Rafael
A primeira vez que desci à terra era completamente diferente, as pessoas tinham outras vestes, não existia carros, nem essas casas enormes como se quisessem tocar o céu. As pessoas não andavam com tanta pressa como se quisessem atropelar uns aos outros e agora vendo-os quase correndo fico assustado. Muita coisa Miguel nos contava, sobre tudo que evoluiu com os anos, mas ver tudo com meus olhos é diferente e muito novo. Ainda não consigo entender como vivem nesse mundo caótico, chegamos há poucos minutos e já começo sentir vontade de regressar para o lar de meu pai.
Não precisei pensar muito para chegar a conclusão de que precisava vir com Gabriel, se meu pai disse que minha presença era necessária eu só poderia cumprir sua ordem. Se temos uma missão, iremos cumpri-la e Miguel irá nos dizer como tudo funciona por aqui. Nosso pai nos tornou em humanos, eu já tinha experimentado a sensação e não havia gostado nem um pouco, mas agora tenho todos os meus poderes, então minha resistência física é muito maior.
À noite Miguel nos buscou no meio de uma floresta, onde fomos enviados para não chamar atenção, centenas de nós também desceram e foram guiados por outros irmãos que vivem na terra. Andar de carro é muito interessante, dá para sentir o vento batendo e essa sensação é quase semelhante a voar, mas nada se compara ao bater de asas.
Agora estamos dentro de um elevador, uma caixa esquisita que se move, se temos pernas são para serem usadas e não ficar parados aqui dentro. Humanos são preguiçosos!
― Por que aquela mulher ficou olhando para nós? ― Gabriel perguntou olhando suas vestes.
Miguel havia nos levado roupas, já que estávamos nus, segundo ele são roupas da moda. Não gosto de usá-las, mas infelizmente é necessário.
― Aposto que é pelas nossas roupas ― dei de ombros. Estava achando tudo apertado demais.
― Se acostumem com os olhares, é a luxúria na mente das pessoas, Rafael deve ter visto isso ― Miguel falou passando a mão pelos cabelos.
― Eu vi, mas não era tão escancarado assim ― franzi o cenho.
― Então se prepare, o século 21 é recheado de pessoas depravadas ― Miguel revirou os olhos.
As portas do elevador se abriram e saímos. Andamos por um corredor e Miguel abriu uma porta, entramos no que ele disse ser seu apartamento, é bem grande e com enormes janelas de vidro.
― Agora não me sentirei mais sozinho ― Miguel sorriu. ― Sejam bem-vindos ao novo lar!
Lar? A animação dele não me contagia nem um pouco.
― Onde estamos? ― Gabriel perguntou.
― Estamos na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, já falei isso para vocês ― andou até a janela. ― Viver é muito louco, já estou há cem anos aqui, estou acostumado com tudo e tenho certeza que se habituarão também ― nos encarou.
― Eu só queria estar em casa ― murmurei olhando ao redor.
― Calma, Rafael ― Gabriel pôs a mão em meu ombro ―, estamos todos juntos nessa, sei que não queria vir, mas isso foi necessário.
― Tenho consciência disso, mas não quero ficar trancado aqui dentro ― andei até a janela ao lado de Miguel. ― Gostei da altura, ideal para nossos voos, Gabriel ― dei risada olhando o quão alto do chão estamos.
― Pelo amor do nosso pai, não abusem de poderes ou acabaremos chamando atenção ― Miguel alertou.
― Você é muito sem graça, Miguel ― Gabriel empurrou-o. ― Como você se diverte por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima do Céu | COMPLETO |
Любовные романыVocê acredita em anjos? Não? Você pode se surpreender! Rafael e Gabriel foram enviados à Terra para se juntar ao irmão Miguel, numa importante missão. A nova vida num lugar desconhecido é de grandes descobertas para os dois arcanjos inexperientes, m...