Durante a noite Lexa ficou um pouco fraca e logo caiu no sono, foi exatamente com esses minutos que planejei minha primeira noite com Lexa. Um milhão de ideias veio a minha mente, a principal era como sair de casa sem mentir pra ninguem, felizmente eu tinha a melhor amiga do mundo.
Me: Raven, você precisa dizer a sua mãe o que esta acontecendo, por favor, minha mãe tem que passar a noite fora.
Raven: Você só me coloca em confusão.
Me: Eu te chamo quando Anya estiver aqui.
Raven: Agora sim estamos falando na mesma linguagem.
Enquanto isso procurava as coisas no quarto da minha mãe, o que era preciso pra uma noite romantica? Velas, Flores, Música, Comida. Ok, uma aparencia melhor tambem, precisava de um vestido.
Me: Me ajuda a escolher uma roupa, compre flores e...que tipo de comida deveria oferecer a Lexa?
Raven: Eu gosto do vestido azul que você usou na festa de Dylan.
Raven: Ah, dê a ela um banquete bem sangrento
Me: Que nojo!
Raven: Contei a minha mãe que você é lesbica e queria ficar sozinha com uma garota porque é virgem, apenas confirme minha história.
Me: RAVEN! EU VOU TE MATAR!
Raven: Tudo bem, minha mãe apoia lgbt e ah, ela disse que vai prender sua mãe lá, acho que finalmente vamos ser irmãs.
Me: Eca, nem quero imaginar.
Raven: Esta me devendo por essa.
As horas foram se passando e eu estava cada vez mais nervosa, era sabado não havia aula, por sorte minha mãe iria trabalhar na ala hospitalar como sempre fazia. A manhã do dia seguinte fora tao rapida, Lexa estava mal, obviamente pela falta de sangue, a garota bebia de uma a duas pessoas por noite e agora ela mal bebia meio litro do meu sangue.
Ainda não tive a conversa com minha mãe sobre o que ela era, como ela tinha aqueles poderes, mas estava feliz que ela poderia ajudar com Lexa, mesmo que nao durasse o dia inteiro. Antes de Abby sair de casa ja me avisou que voltaria pela manhã seguinte, fazendo com que o plano de Raven desse certo.
Durante a tarde enrolei, Lexa sabia que eu escondia algo, mas nem sequer havia perguntado e eu estava tao nervosa que meus dedos tremiam. A garota me fez relaxar, relaxar tanto que quase perdi o controle novamente.
Sete horas da noite.
- Porque não toma um banho e eu vou logo atras de voce? - Perguntei e a morena assentiu beijando minha bochecha. Foi questao de segundos para arrumar todo o quarto, liguei as velas, a musica baixa e eu, eu estava pronta.
A parte da comida havia deixado pra lá, Lexa realmente nao comia nada e isso só me deixaria cheia. Era claro que fiquei sentada na cama a espera de Lexa, mas quase me engasguei quando a mesma saiu de toalha.
- Uau - Murmurou Lexa brincando com as petalas de flores que estavam espelhadas, me levantei tentando nao olhar para suas coxas. Maldito corpo - Você? hmm...nao vai vir?
- Estava pensando em fazermos algo especial - Murmurei, me aproximando com cautela, Lexa sorriu selando nossos labios.
- Esta muito lindo aqui, você é especial Clarke - Murmurou Lexa, beijei sua bochecha, deslizanď minha mao em sua cintura.
- Essa noite é a mais especial de todas e eu quero que você lembre pra sempre disso...eu te amo - Murmurei e Lexa me beijou, me beijou com tanta vontade que caimos na cama no mesmo instante.
Deitei o corpo de Lexa, abrindo sua toalha, no dia anterior mal pude reparar em seu corpo, mas naquela noite eu gravava cada pedaço, cada canto meu. Sentei em cima dela e fui desfazendo de cada roupa ate ficar nua, beijei sua pele exposta, beijei sua boca, seu pescoço, sua bochecha, seu seio. Ah aquele seio, era os seios mais lindos que ja havia visto, nao era enorme e nem pequenos, era perfeito. Lexa era perfeita.
- Você é tao linda - Sussurrei e a morena sorriu envergonhada, alisei seu seios e desci com minha boca, beijei, chupei abocanhei tudo. Seu mamilo ja estava eriçado e Lexa ja implorava baixinho.
- Você gosta disso? - Perguntei enquanto lambia seu mamilo e a olhava, Lexa fechou os olhos gemendo, ela rebolava em baixo, tentando de qualquer maneira me ter.
Brinquei exatamente com os dois e entao desci, beijei sua barriga e fui criando trilha ate sua intimidade, abri suas pernas e quase tive um orgasmo, Lexa estava molhada e ela era linda. Mordi o labio, era a visao do inferno, um paraíso. Beijei sua intimidade, suas coxas, senti seu gosto e entao voltei para os seus labios.
- Clarke, por favor - Sussurrou, desci minha mao ate sua intimidade e comecei a massagea-la.
- Por favor, o que? - Perguntei ainda espalhando beijos pelo seu pescoço, Lexa gemia baixinho e o contato de nossos swios juntos me deixava ainda mais molhada.
- Me toque - Gemeu alto ao sentir meu dedo, entao eu a beijei, penetradando meu dedo ainda mais fundo. No inicio foram movimentos lentos que logo se tornaram rapidos.
O corpo de Lexa era quente, a menina gemia sem mesmo se segurar, ela me olhava nos olhos com tamanha intensidade, as vezes sorrindo e amolecendo meu coraçao. Sua lingua brincava de uma tal forma comigo que as vezes me perguntava se era eu no comando.
- Clarke - Murmurou, fechando os olhos com mais força, sabia que Lexa estava chegando e entao desci, com beijos molhados por toda sua intimidade e a abocanhei.
Chupei toda sua buceta, seu corpo se contraiu no mesmo instante, seus gemidos aumentaram, seus dedos entrelaçavam em meu cabelo, enquanto meu rosto ja estava lambuzado com seu gosto. Não demorou muito para que Lexa gozasse, e mesmo assim a chupei, voltando a beija-la novamente.
- Você gostou? - Perguntei, acariciando seu rosto, Lexa assentiu, me abraçando e fazendo carinho com a ponta do nariz.
- Eu quero fazer isso tambem - Sussurrou Lexa, antes que eu pudesse dixer qualquer coisa, ela ja estava no meio das minhas pernas.
Era o melhor sexo da minha vida e Lexa nem ao menos era experiente, sua lingua agia tao rapido que eu tive que me segurar pra nao gozar nos primeiros minutos. Joguei a cabeça para tras e gemi, meu corpo estava suado, exausto e ainda com mais drsejo.
Foram apenas segundos para que meu corpo nao aguentasse mais.
- Oh Deus, onde voce aprendeu isso? - Perguntei, sentindo o corpo da morena sobre o meu, abracei, ainda sentindo o calor.
- Você me ensinou agora ou...ou eu fiz errado? - Perguntou Lexa olhando em meus olhos.
- Ta de brincadeira? Da proxima vez eu vou sentar no seu rosto - Disse e Lexa arqueou a sobrancelha, ri baixo, acariciando seu cabelo.
- Quando vamos fazer isso de novo?
- Quando você quiser - Disse e Lexa sorriu para mim.
- Todos os dias e podemos ficar assim - Disse Lexa, acho que ela quis dizer que queria ficar nua e eu sinceramente nao me cansaria de ve-la assim
- Eu vou pedir pra Raven separar uns pornos pra você, tenho certeza que você vai gostar e é bom pra você aprender...nao que voce precise porque você é muito boa com a boca - Disse, Lexa bocejou, se aconchegando de outra forma em meu corpo.
- Não estou entendendo nada, Clarke - Disse Lexa me fazendo rir.
- Tudo bem, vamos dormir, eu te amo.
- Eu tambem te amo - Sussurrou. Meu corpo estava cansado e sabia que aquilo havia esgotado Lexa de todas as maneiras.
o que vcs acharam???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.