- 50 tons de cinza? Clarke! Lexa não pode ler essas coisas - Disse Abby arregalando aos olhos ao ver Lexa lendo o livro.
- O que? Anya disse que ela teria 16 anos se fosse humana - Murmurei, dando de ombros.
- Mas ela ainda é muito inocente - Disse minha mãe, ri baixo, olhando para a garota que parecia bem concentrada com o livro.
- Eu sei, por isso pedi ajuda da Raven - Murmurei e Abby revirou os olhos. Lexa estava sentada no outro sofá, enquanto eu assistia TV. Minha mãe havia acabado de chegar do trabalho, dessa vez mais cedo.
- Oh Lexa, você esta queimando - Disse Abby e eu a olhei, me aproximando rapidamente.
- Porque voce nao me disse? - Perguntei, passando a mão por sua pele e a sentindo ferver.
- Eu nao queria preocupar - Murmurou Lexa dando de ombros, soltei um suspiro, mordendo o labio.
- Deus, você não pode fazer isso, Lexa! - Disse e a mesma se assustou.
- Calma querida, vai ficar tudo bem - Disse Abby colocando a mao em meu ombro, meu coraçao batia rapido, estava tao nervosa que nao conseguia evitar.
- Como? Ela esta queimando em febre, passa mal todos os dias e não aceita meu sangue.
- Me desculpa, Clarke, eu queria ser boa pra você assim como você é pra mim, mas eu sou um fracasso e agora estou morrendo - Murmurou, puxei a mesma para um abraço forte, beijando o topo da sua cabeça.
- Você não pode morrer - Disse e Lexa suspirou.
- Calma meninas, venha cá, Lex - Disse Abby puxando a garota com cuidado, não sabia o que era aqueles movimentos, nem os sinais que ela fazia com a mão, mas era rapido - Você esta muito fraca, isso nao vai ser o suficiente, mas espero que remedios façam efeito em você.
- Obrigada - Murmurou, Lexa ia voltar a pegar o livro, quando tirei das suas mãos.
- Descansar a vista tambem, precisa dormir um pouco - Disse e Lexa olhou para Abby que assentia em concordancia comigo, a morena fez biquinho, deitando a cabeça em meu ombro.
- Podemos dormir juntas? - Perguntou, beijando minha bochecha, dei um sorriso de canto assentindo.
- Eu irei comprar os remedios enquanto isso - Disse Abby, assenti com a cabeça e subi com Lexa para o quarto.
A menina se entrelaçou em meu corpo, sua pele estava quente mas ela agia naturalmente, meu coraçao quase se partia com isso. Minha mae bateu na porta uns minutos depois, trouxe o remedio e logo saiu, Lexa caiu no sono logo em seguida. Passei a tarde toda acariciando seu cabelo enquanto ela dormia.
- Como ela esta? - Perguntou minha mãe aparecendo no quarto mais tarde.
- Ela ta dormindo desde entao - Disse e Abby verificou Lexa, puxando o lençol para cobrir toda sua pele.
- Me chame, qualquer coisa - Disse beijando o topo da minha cabeça, assenti, observando a deixar o quarto.
~
Assistia a uma série na TV quando Lexa se aconchegou em mim, olhei para a garota ao meu lado, beijando o topo da sua cabeça, ela ja nao estava mais tao quente como antes.
- Ta melhor? - Perguntei e Lexa assentiu com a cabeça, voltei a atenção para a TV quando senti beijos em meu pescoço. Olhei para a morena que afundava seu rosto, espalhando beijos pelo meu pescoço - Ta bem melhor mesmo...
- Clarke - Sussurrou, beijei seus labios, iniciando um beijo calmo, a morena subiu em meu cabelo, acariciando minha nuca.
- Você é boa nisso - Murmurou e a morena sorri, ainda com os labios proximo ao meu.
Ficamos trocando carinhos durante esse tempo, Lexa comentava sobre a TV até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.