Raven

3.2K 340 80
                                    

Não sabia o que estava acontecendo comigo, era como se tivesse um imã que atraia Lexa a mim, sentia necessidade se ficar com ela o tempo todo, era claro que eu era muito nova pra saber o que era amor, mas eu tinha certeza que era isso, algo tão puro e maravilhoso.

Minhas notas estavam indo de mal a pior, se não fosse por Raven salvando minha pele, não sei o que seria de mim. Ainda não havia contado a garota sobre Lexa, era muitas informações e não sabia se Lexa estaria de acordo com isso.

- Clarke, precisamos conversar - Disse Abby parada a minha frente, soltei um suspiro, sentando na cadeira a sua frente - Filha...você tem ideia que aquilo pode ser perigoso?

- Mãe, ela é minha..- Senti minha lingua travar por um momento, Lexa era minha amiga? Com certeza não era só amizade - Lexa...o nome dela é Lexa, ela não faz mal eu juro, você não tinha o direito de machuca-la daquela maneira.

- Vampiros se curam rapido Clarke, tenho certeza que não foi nada, agora por favor, você tem que ter cuidado

- Eu tenho, mãe não faça nada com ela - Pedi soltando um suspiro, Abby me avaliava, ela sabia que era verdade, que Lexa não me faria mal.

- Me deixa vê-la novamente - Disse Abby, olhei ao redor um pouco confusa.

- Ela esta com medo, não vai querer - Disse, lembrando do olhar de Lexa, por mais que ela quisesse parecer bem, ela ainda sim estava com medo.

- Prometo que não irei fazer nada - Disse Abby, assenti com a cabeça, dando um sorriso fraco.

- Promete?

- Prometo e me desculpa, eu fiquei assustada - Disse Abby se levantando e me abraçando, fechei os olhos dando um sorriso fraco.

- Obrigada, eu te amo - Disse beijando sua bochecha, ela sorriu pra mim. Assim que ela se afastou, fui para o quarto.

Tomei um banho rapido, indo em direção a cama, troquei mensagens com Raven, estudei para as provas e mesmo assim a hora parecia ainda mais lenta. Não lembro exatamente quando adormeci, mas estava sonolenta ao sentir carinhos em meu cabelo e eu sabia que era os dedos de Lexa.

- Oi - Disse, sem abrir os olhos, beijei os dedos de Lexa, ainda com preguiça.

- Desculpa, não queria te acordar - Murmurou Lexa, abri os olhos para encara-la e sorri, seu cabelo caia sobre seus ombros com leves cachos. As vezes me perguntava se era possivel ter um cabelo tao lindo daquela forma.

- Você pode me acordar sempre que quiser - Disse, Lexa se inclinou para me beijar e aos poucos puxei seu corpo para cima do meu - Você é tão cheirosa..

- Hmm..- Gemeu Lexa mordendo meu lábio inferior, ri baixo, sentindo seus dedos me apertando contra ela.

- Você esta indo muito bem com essa coisa de beijo - Disse e Lexa bufou.

- Uhum, cale a boca que eu quero te beijar - Murmurou, ri baixo, deixando que ela conduzisse o beijo. De repente tudo parecia quente demais, a coxa de Lexa me pressionava e eu sabia que não era por maldade, mas minha intimidade ja latejava.

Meu celular vibrava descontroladamente, não sabia quem era, mas me incomodava. Tentei alcança-lo sem quebrar o beijo, mas Lexa pegou em minha mão, fazendo com que eu colocasse em sua cintura. Seu corpo tambem parecia quente, muito mais quente do que o de costume. O proximo movimento foi tão rapido que levou alguns segundos para que eu caisse na real.

- Raven?

- Você não atende o celular e hm... que cara é essa? - Perguntou Raven, ajeitei meu cabelo ainda confusa, nenhum sinal de Lexa, ela sairá tao rapido que ainda sentia o gosto dos seus labios.

- Eu...tava dormindo - Disse ainda confusa, Raven riu se jogando na minha cama.

- Sonho erotico hm? Com quem? - Perguntou, puxei o travesseiro jogando na mesma, Raven riu me dando lingua.

- Eu só fiquei com saudades e pensei  vermos filme juntas - Disse Raven dando lingua novamente, puxei a mesma para um abraço e a entreguei o controle remoto. E por mais que eu quisesse meus pensamentos ainda estavam em outro lugar.

- Romance hm? - Perguntei estranhando, Raven era do tipo que preferia ação, chegava a ser estranho.

- É, só porque eu sei que você ia reclamar se eu colocasse Ação - Murmurou e eu ri, revirando os olhos.

Raven fofocava sobre a escola no meio do filme, falava sobre tanta coisa que acabou adormecendo antes de mim, revirei os olhos pelo ato e acabei desligando a TV quando vi Lexa sair de baixo da cama. O grito ficou preso na garganta quando ela tampou minha boca.

- Shh...não tive tempo de fugir - Sussurrou, me afastei de Raven com calma e beijei os labios da garota a minha frente.

- Eu sinto muito por isso - Sussurrei acariciando seu cabelo, Lexa sorriu, dando de ombros - Boa noite.

- Boa noite, Clarke - Murmurou antes de sair pela janela, durou apenas segundos quando me virei para ver Raven com os olhos arregalados.

gente desculpa a demora, eu to tao cansada ultimamente q to com preguiça de escrever ;( comentem ai, juro que tenho mais ideias pela frente

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora