Tell me about you

3.7K 419 204
                                    

Clarke mal se manteve acordada nas aulas e na hora da prova parecia que não sabia nada, um branco tomou sua cabeça que tudo que ela fez foi deitar falta trinta minutos para encerrar. Raven reclamou o dia inteiro, Lexa havia deixado mais corpos, agora sim ela sabia quem era.

- Agora eu vou me encontrar com Octavia, você deveria vir - Murmurou Raven assim que elas chegaram em sua rua.

- Estou com sono, preciso ir - Disse Clarke se apressando para ir pra casa, subiu diretamente para o seu quarto e se jogou na cama.

Abby e seu padrasto estavam no trabalho a essa hora, então sabia que teria um sono tranquilo. Por um momento ela pensou em Lexa, queria fazer mais perguntas e principalmente se era comum eles nunca saírem no sol, mas logo adormeceu no meio de tantos pensamentos.

Clarke podia sentir os dedos de Lexa passearem por seu corpo, a morena a observava encantada com cada detalhe, tudo de repente parecia tao rapido. Clarke podia sentir seu ventre queimar, as coxas de Lexa entre as suas, a morena estava apenas curiosa, enquanto Clarke a desejava inteiramente. A loira observou, ela era exatamente como um humano, exceto sua pele mais gelada que o normal, passeou com as mãos nos seios da garota e Lexa gemeu.

Clarke não sabia ao certo o que era aquilo, mas em um piscar de olhos suas intimidades ja se roçavam em uma sincronia perfeita. Seus mamilos se encostavam deixando a loira ainda mais molhada, ela não lembrava de estar tao excitada com outra pessoa antes. Ela queria que aquilo durasse, queria chupar Lexa de todas as formas.

A vampira era mais rapida que ela, se esfregando, rebolando e quicando em sua buceta umida. Clarke então teve seu orgasmo, ao ponto de assusta-la percebendo que nao era real.

- Clarke - Ouviu Lexa a chamando do lado de fora da janela, a garota limpou o suor que estava correndo em sua testa e estremeceu, nunca tiverá um sonho erotico com alguém.

- Hey, voce esta ha muito tempo ai? - Perguntou, deixando com que a menina entrasse, ela percebeu que Lexa sentia calafrios toda vez que entrava, mas não sabia porque.

- Não...eu ia te chamar, mas de repente você começou a me chamar e eu fiquei confusa - Disse Lexa e Clarke sentiu suas bochechas queimarem, ainda sentindo o desconforto entre suas pernas.

- Você é muito confusa pra uma vampira - Brincou e Lexa revirou os olhos.

- Eu ainda estou aprendendo - Bufou e Clarke gargalhou, prendendo o cabelo, sentia se quente ao reparar a roupa da garota a sua frente - Você esta nervosa

- Eu...eu preciso de um banho, você espera? - Perguntou Clarke, Lexa assentiu e a loira correu para o banheiro.

Clarke se despiu e ficou quase dez minutos parada sentindo a agua gelada, ela riu de si mesma, era ridiculo ter aquelas fantasias sexuais, mas Lexa era tão linda, o seu jeito sexy e ao mesmo tempo fofo parecia que enlouqueceria Clarke a qualquer momento.

- Você fugiu ontem - Disse Clarke observando Lexa, a morena olhava suas coisas como se nunca tivesse visto nada parecido antes, a loira não se importa em compartilhar sua privacidade.

- Senti medo, não sabia o que era - Disse Lexa se virando para loira, ela se aproximou tocando no cabelo da mesma - Eu gosto do seu cabelo, não existe loiras lá, é raro.

- Então você gosta de loiras? - Perguntou e Lexa assentiu.

- Me conte mais sobre você - Pediu Lexa e Clarke sorriu, as pessoas nunca costumavam se importar, principalmente em escuta-la.

Lexa e Clarke passaram quase a madrugada inteira conversando, a morena teve que sair, pois o sol iria brotar, sua pele queimava, ardia, mas se curava. A loira se atrasou pro colegio, dormiu durante a aula e quando acordou pensou que talvez, talvez Lexa tivesse algum contato para que elas pudessem conversar. Ela ja sentia falta de suas histórias.

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora