Ok, primeiramente me desculpem e tchau.
Clarke acordará em um susto, mas nada tão assustador do que ver um homem a sua frente, em seu quarto. Ela estava prestes a gritar, mas algo controlava a sua mente. O homem a analisou e Clarke se levantou rapidamente.
- Então, sonhando com a Lexa? - Perguntou e logo Clarke arregalou os olhos, percebendo que conhecia aqueles olhos verdes, era claro.
- O que- como..você entrou? - Gaguejou
- Oh por favor, essa historia que vampiros precisam ser convidados é uma pura besteira, tirando Lexa que ainda esta em treinamento - Disse o homem mais velho revirando os olhos.
- O que você quer?
- Quero que deixe minha filha em paz - Disse, Clarke mordeu o labio, assustada, era claro que não esperava que ele ou qualquer pessoa no mundo deles aceitando isso, mas era ainda mais assustador pessoalmente.
- Hmm..mas..como você sabe? - Perguntou confusa.
- Eu sei de tudo o que acontece, acredito que ainda não estejam conectadas, então digo, apenas a deixe - Disse. Conectadas?
- Eu não posso, por favor - Murmurou Clarke, naquele momento seu peito doía e ela mal podia respirar de dor - Eu..hm.. droga, eu a amo
- Humanos são tão fracos. Esse é meu único e último aviso.
- Ou o que? - Perguntou e o pai de Lexa arqueou as sobrancelhas, parecendo surpreso.
- Ou Lexa sofrerá as consequencias
- Você não teria coragem, ela é sua filha! - Disse em um tom mais grave.
- Ela é minha cria, posso mata-la e fazer outra versão igualzinha só que mais forte e menos inútil - Disse e em um piscar sumiu, deixando apenas um vento confuso para tras.
Clarke piscou algumas vezes, estar prestes a desmoronar, o que ela deveria fazer? Ela nem ao menos sabia o que pensar.
- Clarke? - Era a voz de Lexa, em um pulo a loira enxugou as lagrimas.
- Oi..Lex - Murmurou, abrindo a porta e saindo do quarto, sabendo que a morena iria segui-la. Abby ja havia acostumado com Lexa por ai, mesmo não concordando que sua filha dormisse tao tarde.
- Ei, esta tudo bem? - Perguntou Lexa e Clarke não respondeu, mas a morena insistiu - Clarke, eu sinto que ha algo de errado
- Esta tudo ótimo - Disse Clarke chegando até a cozinha onfe pegou uma garrafa e derramou no copo.
- Então, olhe pra mim - Disse Lexa tocando em seu braço, fazendo com que o copo caisse no chão. Em um susto Clarke tentou pegar o que havia caido, mas seu dedo ja havia sido cortado.
- Droga! - Resmungou, catando o vidro, seu dedo sangrava e demorou alguns segundos para perceber que Lexa havia se afastado e agora estava calada - Lexa?
- Eu não acho que eu consiga..hm - Murmurou Lexa, a garota nao encarava Clarke.
- Lexa, claro que você consegue - Disse Clarke se aproximando, a morena olhou para seu dedo e a loira a observou - Você, hm? Digo, você quer provar?
Clarke nem ao menos sabia o porque de ter oferecido, elas nunca haviam comentado sobre isso, mas naquele momento Lexa parecia tao interessada que Clarke sentiu curiosidade. A morena ainda sem jeito pegou seu dedo e o analisou, confusa.
- Oh, isso é muito bom...é tao doce - Disse Lexa lambendo o sangue, seus labios estavam prestes a beijar os de Clarke, quando a loira se afastou.
- Lexa, eu..eu acho melhor você ir - Disse Clarke dando as costas. Seu peito doía tanto, quebrar Lexa daquele jeito não estava em seus planos.
- Por que? - Perguntou a morena, abraçando Clarke por trás, a mesma fechou os olhos, beijando o ombro da loira.
- Porque sim, você precisa ir - Murmurou Clarke tentando ser seria, mas sua voz ja falhava, suas lagrimas escorriam e Lexa sabia.
- Clarke, você esta estranha novamente, por favor me diga o que é - Murmurou Lexa, a mais nova choramingou, confusa com Clarke - Você não..hm, você não me ama mais?
- Lexa, vá e por favor não volte - Disse, por mais que seu coração gritasse ao contrario.
- Você esta me expulsando, eu não vou poder entrar aqui sem sua autorizaçao novamente...Clarke, fala comigo - Sussurrou - Eu acho que...eu te amo, tchau
De repente Clarke não sentia mais a presença de Lexa, em poucos segundos se desmanchou em lagrimas, chorou como nunca havia chorado antes e aquilo doía, doía mais que qualquer coisa que sentira na vida.
Eu juro pra voces que a primeira vez das duas vai ser especial e por isso a demora ok. Precisamos de um drama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.