Yuri narrando..
Eu estava no hospital com a Helena e com samy, hoje seria o último dia deles no hospital, foi quando ouvimos baterem na porta e eu fui até já que a Helena tava amamentando o Sam.
_Oi, posso entrar?_disse colocando o cabelo atrás da orelha.
Ela estava radiante, seus cabelos haviam crescido bastante desde da última vez que eu a vi e ela estava linda com aquele vestido verde militar que destacou bastante seus cabelos ruivos.
_Ah.. claro, entra aí_digo dando espaço e ela entra.
A Helena a ver e sorrir contente.
_Layla!_Falou sorrindo_Que bom que voltou.
_Sim, vim ver como estão_disse indo até a Helena_Trouxe até um presentinho pro sam dessa vez.
_Não precisava lay, você sabe que só tua companhia pra gente já é o suficiente_disse.
_Mas eu queria trazer algo pro samy mesmo, eu estava em dúvida do que te dá, mas minha mãe disse pra te dá isso_falou e entregou a Helena.
Ela colocou a sacola na cama, pós o samy adormecido dentro do berço, arrumou a blusa se sentando na cama e pegando o presente abrindo o mesmo.
_Espero que goste_Disse sorrindo.
Eu a olhei por pequenos segundos admirando aquela beleza que ela tinha, uma beleza que nenhuma outra consegue superar.
_Ai meu Deus lay, que lindo_Disse Helena sorrindo com os olhos marejados.
Era uma pulseira com um pingente de anjinho e o outro de jesus.
_Eu Amei muito de verdade_Falou a puxando para um abraço_Muito obrigada.
_Eu me comovi com sua história naquele dia, quando você contou oque viu quando estava apagada_disse saindo do abraço e olhando nos olhos da Helena_Você renasceu Lena e essa corrente significa que do mesmo jeito que Deus, Jesus e os anjos estão com você, eles vão está com o samy.
_Grata_Disse limpando as lágrimas que caíram e quando percebi a layla também derramou algumas_Você é muito importante para gente e eu espero muito que você continue nas nossas vidas.
_Obrigada Helena, muito obrigada_Disse e a abraçou novamente_Sei que apesar de tudo que aconteceu você nunca duvidou do meu caráter.
Eu abaixei a cabeça e a Helena pareceu perceber.
_E Nunca vou duvidar lay_saiu do abraço e segurou sua mão_Nossa mãe também começou de baixo, conheceu meu pai porque trabalhava pra ele, ele era o chefe dela, ela nunca dependeu do meu pai, ela tinha o dinheiro dela também e não nasceu em berço de ouro. As vezes as pessoas acham que só porque tem dinheiro deve humilhar aqueles que não tem a mesma condição, isso é ruim. Mas tem gente que por mais idiota que seja uma hora ver o seu erro e sofre as consequências_disse desviando o olhar da mesma e me olhando_O que faz o ser humano rico, não é o dinheiro, mas sim seu interior. Ser rico de dinheiro é detalhe, mas ser rico de amor é muito melhor. Você é uma menina linda e sua mãe uma mulher maravilhosa, tenho certeza que vocês vão vencer na vida e calar a boca de muita gente, não pra ser achar melhor, mas sim pra mostrar que só porque alguém tem dinheiro, não precisa humilhar quem não tem.
_Obrigada_disse sorrindo e a Helena retribuiu_Posso pegar ele?_Perguntou se referindo ao Samy.
_Claro_falou pegando o mesmo novamente_Senta aí_falou e a mesma se sentou na cama e a Helena colocou o samy no seu colo.
_Ele é muito lindo_disse olhando pro samy_é uma mistura de você e do pyedro.
_Todo mundo fala isso_disse rindo_mas acho que ele parece com o py.
_Eu também_digo e ela desvia o olhar me olhando_ele não tem basicamente nada da Helena a não ser esses olhos azuis.
_Ruim a sensação de gerar um filho que nasce a cara do pai_Disse Helena nos fazendo rir.
Ficamos conversando por longas horas, até a Layla dizer que precisava ir e a Helena me obrigar a levar-la até a porta do hospital e esperar o Uber chegar com a mesma.
Fomos caminhando em silêncio até a frente do hospital e nos sentamos em um banco ao lado do mesmo.
_Obrigada por ter me trazido_disse e eu sorri pra mesma que ficou sem graça_que foi?
_Nada, só... Você está linda_Digo lhe fazendo corar.
_Por favor Yuri não começa_disse levantando_Eu namoro, estou feliz com o Benício ele tem princípios e me trata como eu realmente mereço, peço que por favor pare de me elogiar assim pós sei tuas intenções.
_Eu... Desculpa tá?_Digo levantando também_Eu sei que não me ama, que fui uma idiota com você e mereço todo teu desprezo, mas eu ainda te amo, não vou mentir pra você, você é tudo que eu mais queria agora_Digo e ela olha pro lado desconfortável_Eu não vou ser egoísta e falar só dá minha dor por não te ter, sendo que eu causei isso tudo, eu que te deixei dessa forma por ter te tratado da forma que pessoa nenhuma merece e te digo que disso tudo já ganhei oque eu merecia. Perdi teu amor e hoje só tenho seu desprezo, eu definitivamente mereço isso e você está certa em me querer longe, eu estrago tudo que toco. Espero que o Benício te faça muito feliz layla de verdade, você merece um milhão de coisas boas e eu não sou e nunca fui a pessoa certa pra você que é tão perfeita.
O silêncio reinou entre nós e logo seu uber chegou.
_Eu preciso ir_sussurrou se virando.
_Layla_chamo e a mesma se vira me olhando_Se cuida e seja feliz.
_Você também_disse dando um meio sorriso.
Ela entrou no carro e foi embora, coloquei as mãos na cabeça e soquei a lata de lixo do meu lado.
Me sentei no banco e apoiei as mãos na cabeça e comecei a chorar.
_Eu me odeio todos os dias por ter feito isso com ela_falo chorando ainda mais.
.......
Desculpem a demora
Atualizando só pra vocês não ficarem sem capítulos.Gente o livro tá na reta final por favor votem muito e não deixem de comentar e se tiver algo pra me contar pode me mandar uma mensagem que eu responderei.
Beijos da tia uni
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Pra Sempre Minha
RomanceTudo começou quando Sophia e Allana eram crianças, suas mães desde de sempre foram melhores amigas, então se consideram primas de consideração, elas nunca se desgrudavam, mas ninguém sabia que depois de anos, esse sentimento que parecia até Irmandad...