O efeito da vacina fez efeito um dia depois e minha mãe nem ao menos sabia o que estava acontecendo, Lexa vomitou sangue durante duas horas seguidas, sua pele estava ainda mais branca, seus labios ressecados, parecia sentir dores e mesmo assim nao nos deixava nos aproximar.
- Lexa - Chamei, percebendo a parada por longos minutos, nao queria a assustar me aproximando de repente.
- Eu to bem, to...hm...estranha - Disse Lexa, assenti com a cabeça, um pouco confusa se deveria me aproximar ou não - Clarke..eu acho que a vacina funcionou...
- Que vacina? - Perguntou Abby
- A vacina que Anya trouxe para Lexa virar humana - Disse e Abby arregalou os olhos.
- Clarke! Vocês não poderiam ter feito isso, se Lexa esta fugindo, essa vai ser a maneira de encontrarem ela...Vocês nao sabem do que o Woods é capaz - Disse Abby me deixando um tanto preocupada.
- Você conhece meu pai?
- Eu...eu tive um passado complicado, conheço sua familia Lexa, vi Costia nascer, depois de então me afastei..olha eles sao perigosos, seu pai tem um historico complicado...- Murmurou.
- Complicado como?
- Ele faz isso com as pessoas, ele testa elas até morrer, Anya é única que sempre seguiu seus passos, me surpreendo ele ter errado em você - Disse,
- Você acha que eu tambem sou um fracasso?
- Não, meu amor! Você é maravilhosa, mas não serve pra ser uma deles, você é boa demais pra isso
Lexa assentiu e veio até a mim, por um momento me analisando, em seguida me abraçou, ficamos juntas ali e por mais que tudo parecesse confuso ela estava bem, estava comigo e era tudo que mais me importava.
Nas primeiras horas, mamãe e eu analisavamos Lexa, ela parecia mais lenta, o corte que fez em sua pele para testar ja nao se curava, ela tambem murmurou algo como nao conseguir sentir meus sentimentos e energias
Lexa comeu mais que o normal durante a janta, disse que sentia outro gosto, era como se ela tivesse sentido sabores aguçados pela primeira vez. Depois disso tomou um banho e se juntou a mim na cama.
- Mamãe foi dormir, tem certeza que não quer nada? - Perguntei e Lexa assentiu
- É estranho...me sentir assim - Disse Lexa parecendo frustrada.
- Assim como?
- Esse silêncio, gostava de sentir a energia de todos os redores, agora sou obrigada a pensar nisso - Disse Lexa, procurando uma posiçao proxima a mim para se aconchegar, aquela noite estava particularmente fria.
- Você se arrepende?
- De que?
- De me conhecer, talvez nao teria precisado passar por tudo isso - Disse e Lexa selou nossos labios antes mesmo de me deixar completar.
- Eu te amo, Clarke, nunca se esqueça disso - Disse a morena, abri um sorriso, entrelaçando meus dedos nos dela. Seu corpo quente no meu. Agradavel, confortavel, aquele era o único lugar onde eu jamais queria sair.
Era quente durante toda noite, mas em um momento foi como se tudo mudasse, era frio.
me desculpem a demora e pelo capitulo pequeno aaaa to ta ocupada );
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.