23

158 14 2
                                    

°~Yuri Narrando~°
Depois De Meses De Estudando Juntos Eu a Layla Ficamos Mais  Proximos e nos tornamos Amigos. Mais Sei la Sinto Que Quero Algo A Mais Sabe?? Não Sei Direito mais tenho certeza que estou Apaixonado Por Ela, conheci sua Familia e Vi o Quanto Ela é Diferente, Não Só Como Amiga mais tambem como filha, aluna, pessoa.. Parece Ate Um Anjo, Ajuda a Todos sem Pedir Algo Em Troca ou sem ser ajudada.

_Ei, Oque Você Ta Pensando?_Perguntou ela me tirando dos pensamentos.

_Ah, Nada Demais_Menti Discretamente.

_Te Conheço e nao é de hoje, Sei Que Tais Mentindo_ Disse de Braços Cruzados

_Ah, Se Você Quer Saber Eu Vou Te Dizer. Eu Estou Apaixonado por Voce, pronto, falei, satisfeita?_Perguntei lavantando e andando.

Ouvir seus passos e um braço me puxou. Assim que me virei fui supreendido com um doce Beijo..

Ela colocou Sua mao em volta da minha nuca e eu pus minhas maos uma em sua cintura e a outra segurei seus Cabelos. O Beijo Era uma mistura de Sentimentos.. Mais se todos se mostraram bom, minha duvida tinha ido embora, E Sim, eu Nao Tinha Duvidas.

Eu Amo muito Dela!

Nos Saparamos Por Falta de Ar e Demos Dois Selinhos, A Olhei e a mesma Sorriu.

_Eu Te Amo_Disse Segurando Meu Rosto.

Ouvir Aquilo me Deixou muito feliz, me fez escapar um sorriso bobo

_Eu Tambem Te Amo_sorri

Voltamos a nos Beijar..

°~Sophia Narrando~°

_Moh?_Allana Me Cutucou

_Oi Meu Bebe_Respondir a Abraçando

_Vamos Tirar Uma Foto?_Perguntou.

_Vamos_Falo sorrindo.

_Tiaaaaaaaa_Chamou.

_Oi, Oque Houve?_Entrou na sala correndo.

_Tira uma foto nossa aqui_Disse lhe entregando o celular.

_Nossa Era Isso?, Que Susto Garota Pensei que fosse algo serio_Disse mamãe.

_Foi Mal Tia_Disse a abraçando_Amo a Senhora.

Sorri Da Cena.. As duas mulheres da minha Vida!

_Tambem amo voce querida_retribuiu o abraço_Agora vai logo q eu tenho mais oque fazer_Disse.

Se Arrumamos e ela Tirou a foto.

Recebi a notificação e fui ver.

____________________________
Facebook
____________________________

Você é Assim Um Sonho Pra Mim💍❤🎶_Com Sophia torres

Você é Assim Um Sonho Pra Mim💍❤🎶_Com Sophia torres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1.100 Pessoas Curtiram Inclusive_Clara Albuquerque e Layla Fernandez.
___________________________

_Ta Linda A Foto_Falei

_Logico eu tô nela_se gabou

_Ixih, Convencida, ta querendo roubar meu Brilho é querida?_Falei rindo.

_Ja Roubei_Disse Se jogando por cima de mim.

_Ah é_Assentiu_Pós vai sofrer agora_Fiz Cocegas na mesma.

____________________________

Gente Proximo Capitulo é da clara. Ela ta muito sumida na Historia mais vou mostrar ela e o Nicolas..

E a Helena com o pyedro tbm.

Ja devia ta dormindo mais to deixando esse Capitulo.

So pra nao dizer que eu sumir..

Amo Ocês

Votem

Beijos unicornios

Fiquem com Deus!!❤❤




Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora