Touch

3.6K 374 113
                                    

Lexa se afastou, virando o rosto, Clarke ainda confusa se aproximou, olhando para a garota que tampava a boca. A loira percebeu seu olhar estranho, em seguida beijou as mãos de Lexa que tampava o local.

- Esta tudo bem, eu não tenho medo - Disse Clarke percebendo que Lexa estava com vergonha de seus dentes, eles estavam grandes agora e a garota nao parecia controla-los.

- Desculpa - Disse Lexa selando os lábios de Clarke, a loira sorriu, fazendo carinho na garota a sua frente.

- Vem, me beije - Disse Clarke, colocando as mãos de Lexa em volta do seu pescoço, grudou seus corpos. Clarke agarrou sua cintura e a beijou em sincronia.

Seus dedoa tremiam.

Seus lábios eram macios.

Seu coração pulava do peito.

Clarke beijava Lexa sem ao menos lembrar que a garota nunca havia beijado antes, ela beijava a morena com vontade, como se pudesse sugar sua alma. Lexa a acompanhava, aprendendo com a loira. As duas se afastaram ofegantes.

- Uau. Me desculpa, eu...ta tudo bem? Não queria te assustar - Perguntou Clarke percebendo que Lexa a olhava atentamente.

- Eu gostei - Disse Lexa selando os lábios da garota mais uma vez, Clarke riu do seu modo desajeitado.

- O que eu tenho que fazer pra você ficar aqui hoje? - Perguntou Clarke fazendo biquinho, Lexa riu, soltando um suspiro - Por favor?

- E sua escola?

- Falo que estou passando mal, fecho as janelas, nenhum sol vai te tocar, hm?! - Insistiu Clarke

- Clarke...é muito perigoso, eu posso morrer se o sol ficar muito tempo em minha pele

- Eu te protejo, prometo

- Ta bom, mas só se eu tiver outro beijo daquele - Disse Lexa com um sorriso timido no rosto, Clarke sorriu puxando seu queixo e a beijando ainda mais.

Clarke empurrou a morena para cama sem desgrudar seus lábios, a loira segurava em sua cintura, impedindo que Lexa se afastasse. Quando o beijo era quebrado, elas espalhavam outros beijos pelo pescoço, bochecha.

- Oh deveriamos ir devagar - Murmurou Clarke tentando se afastar um pouco dos lábios da morena, a garota soltou um suspiro manhoso.

- Eu gosto disso - Murmurou Lexa e Clarke riu.

- Era pra você estar excitada assim como eu, mas devo ser a única molhada porque você é inocente demais pra isso

- Hmm...inocente demais pra você?

- Deus..não, você é perfeita pra mim, eu que sou suja...eu acho - Disse Clarke e Lexa riu, beijando a bochecha da garota.

- Você é engraçada, Clarke - Lexa mumurou, fazendo a loira gargalhar, a mesma mordeu a bochecha da garota. Lexa ficou avermelhada com o gesto, acariciando o rosto da loira a sua frente.

- Lexa um dia você vai me enlouquecer

- Para

- Enlouquecer de amor - Sussurrou Clarke, abraçando a morena em seus braços. Ela queria continuar conversando, mas ja estava sem forças para lutar contra o sono. Se lembrara de uns sussurros de Lexa antes de adormecer por completo.

Quando Clarke acordou, foi direto conversar com sua mãe e apesar da conversa, a loira convenceu a muito bem. Lexa dormia muito bem, principalmente nos braços quente da loira, Clarke a deixou ser apertada, ela não se importava realmente, só queria senti-la ali.

- Clarke - Choramingou a morena que parecia estar sonhando, a loira a abraçou ainda mais forte, depositando um beijo em sua testa.

- Shhh...estou aqui - Murmurou a loira se certificando que a morena estava bem, as janelas estavam fechadas e apesar da claridade lá fora, o quarto estava escuro.

Lexa abriu os olhos, parecendo confusa, tentando de alguma forma se aquecer, a morena agarrou a blusa de Clarke, esquentando as mãos.

- É muito frio aqui - Disse Lexa e Clarke soltou um suspiro, pegou em suas mãos e a colocou na barriga, dentro da blusa. Clarke choramingou com o toque por dentro.

- Esta tudo desligado, Lex, posso buscar um edredom pra você - Disse Clarke, a morena negou com a cabeça, apertando a barriga da loira - Oh droga, você esta tremendo, a temperatura é diferente lá? Estamos no verão, Lex.

- Não sei...- Murmurou, Clarke soltou um suspiro, cobrindo a morena - Fique aqui, eu ja volto.

A loira se levantou pegando umas roupas de frio, não sabia ao certo se caberia em Lexa, mas era tudo que tinha, pegou tambem um edredom. Observando a morena com frio, se aproximando Clarke a ajudou a por o casaco, em seguida de levas, meia e toca, por um momento quis rir percebendo o quão adoravel Lexa ficava.

- Tem seu cheiro - Murmurou, abraçando Clarke, a loira sorriu aliviada, percebendo que Lexa parecia melhor.

- Durma, estarei aqui quando acordar - Disse Clarke, a morena assentiu, fechando os olhos imediamente.

Lexa dormiu quase a tarde toda, Clarke ficou preocupada, mas toda vez tentava se lembrar que a garota dormia pela manhã e acordava a noite para caçar. Quando a morena acordou um tanto confusa se espreguiçou.

- Oi - Murmurou Lexa, Clarke sorriu, beijando a bochecha da garota, Lexa se aproximou beijando seus lábios e lentamente iniciaram um beijo. O coração de Clarke batia forte, muito forte.

- Vamos descer? Você precisa comer alguma coisa, sei la - Disse Clarke e a morena assentiu, Lexa se agarrou a loira, enquanto desciam.

Em silêncio as duas caminharam até a cozinha, a loira preparou um sanduiche, Lexa não conhecia muita coisa da qual elas comiam e isso foi o mais simples que fizeram. Ambas comeram, quando Lexa se afastou de Clarke.

- Lex?

- Clarke? - Murmurou Abby, Clarke olhou para Lexa que ainda parecia assustada - Clarke.

- Mãe...essa é uma amiga do colegio - Disse Clarke e Abby pegou em sua mão, puxando a loira. Lexa gemeu, se afastando - Lexa? O que foi?

- Hmm...aghh - Choramingou Lexa, Clarke tentou se soltar, mas sua mãe segurava seu pulso com força.

- O que esta acontecendo? Me solta - Disse Clarke tentando se soltar, Abby negou, fazendo Lexa choramingar ainda mais.

- Ela é uma vampira, Clarke.

- Mãe!

- Hmm...eu...eu preciso ir...- Murmurou Lexa tirando as roupas de Clarke, saindo tao rapido que a loira não pode sequer impedir.

O coração de Clarke estava em pedaços.

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora