41

89 9 11
                                    

Uma semana depois.

Helena narrando...
Esperar, algo que eu nunca gostei. Estou no banheiro faz um pouco mais de 1 hora e só conseguir fazer o maldito teste agora, esperar o resultado me deixou um tanto quanto nervosa,  eu não sei como estava me mantendo em pé, mas aquilo era um milagre. O resultado apareceu e levou de mim lágrimas de certos sentimentos que nem mesmo eu saberia explicar.
Como assim positivo? Eu não poderia está grávida, eu sempre me cuidei, se bem que acho que o pyedro esqueceu..
Ai merda!!

Sai do banheiro chorando e tremendo e vejo a clara na cama com minha mãe, ela pareciam nervosas.

_E aí?_minha mãe perguntou apreensiva, me olhou e eu nem precisei falar pós ela me abraçou_Helena, eu não acredito que você está grávida.

_Mãe, me perdoa_digo soluçando em meio ao choro.

_Perdoar pelo que? Você não fez nada helena_segurou minha cabeça me fazendo ficar de frente pra ela_Olha pra mim, AGORA_Olhei e ela sorriu_É um bebê_tocou minha barriga.

_Mãe eu tô com medo, e se o papai ou pyedro não gostar da idéia_Digo E ela me olhou com os olhos lacrimejando.

_como é? Lógico que eles vão amar, óbvio que seu pai e o py vão levar um susto, mas eles vão pirar.

_Você acha?_Pergunto sorrindo entre as lágrimas.

_Tenho certeza_Retribuiu o sorriso.

Olhei para a clara e ela chorava também.

_Ei, vem cá_A abracei_Você vai ser titia_Digo no ouvido dela.

_Ainda não consigo acreditar_Disse desfazendo o abraço e pondo as mãos na boca.

_Nem eu consigo imagina você_Digo e ela e a mamãe gargalham.

_Mandei mensagem pra a sophia e ela já ta vindo eu só não conseguir falar com os outros_disse bloqueando a tela do celular e jogando ele em cima da cama_Oi neném sou eu a tia clara, vou te contar uma coisa, quando você nascer você vai me ajudar a irritar o yuri chamando ele de palmito estragado e caminhão do lixo_Disse conversando com minha barriga.

_Mãe a clara não tá bem_Digo e minha mãe rir irônica.

_Ela nunca esteve.. tô achando que ela caiu e algum lugar quando pequena e ficou retardada assim.

_Mãe!!_ clara disse a repreendendo_Eu tô ouvindo.

_É pra ouvir mesmo_Disse e gargalhamos.

(...)

_Tô muito feliz por você_Allana disse batendo palminhas.

_Allana para de enrolar e diz como você e sophia estão depois do que aconteceu, já perguntamos isso a mais de uma hora e você só muda de assunto_disse clara revirando os olhos.

_Ah.. Sobre isso eu estou bem_Disse e claramente ela estava mentindo.

_Tem certeza?_pergunto segurando as mãos dela.

_Não_Disse chorosa_Está sendo difícil.

_Eu sei como é isso allana acredite_Disse clara a abraçando de lado.

_Amor_Ouvir uma voz vindo da porta_Oque aconteceu? A clara disse que você não tava bem, que era caso de vida ou morte.

_Clara_A repreendi.

_Que foi? Era o único jeito dele vim rápido_Disse fazendo a allana rir.

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora