Show me

2.9K 338 71
                                    

Raven falava de Lexa o tempo inteiro, até mesmo na escola e sua teoria sobre vampiros era ainda pior. As vezes fingia que nem escutava com tantas palavras que saiam de sua boca ao mesmo tempo.

- Não Raven, eu preciso de um momento sozinha com a minha namorada - Disse e a morena bufou.

- Agora ela é a sua namorada né - Disse Raven dando a lingua, revirei os olhos, dando lingua de volta.

- Só não é oficialmente, ok?

Raven bufou, mas me acompanhou até em casa, quando cheguei almocei com minha mãe e ela logo foi trabalhar. Fiz todos os deveres e até estudei para prova até Lexa chegar. A morena sempre chegava confusa, como se esperasse algo e isso as vezes me preocupava.

- O que foi? - Perguntei acariciando seu rosto, Lexa fechou os olhos, sentindo meu carinho.

- Estive treinando e isso acabou comigo - Disse, soltei um suspiro, beijando seu queixo.

- Vem cá que te faço massagem - Murmurei, puxando a mesma para a cama, Lexa deitou, se esticando, mordi o labio um tanto nervosa - Pode, hm.. tirar a blusa?

Lexa tirou a blusa sem hesitar, mas para a minha surpresa ela estava sem sutiã, me fazendo perder o folego, ela cobriu os seios ao perceber meu olhar, senti minhas bochechas queimarem, dando um sorriso timido de volta. Lexa tinha o corpo tao lindo que era quase impossivel não encarar de volta.

- Posso fazer uma pergunta? - Perguntei, Lexa mexeu positivamente com a cabeça, deitando de bruços na cama - O que isso significa pra você?

- O que quer dizer?

- Eu e você juntas - Disse, massageando delicadamente suas costas, sua pele estava quente agora, era incrivel como mudava em apenas segundos.

- Eu gosto de ficar aqui, mas ao mesmo tempo é arriscado, deveria estar treinando e eu sou despreparada, mas eu nao me importo - Disse Lexa soltando um gemido baixo, apertei seu ombros de leve e segui o caminho de sua costas.

- Porque treina tanto?

- Era suposto ser rapida e eficaz, mas acabei sendo um fracasso dessa geração - Disse Lexa e eu suspirei, a morena abriu os olhos, virando o corpo para me olhar - Esta tudo bem, Clarke. Eu consigo sobreviver.

- Hmm..uhu - Murmurei, abaixando os olhos em direção ao seus seios, passei os dedos pela sua barriga e percebi a alteraçao na respiraçao da morena, subi uma de minhas mãos ate seu seio e me permiti aperta-lo, Lexa gemeu baixo, seus olhos pareciam brilhar ainda mais - Queria que fossemos devagar

- Uhum - Murmurou Lexa, sem fazer nenhum esforço de me tirar daquela posiçao extremamente excitante, ela parecia tao confortavel, enquanto eu parecia que iria explodir, queria engolir Lexa, queria minha lingua por todo o seu corpo, queria a garota gritando meu nome.

- Quando eu digo devagar você tem que me ajudar sabe? - Murmurei e Lexa me olhou confusa - Digo, hm, é um absurdo seus seios expostos desse jeito.

- Foi você que pediu - Murmurou Lexa. Agora estou implorando para que você os esfregue na minha cara.

Me joguei na cama percebendo que Lexa finalmente iria por sua blusa, apertei os olhos com força, tentando me manter sã.

- Eu sinto essa vibração dentro de você, é tão quente, não sei o que é exatamente, mas me deixa diferente, me deixa quente tambem - Murmurou, mordi o lábio, imaginando Lexa excitada e aquilo parecia um inferno pra mim.

- E o quão quente você esta agora? - Perguntei e Lexa pegou em minha mão, mordi o labio, percebendo que ela guiava ate minha perna. Lexa brincava comigo, brincava de alguma forma que eu era incapaz de dizer ao contrário.

- Sinta, Clarke - Sussurrou e em um piscar de olhos toda aquela garota inocente não estava mais ali, eramos só eu e ela.

E ai? Será que rola a primeira vez no proximo capitulo?

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora