Capítulo 22

608 63 7
                                    

Rafael

Mentiras são como vidro quebrado, depois dos cacos no chão é difícil colar, você junta, junta e parece só piorar, se tornando tudo em um bolo. Por mais que eu tente consertar, nunca ficará igual, a consciência pesa e cada vez me afundo mais e mais nas mentiras. Fui criado para não mentir, não pecar, não desobedecer meu pai, e agora já cometi todos esses pecados. Raphaella não merece tantas mentiras, gosto tanto dela, um sentimento que aumentou e vai muito além de mim. Queria muito mensurar o que sinto por ela, mas é impossível.

Hoje, muito antes de Giulie me ligar, senti um aperto no peito, assim como naquele dia, sabia que era com ela ou Raphaella, e saí praticamente correndo de casa. No caminho Giulie me ligou e precisei me certificar que tudo estava bem, porém quando ela me contou sobre seu dia e disse aquele nome, foi como se o chão se abrisse. Beliel.

Antes de se aliar a Lúcifer, Beliel foi meu irmão, conhecido como o Anjo da Virtude, que agora é concebido a a Miguel. Beliel era da categoria de Anjos Destruidores e Anjos da Vingança, que estavam a serviço de Nosso Pai, porém hoje é disseminador do orgulho, da arrogância e da loucura. Ele é um demônio destruidor de tudo que toca, formador de guerras e semeador da discórdia, é o rei do inferno e que possui uma legião de demônios aos seus serviços. Não era para ele estar aqui, se está livre é sinal que Lúcifer em breve estará, e meu tempo se esgota. O fato dele usar o nome verdadeiro é na intenção que eu saiba e isso só denota o quanto os planos deles estão muito avançados. O que me conforta é saber que Giulie é sensitiva e capaz de distinguir o bem do mal, eles podem até ser poderosos, mas não mais que o céu, e Giulie não se unirá a eles. Não comigo aqui para protegê-la e ensinar-lhe o caminho da luz.

Elas estão muito vulneráveis aqui e mais uma vez tive que inventar uma história, mas tudo que estou fazendo é pensando nelas. Com Beliel na terra não posso mais guardar esse segredo, meus irmãos precisam saber. Sem contar que Bella está correndo um sério perigo, ela não sabe com quem está se metendo e ele vai se aproveitar da proximidade que ela tem com Raphaella e Giulie, para saber tudo que quiser.

Observei mais uma vez a janela, não vi ninguém que pudesse estar vigiando o prédio. Raphaella está no banho, ela não aceitou muito bem a história que contei, e posso imaginar como deve soar estranho tudo que eu disse. Nem eu acreditaria se tivesse sido posto nessas circunstâncias que a coloquei, mas a farei entender. Ela não é tão difícil de lidar quanto parece. Tudo que se relacione a irmã, Raphaella se torna outra pessoa, e não é nada fácil saber que a pequena, da qual ela tanto se dedica, está em perigo. Se ela já acha que escondo coisas, agora só piorou.

Essa aparição do Beliel é para tentar me amedrontar, porém se engana feio, não tenho medo algum das forças do mal, apenas temo por elas, e também pela humanidade. Não posso sair daqui, Giulie não pode sofrer influências externas, ainda não sei como ela reagirá quando for posta em alguma situação que não lhe agrade. Ela ainda não conhece seu poder e pode ter consequências desastrosas no momento que usá-lo. Não sei como, mas terei que conversar com ela sobre isso, não posso adiar mais. São coisas demais para minha cabeça, e que meu pai me dê forças para suportar a pressão que virá.

Giulie veio até a sala e sentou-se em meu colo, ela está tão feliz que vou ficar aqui amanhã, seus olhos brilham ao me dizer tudo que podemos fazer juntos.

— Vocês dois brigaram? — fez uma careta.

— Não, mas quando ela voltar vamos conversar, será bem rápido. Tudo bem você nos deixar sozinhos alguns minutos de novo?

— Tudo bem, o que importa é você ficar aqui — sorriu. — Anjos podem namorar? — perguntou pegando-me de surpresa.

— Não — falei já com medo da próxima indagação.

Acima do Céu | COMPLETO |Onde histórias criam vida. Descubra agora