46

98 10 25
                                    

Allana narrando..

_Posso te contar uma coisa?_Perguntou ainda ofegante.
_Pode_respondo olhando pra mesma.

_Eu sempre gostei de você_Falou me fazendo ficar surpresa_Eu achei que se eu te falasse ia estragar nossa amizade.

_Pensei que você fosse hetero_Digo e ela sorri.

_Eu tambem pensei, mas olha só onde eu estou na cama com minha melhor amiga_Disse envergonhada_e o pior é que eu gostei.

_Por que pior?_pergunto a olhando fixamente.

_porque você ainda ama a sophia e não vou participar desse quadrado amoroso.

_quadrado amoroso Julia?_Perguntei rindo.

_Sim! Ou você esqueceu que a namorada da sophia também faz parte disso tudo.

_Elas não são namoradas_Digo parando de rir e fechando a cara.

_Não? pensei que fosse_falou sentando na cama_Mas isso não importa, o que importa é que eu finalmente estou com você.

_Se arruma temos uma festa pra ir_Digo mudando de assunto.

Nem esperei ela responder e entrei logo no banheiro trancando a porta.

_O que eu tô fazendo?_Pergunto me olhando no espelho_Será que eu tô fazendo a coisa certa?

_.._

_cheguei família_Digo entrando na casa da tia Alice.

_Chegou a loira de farmácia_Falou helena.

_sou natural, loira do tchan_Digo e a mesma rir _ Cadê o baby ?

_Aqui me fazendo enjoar MUITO_disse e eu rir da cara que a mesma fez.

_ainda bem que não quero ter filho_Digo sentando no sofá.

_Eu quero_Julia se manifestou_adoro crianças_Disse sorrindo e a Helena retribuiu.

Revirei os olhos.

_Vamos pro quintal? Todos estão lá _ helena Disse e levantamos e fomos até lá.

_allana, onde você estava?_mamãe perguntou assim que eu me aproximei.

_Eu fui na casa da Julia mãe, pegar ela pra vim pra festa da helena e do pyh_digo me explicando.

_e por que não avisou allana?_Perguntou preocupada.

_Meu Celular descarregou. desculpa mãe dá próxima vez eu aviso_digo sentando no colo da Julia.

_Oi querida_comprimentou a Julia.

_Oi tia _respondeu sorrindo.

_Então essa é a namorada da allana_Disse tia maju e todos olharam _Bem vinda a família.

_Que história é essa de namorada que ninguém me contou?_mamãe perguntou me olhando.

_Eu também não sabia amor_meu pai disse também me encarando.

_A gente não namora!

_ainda não_disse Julia.

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora