- Ok, Então eu trouxe filmes, pornô, fanfics lesbicos, até trouxe 50 tons de cinza porque acho muito excitante - Disse Raven tirando tudo de dentro de uma mochila e colocando em cima de Lexa, que olhava as coisas.
- Você é nojenta - Murmurei, revirando os olhos. Raven me deu lingua, voltando a olhar para a morena.
- Então Lexa, tem esses brinquedos sexuais que voce pode pesquisar no celular de Clarke depois, tambem vai precisar se tocar, você ja se masturbou? - Perguntou Raven, segurei o meu riso, observando o olhar confuso de Lexa.
- Hm..m nao - Murmurou com as bochechas vermelhas.
- Oh meu Deus, me sinto como uma professora do sexo, quando você aprender tudo eu te ensino como flertar sujo com a Clarke - Disse Raven com um sorriso largo, esse provavelmente era um assunto favorito dela.
- Ei, não é justo - Murmurei, dando um tapa na mesma.
- O que? Vou tornar sua gata perigosa, você ja baba, imagina quando ela começar a falar que quer te comer na mesa da cozinha - Disse Raven dando um olhar malicioso, ri com seu jeito, dando um lingua.
- Parece desconfortavel - Murmurou Lexa um pouco pensativa
- Cala a boca Lexa, voce fica tao excitada que nem vai lembrar que é desconfortavel, só precisa aprender - Disse Raven.
- Respeita minha garota - Murmurei, abraçando Lexa, a morena se apertou contra mim, fechando os olhos.
- Gays, estou indo, vai dar o toque se recolher e nao quero nenhuma alma gemea me mordendo por ai - Disse Raven se levantando da cama.
- Deus, voce mora na rua da frente - Murmurei.
- E dai? Vampiros sao rapidos. - Disse Raven mandando um beijo para Lexa e saindo no quarto. Olhei para a garota em meus braços que riu.
- Entao, eu nao sei por onde começar - Murmurou.
- Ok, leia essas coisas e depois pare um pouco pra assistir, talvez funcione - Disse, Lexa assentiu, pegando os papeis que Raven havia trago, a mesma deitou do outro lado da cama, disposta a ler.
Uma hora.
Observei todos os movimentos de Lexa durante uma hora, mais uma hora, mais duas horas, quatro horas. A morena estava prestando tanto atençao que eu me perguntava qual era o estado dela agora porque o meu ja estava na merda.
- Eu nao aguento mais, Clarke - Disse Lexa jogando as coisas pro lado e se aproximando de mim. - Eu estou hm..molhada, muito
- Porra - Murmurei, só de imagina-la do jeito que ela estava, minha sanidade ia de agua a baixo.
- Clarke?
- Apenas tire sua roupa e senta no meu rosto, agora Lexa - Mandei, sabia que era nossa segunda vez, sabia tambem que nao deveria ficar contando mas ao imaginar Lexa vendo duas mulheres e ainda estando molhada era demais pra mim - Fique quieta, minha mae esta em casa hoje.
- Ta bom, Clarke..Ah - Gemeu, assim que a ajeitei em minha boca. Extremamente molhada, entao a abocanhei, sem perder tempo, eu a chupei, sentindo todo o seu gosto, sentindo escorrer pela minha boca, ouvindo Lexa lutar contra seus proprios gemidos.
Lexa estava quase perto do seu orgasmo quando sentimos um vento e uma voz xingando, Anya. Lexa saiu de cima de mim, se enrolando em um lençol com a cara feia. Bufei, frustrada.
- Ok, podem parar de querer me assasinar, eu não sabia que iria interromper uma transa ok? - Disse Anya que apesar de seria, tinha um tom calmo na voz - Entao você ja ta boa, irmãzinha.
- Estava com saudades - Disse Lexa abraçando sua irmã, enquanto eu continuava sentada na cama, observando as duas.
- Espero que seus dedos nao estejam sujos...e sim, eu tambem estava - Disse Anya beijando a bochecha da garota e voltando a me olhar - Você sabe que Lexa não tem nem um ano né? E de acordo com os calculos humanos, ela teria 16, muito nova pra você.
- Eu tenho 17 - Disse e Anya revirou os olhos.
- Você vai fazer 18 e esta ensinando coisas horriveis pra minha irmã - Disse Anya, a mesma olhou para Lexa e negou com a cabeça - Eu sei que ela cuidou de você, nao precisa mostrar seus dentes como ameaça.
- Entao pare de falar assim com Clarke - Disse Lexa e eu sorri para a mesma.
- Tudo bem, só vim dizer que vao ter que aguentar mais um pouco, o outro lado esta uma guerra, querem invadir aqui e papai esta atras de você, ele acha que voce esta por la - Disse Anya, soltando um suspiro - Você precisa ser forte, Lex, eu nem posso ficar muito tempo aqui
- Eu sinto saudades de vocês - Disse Lexa, deitando a cabeça no ombro de sua irmã. Um gatinho, ela definitivamente tinha essa ligação.
- Costia sente sua falta e eu não sei o que dizer - Disse Anya, que me olhou logo em seguida, rindo, rindo provavelmente do meu odio só por esse nome.
- É melhor ninguem saber - Disse e Anya assentiu, junto de Lexa, a garota beijou a testa da morena e soltou um suspiro.
- Eu preciso ir, te amo - Murmurou e saiu tao rapido quanto da última vez, Lexa segurava o lençol que cobria seu corpo e logo me aproximei, envolvendo meus braços em volta de sua cintura.
- Você odeia Costia, mesmo sabendo que eu sou sua - Murmurou Lexa parecendo incomodada, soltei um suspiro, beijando todo o seu ombro.
- Me perdoa - Sussurrei e Lexa me olhou nos olhos, assentindo com a cabeça, a garota ficou abraçada comigo. Fiquei em silencio, tentando não pensar em nada ja que Lexa parecia distraida em seus proprios pensamentos - Vamos pra cama?
- Vamos continuar?
- Você ainda quer? - Perguntei rindo e Lexa riu de volta, suas bochechas agora estavam vermelhas.
- Eu quero você.
Por uma Lexa menos inocente sim ou não? bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
Fiksi PenggemarUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.