A little drunk

3.4K 399 126
                                    

Clarke observava a hora passar, seus olhos se fechavam automaticamente, ela tentava puxar assunto com Raven, mas nada rendia. A loira escondeu os fones de ouvido e continuou a copiar a materia no quadro, até o sinal tocar.

- O que há de errado com você? - Perguntou Raven puxando seus fones, a loira a olhou de cima a baixo sem entender.

- O que?

- Você esta diferente...tipo escutando música na sala de aula, dormindo em sala de aula, não quer mais sair, não quer dormir na casa dos outros...pelo menos podiamos ir na festa da Blake - Disse Raven fazendo biquinho, Clarke soltou um suspiro, ela não se importava em se divertir, mas aquilo custaria uma noite sem Lexa.

- Que horas? - Perguntou Clarke e Raven abriu um sorriso largo.

- A festa começa as 21H - Disse Raven, Clarke arqueou a sobrancelha e a outra garota ja sabia até o motivo - Eu sei que o toque de recolher é as 20H, mas ela mora do lado, podemos ir até correndo.

Pelo menos uma hora com Lexa.

- Tudo bem, agora vamos, preciso dormir - Reclamou Clarke, Raven apertou a bochecha da garota e se levantou.

As duas saíram juntas da sala de aula ja vazia, Clarke e Raven sempre paravam pra conversar com um pessoal do corredor e iam embora logo depois. Raven empurrou Clarke, a olhando estranhamente.

- Então, vamos beijar nessa festa - Disse Raven mordendo o lábio, Clarke revirou os olhos, dando lingua.

- Vamos?!

- Sim, quero ficar bebada - Disse Raven, Clarke a ignorou e as duas continuaram o caminho de casa silenciosamente.

Cada uma foi para um lado, Clarke falou com sua mãe e depois subiu direto para o quarto, fez seus deveres de casa e desmaiou na cama. Três horas depois acordou, tirou o uniforme, tomando um banho rapido, mandou mensagem para Raven confirmando a festa e convenceu sua mãe durante meia hora porque iria em uma festa em plena quinta feira.

Clarke estava se arrumando quando houve a batida no vidro, ela sabia que era Lexa e sorriu instantaneamente. Abriu a janela e a menina entrou, as duas agora se abraçavam o tempo todo, era como um imã.

- Você esta animada - Disse Lexa, observando Clarke, a loira sorriu, amava quando a morena prestava atençao no que ela estava sentindo.

- Eu vou a uma festa - Disse Clarke colocando os saltos e ficando maior que Lexa, ela aproveitou para acariciar sua bochecha - Eu queria ficar com você, mas Raven vai me perturbar.

- Tudo bem, você esta bonita - Disse Lexa e Clarke riu envergonhada.

- Você esta gata sempre, queria te levar pra festa e te embebedar - Disse Clarke cacheando o cabelo com babyliss, dessa vez ela estava de costas para a morena, mas assim sim via o que refletia no espelho - Assim eu tomaria coragem pra fazer algumas coisas...

- Que coisas? - Perguntou Lexa confusa

Comer você, pensou.

- Nada, o que vai fazer o resto da noite? - Perguntou Clarke, dessa vez passando o rimel.

- Vou treinar e talvez encontre Anya.

- Anya...sua irmã, certo? - Perguntou e Lexa assentiu com um sorriso, Clarke se virou para ela, ja pronta para a festa.

Clarke olhou para o seu celular que ja vibrava, era Raven, talvez estivesse esperando do lado de fora, o que fez a loira bufar. Clarke fez biquinho e Lexa sabia bem o que aquilo significava. Ambas se despediram mais uma vez, a morena saiu pela janela e Clarke desceu até Raven.

- O que houve que você parece tensa? - Perguntou Clarke que via o rosto de Raven palido.

- Eu...eu..acho que vi um..um vulto da sua janela - Gaguejou Raven e Clarke riu, sabendo que era Lexa apenas deu de ombros, tentando se distrair.

Não demorou nem cinco minutos para chegarem na casa de Octavia Blake, a festa ja rolava, havia o pessoal da escola inteira. As duas começaram com bebidas leves, em seguida ja dançavam na pista, quando percebeu Raven ja havia sumido.

Clarke estava bebada, beijando uma garota do primeiro ano, as duas estavam no sofá, a loira por cima, pressionando a menina mais nova. Sexo. Ela procurava o quarto mais proximo e assim que encontrou, se desfez de suas roupas. Sexo. Clarke gemeu uma, duas, três vezes o nome de Lexa. Ela desejava a morena ali e aquilo a enlouquecia cada vez mais.

Alguns minutos depois e o quarto foi invadido, ela nem mesmo tiverá um orgasmo, colocou suas roupas e procurou por Raven e nada. Decidiu ir pra casa sozinha, ainda cambaleava quando sentiu algo por perto. Vampiros. Vampiros eram rapidos e ela os odiava, menos Lexa. Lexa a deixou viver e vai visita-la toda noite. Ela gostava de Lexa bem mais do que imaginava.

Clarke estava prestes a ser atacada sem ao menos perceber, quando Lexa a puxou rapidamente. A loira sentiu que ia vomitar, Lexa apertava seu braço e outra mulher estava a sua frente.

- Ela é minha - Disse Lexa mostrando os dentes, a loira quase sorriu, mas ela sabia que não podia demonstrar.

- Ela estava sozinha - Disse a mulher que estava a sua frente, ela olhava para Clarke como se fosse uma carne, um brinde, algo que ela quisesse muito provar.

- Ela fugiu, mas ela é minha e eu sugiro que nos deixe - Disse Lexa, Clarke engoliu a seco, estava tao proxima da morena e se sentia tao atraida que era incapaz de raciocinar.

- Woods, hm?! - Perguntou e Lexa assentiu, em um piscar a vampira deixou ambas. Lexa acariciou o rosto de Clarke e a trouxe para perto.

- Você consegue entrar sozinha ou quer entrar comigo pela janela? - Perguntou Lexa e Clarke se agarrou a morena, em um pulo Lexa subiu no telhado da loira.

Lexa a ajudou a entrar, em seguida entrou junto.

- Achei que fosse embora.

- Senti seu cheiro em perigo, vim o mais rapido que pude - Disse Lexa e Clarke sorriu beijando sua bochecha, ela cambeleou, aproveitando para se apoiar em Lexa, ela acariciou a menina e deu alguns beijinhos em seu rosto.

- O que é Woods? - Perguntou Clarke, beijando a bochecha da garota mais uma vez e descendo em seu pescoço.

- Woods é meu sobrenome, somos uma familia importante...o que esta fazendo Clarke? - Perguntou Lexa, enquanto a loira beijava seu ombro, Clarke riu, soltando um suspiro.

- Você é linda - Murmurou e Lexa riu, empurrando a garota para a cama, Clarke fechou os olhos, estava cansada e por mais que tentasse, seu corpo estava fraco.

Quando acordou no dia seguinte, mal se lembrava de como havia parado ali, mas o cheiro de Lexa estava em sua roupa e por todo o seu quarto, isso já era o suficiente.

tentei deixar o capitulo maior, tentei!!!! o que acharam? beijossss

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora