40

86 10 10
                                    

Desliza e leia ouvindo essa música mara

Allana narrando..

São dois dias!
Dois dias que eu não ligo meu celular, dois dias que não falo com a sophia
Dois dias desde que tudo aconteceu

Resolvi ligar meu celular, e não demorou muito para aparecer o tanto de notificação de mensagens e ligações.

"Allana vamos conversar" - li uma das mensagens.

"Vem aqui em casa, precisamos conversar" - Li outra mensagem.

"Eu te amo tanto, não quero te perder" - Li por fim e bloqueei a tela do celular.

Desci as escadas e minha mãe estava na cozinha cortando algumas verduras.

Fui até a mesma e beijei sua bochecha e ela sorriu e me abraçou de lado.

_Filha a sophia perguntou por ti_disse se virando pra mim.

_e o que você disse mãe_perguntei pegando água.

_Que precisa falar contigo, e que não queria falar ctg daquela forma.

_Mas falou né mãe. E isso me deixou triste_Digo abaixando a cabeça.

_Allana você deu uma crise de ciumes em plena sala.

_Mãe eu tenho meus motivos, aquela menina não é flor que se cheire_Digo e ela me olha seria.

_Pra falar a verdade eu também não gostei dela, ela não parece ser alguém confiável.

_Ela não é_Digo colocando o copo na pia e lavando.

_Mas a sophia é, e ela te ama nunca faria nada pra te machucar. Filha é isso que essa garota quer destruir seu relacionamento e você não deveria deixar isso acontecer, eu vi o sorrisinho dela pra você e garanto que aquela lá sabe se fingir de coitadinha muito bem.

_Mãe cê viu o sorriso irônico dela pra mim?_Pergunto e ela concorda com a cabeça.

_Vi muito bem. Agora para de lavar a merda desse copo e vai atrás do que é teu_Disse e eu corri..

_Te amo_Gritei.

_Tbm te amo_Me respondeu rindo.

(...)

Bati na porta novamente e ninguém atendia, entrei e não tinha ninguém, ela deve ta no quarto me esperando.

Fui até o banheiro do andar de baixo e arrumei meus cabelos e sorri para mim mesma satisfeita.

Subi as escadas super nervosa, fui andando em passos largos a o quarto da sophia, vi que a porta estava meio aperta e antes de entrar respirei fundo
Eu estava tão nervosa que vim ensaiando um texto pra justificar tudo que fiz, ambas erramos mas eu a amo e perdou ela sempre.

Abri a porta com meu melhor sorriso e vi uma cena que me fez tombar pra trás.

A sophia tava na cama com a giovanna.

Eu não sabia se chorava ou se tacava aquela porta na cara dela.

_Eu não estou vendo isso_Digo pra mim mesma fechando os meus olhos com a ilusão de que quando eu abrisse fosse apenas um sonho, mas não era_SOPHIA_gritei e ela acordou.

Ela olhou pra si mesma e pra giovanna e fez cara de espantada.

_Oque ta acontecendo aqui?_Perguntou fazendo cara de confusa.

_Eu que pergunto.. Você me traiu sophia_Digo chorando.

_Amor eu não fiz nada_disse se fazendo de idiota_Acredita em mim.

_AMOR É O CARALHO_gritei_Vontade de te espancar, olha oque você fez comigo_Apontei pra a giovanna na cama que estava pelada_como vou acreditar em você?

_Eu te amo allana, nunca te trairia_Disse levantando e vindo até mim.

_Não encosta_Digo me afastando.

_Giovanna explica pra ela por favor_Disse chorando junto a mim.

_Sophia oque eu posso dizer? Que a gente transou? Bom allana a gente fez um sexo maravilhoso e eu gemi bem gostoso pra ela, e sabe o que ela disse_Perguntou e eu neguei_Que eu era bem melhor que você na cama.

_Você é uma mentir..._Interrompi sophia.

_Quer saber, Acabou! Me esquece não quero nem olhar na tua cara_Digo descendo.

_Allana espera_sophia me puxou.

_Era Isso que você queria mr mostrar_Digo olhando no fundo dos seus olhos.

_Como assim eu queria te mostrar.

Tirei meu celular do bolso e mostrei a mensagem para ela.

_Allana eu não te mandei isso, Eu iria te fazer uma surpresa na tua casa_Disse.

_Não foi você?_rir ironica_Me poupe sophia, e você já me deixou bem surpresa hoje.

Desci as escadas e fui embora.

Sophia narrando..

MERDA!

Olhei ela indo embora e meus olhos encheram de lágrimas.

_Sophia?_giovanna chamou.

_Como assim a gente transou?_Perguntei e ela abaixou a cabeça_FALA PORRA.

_Calma sophia_disse assustada.

_Calma é o caralho, Eu não lembro de ter transado com você_Digo pondo as mãos na cabeça.

_Mas transou, e ainda disse que eu era bem melhor que a allana_disse me fazendo rir.

_Você NUNCA será melhor que a allana, a allana é incomparável_Digo apontando o dedo na cara da mesma_Você acabou com meu relacionamento, você me tirou a mulher da minha vida.

_Não te obriguei a dormir comigo, não te obriguei a traí aquela trouxa_Disse rindo irônica_A culpa é sua você devia fidelidade não eu.

_NÃO FALA ASSIM DELA_Gritei e ela parou de rir_Sai daqui agora, fica longe de mim.

_Sophia eu nã..._A interrompi.

_Sophia um caralho_Bati a porta na cara dela e comecei a chorar.

--♡--

Gostaram?
Votem

Fiquem com Deus
Beijos da tia unicórnia♡

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora