Closed

2.2K 257 26
                                    

A madrugada fria, assim como a manhã era meu sinal de desespero. Não encontrava Lexa em nenhum lugar, não havia rastros de que alguém havia a sequestrado. O desespero tomava conta de mim durante horas, durante dias.

- Não é possivel, ja faz sete dias e nada - Gritei, Abby apesar de preocupada simplesmente não fazia nada.

- Minha querida, infelizmente o jeito é esperar, não temos fotos e nenhuma ligaçao com o outro lado - Disse Abby enquanto me desmanchava em lagrimas.

Era meiado do ano. Dias passavam rapidos, o baile de formatura passou voando e sem sinal algum de Lexa, Anya ou até mesmo de seu pai. 6 meses sem noticias, no vazio, chegava a pensar que Lexa estava morta.

Se não fosse pela minha mãe teria entrado em desespero, mas com sua ajuda fui me dedicando a faculdade, mas que logo foi interrompida por noticias devastadoras. Os humanos estavam sendo atacados, alguns violentamente ate a morte.

Os vampiros andavam pelo sol, mordia as pessoas pela manhã, era uma guerra, uma confusão nas ruas, estavamos em uma batalha, o exercito matava, queriam experiencias sobre os vampiros.

Mamãe quase nunca voltava pra casa, ela cuidava do hospital onde a segurança era maior e todo o ralo de ter uma vida normal se acabou, ali, para todos. Via pessoas morrendo na minha frente, era aterrorizante.

"Ainda não sabemos a causa de todo esse acontecimento, parece que vampiros podem mesmo transformar humanos, costumavamos ter noticias sobre como isso não era possivel, mas estudos apontam que eles evoluíram e querem pessoas capazes de se defender, pessoas que se tornem vampiras.." Disse a jornalista.

- Oi filha, esta tudo bem?

- Sim mamãe, você volta pra casa hoje?

- Me desculpe querida, são tantos pacientes, acho que não vai ser possivel

- Tenha cuidado

-  Você tambem meu amor, qualquer coisa me ligue

- Esta bem, te amo

- Tambem te amo

Todos aqueles dias foram horriveis, me enlouquecia ficar dentro de casa, com tanta pessoa sendo morta, me enlouquecia não ter noticias, estava em um mundo sem respostas.

- Eu estou entediada, Raven.

- Eu sei, mas não vou sair nunca de casa.

- Achei que gostasse de vampiros.

- Gostava, mas estou assustada.

- Eu tambem, sinto falta de Lexa :(

- Eu tambem sinto falta daquela coisinha, o abraço de Lexa seria maravilhoso agora.

- Ei! Ainda tenho ciúmes..

A campainha toca e por um momento fiquei assustada, entao bateram na porta, uma, duas, três vezes.

- Hey, tem alguém aqui.

- Nem pense em abrir essa porta.

- Tenho que desligar, até mais Raven.

Entao, resolvi adiantar a fic e só tem mais dois capitulos, fiquei um tanto desanimada entao me desculpem desde ja! pretendo começar outra se vcs concordarem

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora