06

288 23 2
                                    

°~Helena Narrando~°

_Pronto, Agora Só Uma Pintadinha De Sal. E Vuala_Falei Terminando De Fazer A Janta_Pode Provar Pra mim Clara??

_Lógico_disse Vindo Até mim e coloquei Um Pouco Em Sua boca_Hummmm, Muito Gostoso! Não é Atoa Que Cê é Boa aluna na Facul, Serás Uma Ótima Chefe De Cozinha.

_Só Pelo Fato de Ser Comida Cê Já Gosta Clara_Rimos_Mais Enfim Cê Acha Mesmo? _Digo Sorrindo.

_Tenho Certeza Maninha!_Disse Comendo Mais_Alias Oque É Isso?

_Uma Receita Nova Que Eu Mesma Inventei_Falei

_Nossa É Muito Bom! Depois Faz Uma Panela Cheia Só Pra mim Tá??_Falou E Eu Rir

_Não Sei Como Você Consegue Ser Magra, Cê Devia Tá Obesa! Pq Cê Come Igual A Um Porco Faminto_Digo

_Para Sua Vaca!_Mim Deu Um Tapa De Leve_Vou Arrumar A Mesa E Chamar As Pessoas!!_Disse Saindo.

Terminei De Fazer Algumas Coisas e Levei As Coisas Pra Mesa a Clara mim ajudou Milagre. Sentamos Todos Na Mesa e Cada Um Se Serviu.

Começaram A Comer E Eu Fiquei Prestando atenção..

_Hummm, Divino_Meu Pai Disse

_Tá Uma Delícia Melhor Que A Comida Da Mamãe_Disse Yuri e mamãe o Encarou nos fazendo rir

_É A Pura verdade, Você É Uma Ótima Cozinheira Filha_disse Mamãe.

_Obrigada Todos!_Digo Envergonhada.

_Muito Bom, Tem Sobremesa né??_Perguntou Clara.

A Morta De Fome Da Família

_Tem Sim, Fiz Um Tiramisú_Digo comendo.

_Oque É Isso??_Disse Yuri.

_É Um Doce Italiano Super Recomendado, Vocês Vão Amar.

_Eu E Sua Mãe Já Provamos, Mais Com Certeza O Seu Tem Um Toque Diferente. O Toque Que Só a Helena Coloca nas comidas_Disse meu pai Sorrindo Pra mim_Sou Grato A Deus e Muito Feliz Por Ter Uma Família Tão Linda E Abençoada. Meus Filhos São meus Verdadeiros Orgulhos. Uma Futura Arquiteta_Sorriu Pra Clara_uma Futura Chefe de Cozinha_sorriu pra mim_E o Outro Um Garoto Bastante Inteligente e Dedicado Ao Que Faz_Sorriu Pro Yuri_ Aliás Todos São!! E Sem Esquecer Da mulher Da minha Vida_pegou a mão da minha mãe_Eu Amo Cada Um De Vocês..

_A gente Tbm Te Ama_Falamos Em Coro e corremos Para Abraçá-lo.

Sinceramente Minha Família é a melhor Do Mundo!!

_________♥_________

Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado..

_________♥_________

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora