I dont

2.8K 299 62
                                    

Senti aquele vazio do lado da cama e logo me mexi sentindo falta de Lexa, soltei um suspiro, abrindo meus olhos e vendo a garota olhando para a janela, ainda era madrugada, mas logo o sol ia se por.

- O que houve? Lex? - Perguntei, me aproximando da garota, Lexa assentiu com a cabeça, olhando para mim.

- Estou fraca, pensei em..hm me alimentar - Disse Lexa, soltei um suspiro, abraçando sua cintura.

- Você nâo pode sair fraca desse jeito, vamos, prove o meu - Disse e Lexa negou, a mesma virou o rosto, segurei o mesmo e percebi que seus olhos estavam com lagrimas - Hey baby, não chore, por favor

- Eu não quero te machucar - Sussurrou ainda chorando, acariciei seu rosto, beijando sua bochecha.

- Você não vai e se doer eu digo, por favor, eu não quero que fique fraca - Murmurei, Lexa negou novamente, insisti beijando sua bochecha - Por favor Lex, por mim.

Lexa me olhou por alguns segundos, selou nossos lábios, grudou nossas testas e brincou com a ponta do meu nariz, ela fazia isso todas as vezes antes de me beijar. Fechava os olhos e eu a observava, sua respiraçao fraca, seu corpo sempre querendo ser apertado contra o meu. A morena apenas desceu um pouco mais, beijando a volta do meu pescoço quando senti seus dentes, era agoniante, mas a morena acariciava minha mão. Não chegou a durar nem um minuto quando Lexa se afastou, lambendo os proprios labios.

- Me desculpa - Disse Lexa e eu a puxei novamente, abraçando a forte.

- Isso não é o suficiente, Lexa, beba mais - Disse e a morena negou - Entao vamos voltar pra cama, voce precisa dormir - Continuei, a morena assentiu, indo comigo em direçao a cama.

Podia perceber a leveza que Lexa ficava quando estava fraca, o seu olhar querendo se fechar como se fosse desmaiar. Abracei a mesma na cama e beijei seu ombro, Lexa mantinha os olhos fechados, não sabia quanto tempo demorara para ela adormecer devido sua fraqueza.

~

Era estranho ver o carinho que Lexa tinha com outras pessoas, quer dizer, ela apenas estava abraçada com minha mãe, mas porque ela precisava abraçar todo mundo que conhecia? Nem eu abraçava minha mãe e acho que nenhum vampiro parece que gostaria de abraçar alguém, mas lá estava ela incrivelmente adoravel como um gatinho querendo carinho. Porém o pior era com Raven, porque a morena me provocava e a abraçava e dizia coisas fofas, Lexa sempre ficava envergonhada e terrivelmente adoravel.

- Ok, o que ta acontecendo ai? - Ouvi a voz de Abby e pisquei algumas vezes, observando ao redor novamente - Hm, pensativa.

- Onde esta Lexa? - Perguntei e Abby riu

- Foi escovar os dentes, agora nao fuja do assunto - Disse Abby, soltei um suspiro, mordendo o labio.

- Eu acho que...bem..eu to sabe?

- Apaixonada? Isso deu pra perceber - Disse Abby, senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

- É assustador - Disse, de repente sentindo um nó na garganta, um medo de perde-la.

- Eu sei querida, apenas prepare seu coraçaozinho para coisas complicadas - Disse Abby, acariciando o meu cabelo, enquanto me olhava.

- O que quer dizer? - Perguntei.

- O obvio. Lexa não é humana e esta em um estado desconhecido, não sabemos o que pode acontecer - Disse Abby, senti um aperto no coraçao e foi automatico deixar as lagrimas que me sufocavam tanto sair.

- Eu a amo - Sussurrei, em meio de lagrimas. Eu a amava. Eu a amava tanto. Não se passara nem minutos quando senti Lexa se aproximando e limpando minhas lagrimas, seu olhar preocupado.

- Não chore, Clarke - Murmurou, beijando minha bochecha, de repente ela era que me abraçava, tao forte, enquanto fazia carinho em mim. Ficamos em silencio um pouco, olhei para minha mae que sorria fracamente.

- Tem certeza que você não é dá familia de um gatinho? - Perguntei, beijando seu queixo.

- Porque gatinhos? - Perguntou Abby rindo.

- Porque ela gosta de abraçar e beijar demais - Disse e Lexa sorriu, me apertando um pouco mais forte, o que era ótimo porque a sensaçao de estar em seus braços era inexplicavel.

- Aposto que gosta - Disse Abby, se afastando enquanto arrumava as coisas que havia espalhado.

- Oh mãe! isso foi rude! - Gritei quando ela saiu da cozinha.

- Entao imagine só quando eu souber que voces fizeram sexo no meu sofá - Gritou de volta me deixando envergonhada, ri baixo, olhando para Lexa.

- Será que nao podemos falar sobre essa palavra? - Gritei de volta, mas dessa vez ela nao respondeu, provavelmente ja havia saído.

- O que há de errado com sexo? - Perguntou Lexa e eu sorri, por Deus eu a amava inocente, mas com certeza precisavamos de uma mudança sobre o assunto.

- Oh Deus, eu juro que preciso de Raven para educar você.

me desculpem pela demora!!!!

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora