34

121 10 16
                                    

Delizem e Leiam Ouvindo Essa Música❤

°~Layla Narrando~°
Estava Assistindo Uma Serie Nova Na Netflix. Minha Mãe Recebeu Um Aumento E Conseguiu Pagar, Sem Contar Com Meu Novo Emprego Em Uma Biblioteca Aqui Perto, Isso Ta Me Ajudando Muito.

Escutei Baterem Na Porta e Fui Atender Já Se Encontrava Sozinha Em Casa, Minha Mãe Ja Havia Ido Trabalhar.
Abrir A Porta Vendo O Benicio Com Lindo Buquê De Rosas Em Suas Mãos.

_Oi Ben_Digo Timida_Entra_Dei Espaço Pro Mesmo Entrar.

_Desculpa Aparecer Assim Sem Avisar Mais Eu Preciso Conversar Com Você, Muito Sério_Disse Entrando E Se Sentando No Sofá.

Me Sentei Ao Seu Lado ..

_Você Ta Me Assustando Aconteceu Algo Grave Com Alguém?_Perguntei Preocupada.

_Ah, Não. Sério Sobre..A Gen..te_Disse Garguejando um pouco.

_A gente?_Perguntei Vergonhosa.

Ai Meu Paii, Será Que Ele Descobriu Que Eu Gosto Dele?? Será Que Eu Me Iludir Sozinha E Agora Ele Vai Esclarecer Tudo Sobre Não Gosta De Mim E Simplesmente Me Pedir Desculpas Com Essas Flores??!

Calada Layla! - Ordenou Meu Subconciente Farto De Tantas Perguntas.

_Sim, Eu E Você Layla. Essas Flores São Pra Você_Disse Me Entregando.

_Obrigada Ben_Digo o Surpreendendo Com Um Abraço.

Seu Corpo Era Quente e Seu Cheiro Bom Invadiu Minhas Narinas Me Fazendo Fechar Os Olhos. Era Ali Que Eu Queria Me Preender E Nunca Mais Sair.

Saimos Do Abraço E Nos Olhamos Por Um Bom Tempo, Nossos Rostos Estavam Pertos e Eu Podia Sentir Sua Respiração.

Ele logo reagiu Acabando Com O Clima Que Havia Ali.

_A Algum Tempo Atrás Eu Conheci Uma Menina Que Me Fez Sair Do Chão Me Mostrou Ser Diferente Das Outras. Ela é Doce, Gentil E Risonha. Mais Ela Já Sofreu Demais Por Causa De Um Babaca Sem Noção Que Não Soube Valoriza-lá, Nem Ama-lá Da Forma Que Ela Merece._Disse Pegando Em Minha Mão_Hoje Essa Garota Me Ensinou Tantas Coisas, Me Faz Sentir Tantas Coisas. Só ela Me Arranca Um Sorriso Quando Eu Tô Triste, Só Ela Me Escuta E Me Aconselha, Ela Me Acolhe Em Qualquer Situação, Ela Rir Das Minhas Piadas Sem Graça, Ela Dança Comigo No meio da rua e Principalmente Ela Gosta De Mim Do Jeito Que Eu Sou Todo Desajeitado E Torto. Meu pai Disse Pra Mim "Se Você a Ama Corra atrás" E Aqui Estou Correndo Atrás Daquela Que Tão Bem Me Faz E Pra Dizer Que Eu Sou Completamente, Loucamente Apaixonado Por Você
Layla Eu Quero Que Você Seja Minha
Quero Cuidar De Você, Te Amar e Te Proteger. Então Cabelo De Fogo Você Quer Namorar Comigo??_Perguntou Sorrindo.

_Aí Seu Idiota Borrou Meu Rímel_Digo Batendo De Leve no mesmo_Logico Que Eu Quero Meu Menino Maluquinho.

Ele Me Puxou Selano Nossos Lábios
Logo Iniciou Um Beijo Calmo Onde Nossas Linguas Dançavam Em Perfeita Sintonia.
Era Tudo Perfeito A gente Se Encaixava, Naquele Momento Eu Vi Que Ele Sente O Mesmo Que Eu Sinto.
Sorrir Entre o Beijo, Ele Também Fez O Mesmo. Cada Momento Ali, Cada Gesto Ficaria Pra Sempre Na Minha Mente. Mordi Seu Lábios E Ele Retribuiu e Parou O Beijo Me Enchendo De Selinhos, Me Fazendo Dar Uma Risada..

Paramos E Ficamos Olhando Um Pro Outro Sorrindo Bobo.

_Obrigada Por Me Fazer Tão Bem_Falou Baixinho Com Voz Roca.

_Obrigada Você Por Existir. Esperei Tanto Por Esse Momento, Pra Poder Te Dizer Que Você É O Menino Mais Louco Que Eu Me Apaixonei_Digo Fazendo Carinho No Seu Rosto.

_A Nossa Loucura Combina_Disse Rindo.

_É Combina Muito.
Eu Te Amo_Digo Com Brilho Nos Olhos.

_Eu Também Te Amo_Respondeu Me Puxando Pro Seu Colo E Colando Novamente Nossos Lábios.

Eu Não Tinha Dúvida Era Com Ele Que Meu Mundo Ficava Melhor..

__________❤________

"Então você chegou (...). E eu apenas sorri e sorri e sorri. Porque era isso. Eu queria te ver apenas."

L & B❤👫

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora