Por favor leiam com a música, é só deslizar e clicar se caso tiver branco apertem duas vezes ou três no meio para tocar.
Boa leitura♥️
Allana narrando...
_Ei esquentadinha acalma os nervos aí_disse Sophia me puxando me fazendo virar.
Eu realmente estava no puro ódio, mas, por um momento desviei o olhar pra os seus par de olhos castanhos escuros que me encarava e me sentir como eu sempre me sentia quando ela tava comigo, mas logo tratei de sair daquele transe com muito custo e me soltei.
_Eu tô calma, só me deixa_digo virando as costas pra mesma e andando até um lugar com banquinhos em baixo da árvore.
_posso sentar aqui?_perguntou em pé na minha frente e eu apenas assenti_ei, não chora.
Falou e eu comecei a chorar mais ainda. Eu estava mal com isso tudo, tudo tava dando errado pra mim e agora a Helena resolve fazer uma visita pro além, era justamente pra me afetar de vez.
Ela me puxou e me abraçou de lado e eu coloquei a cabeça em seu ombro.
_A Helena vai fica bem ok_disse puxando minha cabeça e me encarando, ela tinha lágrimas no olhos e parecia q ela falava mais pra ela do que pra mim.
_Oh Sophia_digo fazendo carinho no seu cabelo_vem cá vem_digo a puxando e assim que a abraço ela chora igual uma criança no meu colo.
_Eu não posso perder a Helena, ela é tudo que eu tenho hoje, eu perdi tudo Allana, ela foi a única pessoa que não foi embora_el disse e eu engoli a seco e me calei_ta doendo muito ver ela morrendo.
_Ela não vai_foi a única coisa que saiu da minha boca.
_Jura?_pergunta levantando a cabeça e me olhando.
_Não posso te prometer, mas a Helena é forte e vai sair dessa_digo fazendo carinho na seu cabelo no canto q eu sabia que ela ama.
_Golpe baixo_disse sorrindo se referindo ao carinho e eu a olhei parecendo que estava se apaixonando de novo_Vou acabar dormindo_falou e eu rir.
_Posso te fazer uma pergunta?_falo e ela assente_Esquece, não era nada.
_Era sim, não me mata de curiosidade assim, pode falar_disse.
Pensei e repensei se eu deveria perguntar aquilo, tentei engana-la mas nada vinha.
_Eeee, que shampoo tu passa no cabelo pra ficar macio?
_pergunto a coisa mais nada haver do universo._Você já sabe, eu uso shampoo de bebê_disse eu quase a matei de tanta fofura
_Aah, é mesmo_digo levantando_tenho que ir.
_Não_disse segurando meu braço_Fala a verdade.
Respirei fundo..
_Eu iria perguntar se podemos ser amigas de novo_digo.
_Obvio que podemos, na verdade nunca deixamos de ser, eu te considero muito_disse sorrindo_você significou tudo pra mim, você foi me ensinou a amar Allana e eu nunca vou esquecer disso_falou e eu fiquei estática_mas... Isso é passado, e tudo que passou não significa mais, todos os conflitos pra ser mais exata.
Meu coração bateu muito forte, parecia que tinha uma escola de samba dentro.
_Sophia eu... Esquece_digo sem graça coçando a nuca.
_Fala Allana, pode falar_a encarei e respirei fundo.
_Eu nunca vou me esquecer de nada do que vivemos, você me ensinou tudo que eu sei hoje, eu me descobrir, me aceitei e me tornei melhor graças a você, você me fez sair de tantas encrencas, tu foi muito importante pra mim e sei que nunca vou poder retribuir tudo isso, e que diferente do que pensávamos não estamos mais juntas, mas eu quero que saiba que eu nunca vou esquecer de nada disso que você me proporcionou. Quero tá numa boa contigo e espero que você me perdoe por ter sido tão infantil, apesar de não gostar da Carol, eu respeito teu relacionamento e espero que você seja bem feliz_digo e a puxo para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Pra Sempre Minha
RomansaTudo começou quando Sophia e Allana eram crianças, suas mães desde de sempre foram melhores amigas, então se consideram primas de consideração, elas nunca se desgrudavam, mas ninguém sabia que depois de anos, esse sentimento que parecia até Irmandad...