29

133 11 2
                                    

{Give Me Love - Ed Sheeran💙
Música Da Soph e Da LLana
Mídia}

°~Sophia Narrando~°
Desço do Carro Acompanhada A Um Buquê De Lindas Rosas Vermelhas E Apenas Uma Branca, Travei O Mesmo E Caminhei Com Ainda Um Pouco De Dificuldade Até A Porta, E Toquei A Campanhia E Aguardei Atenciosamente Minha Loira Vim Abrir.

Sabe, Pode Passar Meses E Anos Mais Eu Sempre Vou Sentir O Mesmo Frio na Barriga Quando A Espero Seja onde For, Sempre Vou Me Sentir Nervosa e Anciosa A Cada Momento Esperado Para Vê-la, A Cada Beijo e Abraço Sempre Sentirei Vontade De Tê-la pra Sempre Pra Mim E em mim, Ela Acabou Se Tornando Tudo Na minha Vida, Pra falar a verdd até mais do que eu Esperei E Quis Um Dia.

Ela Logo Abriu A Porta Com Um Dos Seus Melhores Sorrisos, Aquele Que Só Ela Sabia Dar, Me Puxou pra Dentro e fechou a porta.

_Olha Se Não É O Amor Da Minha Vida_Diz Ela Me Abraçando.

_Olha Se Não É Minha Anãzinha_ Digo e a pego no colo.

_Não Sou Anã, Me Respeite_Disse me batendo.

_Lógico Que Não, Só Tem Meio Metro_Digo Rindo e a Colocando no chão.

_Nossa, Magoou Meus Sentimentos, Nem Te Amo Mais_Disse Se virando.

_Ok, Tchau Então_Digo me virando pra abrir a porta.

Sentir Algo na minha Perna, Olhei pra baixo e ela Segurava a mesma, Eu Já me encontrava Gargalhando da Cena.

_Vai Porra Nenhuma_Disse ela Me Apertando.

_Oh Dramática Da Porra_digo Rindo_Venha Meu Bebê Levanta_Digo a Puxando.

Dei um beijo em sua testa e a mesma Me Deu Um Selinho Demorado em Seguida.

Dei um beijo em sua testa e a mesma Me Deu Um Selinho Demorado em Seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Tava Com Saudades De Você Minha Princesa_Digo A Abraçando novamente.

_Tbm Tava Amor, Muita Mesmo_ Disse Ela E Beijou meu Ombro.

A Soltei.

_Toma_Digo Lhe Entregando as flores.

_Aí Amor, Que Lindas, Amei_Disse Sorrindo E Me dando um selinho em Seguida_Obrigada.

_De Nada, Vamos Por ela na Água_Digo Segurando Sua mão.

Fomos Pra Cozinha A Coloquei Sentada no Balcão E Quando ia Preocurar O Vaso a tia Anaju Chegou e eu a pedi pra pegar Já Que a mesma sabia onde Estava.

Quando ela voltou a Allana Pediu pra mesma tirar uma foto nossa, a mesma tirou e Eu Postei Em Quanto a Allana colocava as flores no vaso.

-------------------------------------------
Instagram
-------------------------------------------

@SophiaTorres : Você tem me feito melhor, Tem conquistado cada vez mais os espaços vazios de meu coração. Me entende, me dá carinho e me completa. Meu sorriso tem sido teu, assim como meus sentimentos.💒💘👭 @AllanaAlbuquerque

💒💘👭 @AllanaAlbuquerque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 3.857 Curtiram e 300 Comentaram

@AllanaAlbuquerque - Sem Você Meu Mundo Séria Preto E Branco. Minha Vida, Te Amo Muito Viu❤👭

------------------------------------

_Amor_Disse me Chamando.

_Oi Amor?_Digo Soltando o Cell e a Olhando Fixamente.

_Eu Te Amo Muito_Disse E Veio Me Abraçar.

_ Tbm Te Amo Muitão, Você É A Mulher Da minha vida_Digo A Enchando de beijos.

Ela Deu Aquela Gargalhada Gostosa.

_Você Também É A mulher da minha vida e vamos Casar E viver Felizes Para todo sempre_Disse Olhando nos meus olhos Sorrindo.

_Tomara Meu Amor, Tomara_Digo E A Beijo.

°~Layla Narrando~°
Estava Na Sala De Aula Sentada Esperando Tocar O Sinal Para todos Entrarem, Até Que Entra uma menina Que eu Nunca vi Por aqui ela parecia meio perdida.

_Olá, Bom Dia, Será Que Você Poderia Me Ajudar??_Perguntou transparecendo Nervosismo.

_Bom Dia, Claro Que Sim, Se For Possível_Digo Levantando e indo até ela.

_Sou Nova Aqui e não Sei Se Estou na sala Certa, Aqui é o Primeiro Ano B??_Perguntou.

_É Sim_Digo Sorrindo.

_Ufa, Pensei Que Havia Trocado De Sala_Sorriu Tbm_Bom, Eu Sou A Luannah, Prazer em te conhecer_ Disse me abraçando.

_Me Chamo Layla, E o Prazer É Todo meu_Digo.

_Será Que Posso Sentar Aqui, Do Teu Lado?_Perguntou Envergonhada.

_Ah, Pode, Pode Sim_Digo Tirando minha bolsa da cadeira ao lado.

_Não Te Conheço Mas Sinto Que Seremos Grandes Amigas_Disse e sorriu novamente

_Espero Que esteja certa_Digo Simpática.

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora