Lexa não falava comigo desde cedo, quando trouxe Echo para fazer um trabalho em casa e a única coisa que pensei foi em chamar Lexa de prima, o que obviamente me causou problemas ja que a garota nem ao menos falava comigo.
- Lex, por favor - Murmurei e a garota nem ao menos me dava atenção, bufei, deitando a cabeça em seu colo e vendo TV. Fora apenas alguns minutos para a morena começar a acariciar meu cabelo - Voltou a falar comigo?
- Não - Disse, soltei um suspiro, quase dormindo com seu carinho.
- Porque não? - Perguntei
- Porque eu não quero - Murmurou fazendo bico, peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos.
- Quando você vai querer?
- Quando isso parar - Disse dando de ombros.
- "Isso", o que? - Perguntei confusa, a mesma deu de ombros mais uma vez, olhando para a TV.
- Eu te amo - Disse e Lexa revirou os olhos, me dando lingua, ri baixo, voltando a sentar ao seu lado - Você me ama?
- Muito - Murmurou, beijei seu pescoço, levando uma de minhas mãos até sua coxa, onde acaricio de cima para baixo; lentamente sentindo sua pele arrepiada.
- Porque não vamos lá pra cima resolver isso? - Pergunto, Lexa ri, revirando os olhos, desci com os beijos do seu pescoço até o colo dos seus seios, a morena me olhava, um tanto ansiosa - Quer continuar?
- Por favor, Clarke - Pediu, peguei em sua mão, puxando a lentamente para fora do sofá. Subimos as escadas ate meu quarto, fechei a porta, encostando Lexa ali mesmo.
Para a minha surpresa quem parecia animada era Lexa, que ja puxava minha blusa para fora do meu corpo, enquanto seus labios atacavam o colo dos meus seios. Respirei fundo, deixando seus dedos me guiarem.
- Me amostre o que aprendeu - Disse e Lexa sorriu, desabotoando meu short, mas ao contrario do que eu esperava, a garota guiou seus dedos até minha calcinha, apertando minha intimidade, soltei um gemido, arranhando levemente suas costas - Oh.
- Boa noite, meninas - Disse Anya, nos interrompendo, dei um grito, pegando minha blusa que ja estava no chão - Porque vocês sempre tao intimas quando eu chego?
- Porque você só chega na hora errada? - Perguntou Lexa bufando, a mesma fechou meu short dando um beijo em minha bochecha - O que tem ai? Comida?
- Desde quando você come?
- Eu gosto de sorvete - Disse Lexa dando de ombros, Anya abriu a bolsa que havia em sua mão, tirando uma caixinha e uma seringa.
- Ok, prestem bem atenção, eu vou explicar uma vez só - Disse Anya, abrindo a caixinha e tirando um vidro com um liquido amarelo de dentro - Papai esta fazendo experiencias como sempre, isso aqui é uma delas, ouvi ele dizer que é para transformar os vampiros em humanos, nao sei se ele testou, mas é a melhor coisa que você pode tomar por agora.
- Humana? - Perguntou Lexa, dessa vez olhando para mim, Anya soltou um suspiro.
- Você não vai poder voltar tao cedo e você não consegue se alimentar, então essa é a unica opçao que nós temos - Disse Anya, olhei para Lexa que parecia confusa com qual decisão tomar.
- Você nao sabe se ele testou e vai varriscar por em sua irmã? - Perguntei e Lexa apenas esticou o braço, Anya olhou para mim, injetou a agulha no braço da morena, Lexa gemeu baixo, se remexendo - Ta tudo bem?
- Uhum - Disse Lexa, Anya guardou e a olhou.
- Ta se sentindo diferente? - Perguntou Anya olhando para a irmã, Lexa deu de ombros e Anya soltou um longo suspiro - Ok, preciso ir, se algo acontecer, por favor de um jeito de falar comigo
Assenti com a cabeça e Anya se despediu de Lexa, a garota envolveu seus braços em minha cintura, me abraçando com carinho. Deitei a mesma na cama e ficamos trocando caricias, comentando coisas sobre o filme que passava na tv.
Raven: Festa aqui em casa, 19h.
Me: Porque?
Raven: Porque nunca mais fui a uma e amanhã mamãe nao esta.
Me: Convidou quem?
Raven: A maioria da escola, traga Lexa
Me: Claro.
- Raven vai fazer uma festa e te convidou - Comentei e Lexa beijou meu queixo, parecendo nenhum pouco preocupada.
- É o aniversario dela? - Perguntou, ri baixo e neguei com a cabeça - Hmm.. pra que ela vai fazer uma festa?
- Não importa, o importante é que irá usar vestido para que facilite meu trabalho - Sussurrei, dessa vez Lexa pareceu entender o recado, mordi o labio, só de pensa-la em um vestido definindo todas as suas curvas.
Vocês tao gostando? Realmente to na duvida do que fazer com essa fic, se tiverem alguma preferencia, qualquer coisa podem dar sugestoes amores bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.