18

159 14 4
                                    

_Por que eu não sinto minhas Pernas Doutor_Disse Ela Alterada.

_Mantenha A Calma, Deve Ser Por conta dos Remédios_Mentiu Discretamente.

_É Sophia, O Remédio É Muito Forte_Menti tbm.

_Melhor A gente Fazer Algums exames pra Ver se você ta mlr_Diz o Médico.

_Então Faz, Aproveita e Faz o efeito desse remédio Passar_Disse se acalmando.

O medico Chamou os Enfermeiros e a levaram.. Meu Deus Ela Perdeu a Consciência E o movimento das pernas.

Fiquei 30 min e a porta Abriu e a Tia Cat Entrou. Contei tudo pra ela que Vou Surpresa.

_Meu Deus!!_Disse Surpresa.

_To Muito Mal, ela nem lembrou de mim_Digo abaixando a Cabeça.

_Não fica Assim minha linda, Deve Ser Passageiro_Diz mexendo em meus Cabelos.

Alguns Dias Depois...

Graças a Deus A Sophia Lembrou De Mim, Mais O Doutor Disse que os movimentos Das Pernas Não Volta Agora. Ela Já Sabe, no começo Ficou Alterada, gritou, chorou. Mais Agora Ela ta Suportando Essa Historia. Ela Terá Alta Hoje.

_Quer Ajuda_Pergunto.

_Amor, Para De Achar Que Sou Deficiente_Disse.

_Desculpa_Digo A abraçando.

_Como Eu Pudi Esquecer De Ti?_Pergunta Sorrindo.

_Te Amo muito_Digo Beijando o Pescoço Da mesma.

_Tbm Te Amo_Disse Virando e mim dando um Selinho.

_Vamos Crianças?_Disse Tia Cat

_Mãe. Não Somos Crianças_Disse Sophia.

_Pra Mim São, então Vamos Embora, Hospital Nunca mais_Disse Sorrindo.

_Vamos_Digo.

(...)

_Tu Vai Querer Fica em Casa ou Vai dormir lá em Casa Allana??_Perguntou.

_Vou Passa em casa pega uma Mochila com Roupa e vou dormir lá_Digo E sophia sorri.

°~Sophia Narrando~°
Pegamos As Roupas na Casa Da Allana E Fomos Pra Casa. Tô Feliz Por Está Com Ela Mais Triste Por Não Poder Andar.
Depois De Tudo Que Aconteceu eu Mais Quero E Ser Feliz Ao Lado dela pra sempre. Irei pedi-la em namoro assim que eu começar a Fazer o Tratamento.
Chegamos Em Casa E Subimos pro Quarto Deitei na Cama e ela Fez questão De ligar o ar e Tirar Meu Tênis.

_Para de Mim mimar_Digo rindo.

_Para Você, De Mim Fazer Te amar Cada Vez Mais_Disse mim dando um monte de Selinho.

_Nossa, Como Ta Carinhosa_Digo abraçando a mesma.

_Vamos Namorar um pouquinho_Diz Mim Sorrindo.

A Deitei na Cama e fiquei em cima dela a Beijei

A Deitei na Cama e fiquei em cima dela a Beijei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Tá Safada né!_Digo Rindo.

_Tô Mesmo, Cê Mim Deixou Na Seca_Diz Fazendo Uma Cara engraçada.

_Gargalhei_Agora vou acabar com essa Saudade_A Abraçei_Obrigada Por Ficar Comigo o tempo Todo!

_Obrigada Você Por Ter Feito Aquilo Por mim_Disse mim abraçando.

_Eu Faria Tudo De Novo Pra Você Não Se Machucar_Digo apertando ela Contra meu Peito_Agora Vem Cá, Vamo Ficar Agarradinhas. A puxei pro meu colo e Ficamos De Baixo do Cobertor

 A puxei pro meu colo e Ficamos De Baixo do Cobertor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora