48

66 8 9
                                    

Leiam com a música..

Helena narrando...

_Eu estou tão feliz por vocês ter vindo a nossa festinha de comemoração_digo.

_Lógico que nós viemos um momento tão especial assim não poderíamos perder_Disse tia cat.

_Ainda não acredito que vou ser vovó_Disse mamãe sorrindo.

_Imagina eu, tô nem acreditando que esse cabeça de vento engravidou minha princesa _ disse meu pai batendo de leve na cabeça do pyedro.

_É meu chapa, meu filho engravidou sua filha_disse tio luccas rindo.

_Não precisa me lembrar mais isso Luccas_revirou os olhos.

_Não posso fazer nada se o esperma é de qualidade não é amor?_ perguntou e tia Alice concordou.

_Oh Genética boa viu!_Disse tia alice e todos riram.

_Gente! Isso é coisa pra ficar se comentando_Disse pyedro envergonhado.

_Amor, sabe como são nossos pais né?_Digo.

_E Como nós somos?_Perguntou mamãe levantando as sobrancelhas.

_Safadinhos_Disse clara bebendo refrigerante.

_Garota!_Tia anaju a repreendeu.

_Só ouvir verdades da parte dela_Allana se manifestou.

Continuamos conversando e rindo muito, até o tio Henrique levantar e entrar em casa para atender o telefone e logo minha mãe se levantou e foi até a tia cat pós a mesma estava extremamente brava com algo.

Eu olhei de longe mas não pude entender oque estava rolando.

_Amor?_sussurrei e ele me olhou.

_Oi moh_disse se virando pra mim.

_Você sabe oque aconteceu com a tia cat e o tio Henrique?_Perguntei e ele negou.

_Eles devem está brigados amor, é normal um casal brigar, a gente também briga_Disse e me deu um selinho_Vamos fugir um pouquinho da festa e ir deitar um pouco, a gente acordou um pouco cedo e já que a gente já almoçou podemos dormir.

_Vamos amor, tô morrendo de sono tbm_Digo e levantamos.

_Onde vocês vão?_Perguntou papai.

_Vamos dormir_Digo e eles me olham estranho.

_Vocês não vão transar vão?_Perguntou arqueando as sobrancelhas.

_Pai! Meu Deus, lógico que não _ Digo.

_Para com isso Bernardo! A sementinha já está dentro_Disse tia Alice _ saiam daqui logo! Vão transar ou comer, vocês também merecem.

_Valeu tia_Digo Sorrindo e puxando o pyedro.

_Preciso nem pedi Pra usar camisinha né?_Disse meu pai irônico e meus tios riram.

___♥___

_Amor?_Chamei.

_Oi amor _respondeu.

_Como será nossa vida daqui a alguns anos? Tipo, como você imagina?_Pergunto o olhando.

_Imagino você toda descabelada gritando com nossos filhos enquanto eles correm pela casa_Disse rindo.

_Nossa! Descabelada? Que horrível_Digo rindo junto ao mesmo.

_Nada de horrível! Sei que descabelada ou penteada, arrumada ou desarrumada, nos piores dos dias, você ainda continuará linda, pq você é linda até virada ao contrário _ falou e eu o abracei.

_Eu te amo muito _ digo e deposito um selinho demorado em seus lábios _ Se nosso filho ser igual a você vai ser a melhor coisa que eu poderia ganhar.

_Eu te amo, não tenho dúvidas que você é a mulher da minha vida_Disse me abraçando forte.

_muito menos eu_falo sorrindo boba.

_Sabia que seu sorriso me transmite algo que não é normal.

_não é  normal como?_Pergunto.

_Não sei, mas só sei que seu sorriso é o que me faz feliz. Ver você bem me faz feliz e por isso que eu quero passar o resto da minha vida no seu lado _Disse pegando na minha mão _Casa comigo?

Olho para o mesmo e lágrimas começando a cai, e ao mesmo tempo um sorriso brotou nos meus lábios.

Eu chorava e ria ao mesmo tempo de tão nervosa.

_Casa comigo? Vamos ser felizes, vamos construir nossa família?_Perguntou novamente_Sei que não é um pedido grandioso, mas eu queria algo sem platéia, eu queria que fosse algo nosso, pq felicidade com platéia acaba fácil e não precisamos de milhões de pessoas para me ver dizer que vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. Mas, Se voce quiser depois faço um pedido grandioso.

_Lógico que eu aceito amor_Digo Rolando para cima dele _ Eu te amo muito muito e não quero flores, muito menos um pedido grandioso, pra mim esse foi um dos pedidos mais lindos da vida.

O beijei várias vezes todo seu rosto e boca e o abracei apertado.

_Nós vamos casa_Digo animada.

_Sim! Vamos casar _ sorrimos um para o outro e nos beijamos.

____♥____

Nome da música: A Thousand  Years
Cantora: Christina Perri 

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora