Lexa

4.4K 435 469
                                    

Clarke estava em seu quarto se preparando para uma prova, era quase dez da noite e a loira não havia sequer estudado. Apesar de sempre ter tido boas notas, nunca fora nerd e precisava se dedicar. Abriu o livro na pagina 36, pegou caneta e seu caderno, pretendia fazer um resumo quando algo bateu em sua janela, fazendo com que a garota quase caísse no chão de susto.

Clarke se aproximou da janela e quase caiu novamente quando viu a morena da noite passada, pensou em sair correndo e gritar por sua mãe, mas lembrou que vampiros só podiam entrar se fossem convidados, era boatos, do qual ela esperava que estivesse certo.

- Como você me achou? - Perguntou a loira que abria a janela, a morena estava sentada, seu cabelo voava com o vento e seus olhos pareciam mais verdes pela luz da lua.

- Senti seu cheiro - Murmurou despreocupada.

- Não sabia que vampiros falavam com humanos - Disse em um tom debochado, a morena riu, colocando um dedo pra vê se conseguia atravessar a janela, mas em seguida fez uma cara de dor parecendo levar um choque.

- Será que eu posso entrar?

- Não, vá embora! Preciso estudar - Disse Clarke fechando a janela, por um momento ficou com raiva, o que afinal aquela garota queria? Se arrependeu de não mata-la?

Clarke seguiu de costas e sentou na mesa, tentou se concentrar, chegou a copiar metade da página, mas quando se virou para ver se a garota havia ido embora, percebeu que a mesma olhava com curiosidade. A loira bufou, voltando para perto da janela.

- Não é porque eu te acho linda que vou cair nos seus encantos, ta? Me diga o que quer - Mumurou e a morena riu.

- Alexandria, mas todos me chamam de Lexa.

- Clarke Griffin.

- Desculpa aparecer assim, eu sei que vocês devem ter medo de nós, mas é que você me pareceu diferente e eu fiquei curiosa, fiquei com muitas perguntas e eu não posso nem dizer pra alguém que a deixei viva, então pensei que você pudesse me ajudar - Tagalerou Lexa, Clarke a olhou de cima a baixo, processando cada palavra.

- Porque não pode contar? Entre - Disse Clarke e assim que Lexa entrou seu corpo se arrepiou, mostrando os dentes por instinto, Clarke se afastou com medo.

- Desculpa...é algo na casa, alguém..algum caçador, bruxa? - Perguntou e Clarke riu.

- Isso não existe e bem, só tem minha mãe e meu padrasto que não são, agora me responda - Exigiu Clarke.

- Eu e você somos mortas se alguém souber, mas então porque você tocou no meu dente? - Perguntou, Clarke observou a garota mais uma vez, de cima a baixo, ela usava uma roupa toda preta, sua calça colada no corpo e sua blusa com alça fina, havia tambem uma tatuagem em seu braço. Lexa até usava roupas normais para uma vampira.

- Curiosidade também, como é matar alguém? - Perguntou Clarke, Lexa fez careta, olhando para a loira que vestia pijama colorido, algo engraçado e seu cabelo loiro tambem estava uma bagunça.

- Eu não penso nisso, eu só preciso me alimentar - Disse Lexa que se aproximou da loira, tocando em seu cabelo - O que é essa cor?

- Tinta para pintar o cabelo, lá não tem? - Perguntou Clarke segurando o riso, mas ao mesmo tempo nervosa com a aproximação de Lexa.

- Ah, eu ainda não sei, estou aprendendo, acordei faz duas semanas - Disse e Clarke sentiu como se sua cabeça fosse explodir, era tantas perguntas.

- Como assim você acordou? - Perguntou, sentando na cama, Lexa observou seus passos, Clarke bateu na cama, indicando para que ela sentasse também.

- Lá não existe crianças, todos acordamos na mesma idade.

- Então quantos anos você tem? - Perguntou, observando a morena.

- Eu tenho duas semanas, Clarke e você? - Perguntou Lexa e Clarke segurou o riso, observando os olhos confusos da morena.

- Duas semanas? O que você faz pra ficar gostosa desse jeito? Eu tenho 17 - Perguntou Clarke, percebendo a besteira que fez, tampou a boca, sentindo seu rosto queimar de vergonha.

- Gostosa? Oh, 17 é muito tempo de vida

- Gostosa quando a pessoa tem um corpão sabe? Gostosa é pouco, você é uma delicia com certeza....e 17 não é nada, claramente o tempo lá é diferente daqui. - Murmurou Clarke, Lexa riu antes mesmo de deixa-la sem jeito.

- Você é engraçada quando me diz isso, eu posso sentir o cheiro de excitação - Murmurou Lexa.

- Oh merda, droga, eu... droga você deve esta acostumada né? Gata desse jeito.. merda desculpa, eu não flerto com ninguém, é que finalmente me descobri e faz tanto tempo que não me interesso por ninguém que agora meu corpo reage sozinho - Clarke murmurou sem ao menos respirar, enquanto Lexa ria, gostando do assunto. Elas ficaram alguns minutos em silêncio, Clarke observa a morena ficar agitada.

- Tem algo estranho se aproximando - Murmurou Lexa deixando os dentes afiado a mostra, Clarke olhou ao redor confusa.

- O que quer dizer?

- Eu preciso ir - Disse Lexa e em um piscar desapareceu, sem dar a chance de Clarke ao menos dizer tchau. Ela fechou a janela e logo sua mãe entrou em seu quarto.

- Vim verificar se esta tudo bem - Murmurou, Clarke assentiu com a cabeça, arrumando os materiais do qual não havia estudado nada.

- Ja estou indo dormir, boa noite mãe - Murmurou Clarke dando um beijo na bochecha de Abby, a mulher sorriu e pouco depois saiu do quarto. Clarke agora não conseguia parar de pensar em Lexa, poderia jurar até que sonhou com ela naquela noite.

obrigada a todos os comentarios, vcs sao demais!!!

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora