55

63 6 0
                                    

Helena narrando..
Estou no meu oitavo mês de gestação e tudo parece fluir bem, fiz exames e o pre-natal do bebê e a minha médica disse que tudo está sobre controle, nenhum problema ou má formação graças a Deus. ela disse também que tudo leva a crer que o bebê vai nascer normal e sem nenhuma complicações e isso me deixou bastante feliz.

Acordei e o py tava com a mão na minha barriga me abraçando, sorri tirando sua mão e levantei tentando não acordar o py tadinho estava exausto, ontém ele ficou acordado comigo porque o bebê não parava de se mexer e não me deixava dormir, hoje acordei com uma leve dor de cabeça e fui para o banheiro tomar um banho gelado e fazer minhas higienes..

Saí do banheiro e vestir uma roupa qualquer, depois de descobrir a gravidez parei de escolher roupas pra usar sempre pego uma qualquer por dois motivos, 1 nem todas as roupas cabem em mim e 2 eu não vou ficar me arrumando pra ir até ali e voltar.

Passei um desodorante e um perfume no banheiro para o cheiro não incomodar o meu noivo.. peguei meu celular e sai do quarto rumo a sala.

Desci as escadas devagar e a campanhia tocou.

_Já vai_Grito mas continua tocando_Já tô indo porra.

Termino de descer as escadas e vou até a porta a abrindo.

_Oi posso ajudar?_Pergunto pra loira a minha frente.

_Olá, O pyedro está?_perguntou com seu sotaque americano.

_Ele está dormindo no momento_Digo sorrindo forçada_Posso saber quem é você?

_Ah, que cabeça a minha me desculpa, eu me chamo verônica muito prazer_Disse estendendo a mão_E você é a?

_Helena_digo apertando sua mão_Prazer é todo meu.

_Bom helena que pena que o py está dormindo queria tanto vê-lo_Disse mexendo no cabelo.

_Ah é? quem é você mesmo?_Pergunto e ela não entende_Oque você é dele?

_Eu sou uma amiga_Sorriu_Ele deve lembrar de mim.

_Vou fazer ele esquecer_Digo sussurrando brava.

_O que disse?_Perguntou.

_Nada fofa_Digo fingindo um sorriso_Entra, eu vou acordar ele pra você.

_Não precisa, sei que ele odeia ser acordado_Disse.

_É? E como é que você sabe?_Pergunto já irritada.

_Convivência_Disse sorrindo.

Já estava com vontade de quebrar aqueles dentes pra ela parar um minuto de sorri.

_Convivência_repito o que ela disse_Entra meu amor tenho certeza que ele vai adorar ser acordado dessa vez.

_Já que você insiste, licença_disse entrando fazendo barulho com seu salto.

Revirei os olhos e fechei a porta.

_Vem, vamos subir_Digo começando a subi a escada de novo e ela me acompanha.

_Você quer ajuda?_Perguntou me segurando.

_Não precisa até onde eu sei, eu sei andar_Digo curta e grossa.

Fomos até o meu quarto e abri a porta e a assim que a mesma viu o pyedro pulou na cama para abraçar-lo.
O mesmo acordou assustado e olhou pro lado e viu a mesma e levantou na hora.

_Verônica?_Perguntou surpreso.

_Surpresa_Gritou abraçando o mesmo_Que foi não tá feliz em mim ver?

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora