Leiam ouvindo a música♡
(Nome da música: perfect -Ed sheeran)
Allana narrando...
_Clara Isso é errado_digo e a mesma me ignora_Sophia vai te matar.
_Cala a boca allana aff_Bufou_Você sabe a senha?
_Se eu não me engano é nosso aniversário de namoro.. se ela não trocou de senha né_digo.
Ela inventou de mexer no celular da sophia.
_O mês eu sei, só não me recordo o dia_disse tentando lembrar.
_Dia 2_Digo lembrando de tudo.
_Ok_digitou a senha_Entrei_gritou e eu tampei sua boca.
_Shiiii_fiz aquele tipo barulhinho_Ela vai nos ouvir.
_Eita, é mesmo_Disse me fazendo rir_Olha só.
Olhei e o papel de parede era uma foto nossa melecadas de sorvete... eu lembro desse dia.
_Não acredito_Pus as mãos na boca e meus olhos encheram de lágrimas.
_mensagem de um número desconhecido_Disse e clicou na mensagem.
"Sophia sou eu a carol, salva meu número aí.. Vem mais vezes pra cá.. adorei te conhecer"
_Quem é essa?_Perguntei tomando o celular da mão dela.
_Allana ela é uma menina da balada de ontém_Disse meio baixo mas deu pra ouvir.
_Elas transaram Clara?_Perguntei tentando me controlar.
_Amiga_Disse me abraçando_Eu acho que sim.
_Ah não_Chorei em seu ombro_Eu não quero passar por isso de novo.
_Gente o que houve?_helena perguntou descendo as escadas junto a sophia.
_Não foi nada_Digo mas a allana levanta_Allana o que tu tá fazendo?
_Você transou com ela sophia_Disse empurrando a mesma_Qual é o seu problema.
Ela me olhou sem entender e desviou o olhar para minhas mãos pegou o celular e olhou a mensagem.
_e você tá com outra acho que estamos kits_Disse brava.
_Por que tudo tem que ser assim? Por que a gente tem que sofrer?_Pergunto limpando as lágrimas.
_Eu não sei_Disse segurando as lágrimas_Eu só queria você.. Você não sabe como eu estou.
_Você me traiu_Sussurei.
_Allana não vou falar mais nada_Disse e ia saindo, mas eu a puxei.
_Só me diz que se você pensa em mim o tanto que eu penso em você_Pergunto olhando nos seus olhos.
Nos encaramos por um bom tempo.
_Eu penso mais em você do que em mim mesma_Ela disse e lágrimas cairam dos seus olhos.
Cheguei mais perto dela e ela fechou os olhos.
_Não queria que fosse assim_Digo tocando seu rosto.
_Eu também não queria_Disse abrindo os olhos e me olhando_Não chega tão perto assim, eu não me controlo.
_Não se controle_sussurei e ela me puxou colando nossos corpos.
Ela colou nossos lábios e deu início ao um beijo era uma mistura de saudades e nosso amor junto..
Eu estava com saudades disso.
desgrudamos nossos lábios por falta de ar..
_Oque eu fiz?_Toquei os lábios.
_Allana eu t..._A interrompi.
_Não faz isso_Digo e saio de perto dela_Só me deixa ir..
Peguei minha bolsa e fui até a porta, as meninas choravam com a cena e a sophia me olhava com olhar de quem queria que eu ficasse..
_Não faz assim_Disse vindo até mim_não vai embora, fica aqui e seja pra sempre minha.
_Eu não posso_Sair de lá.
Aquilo não poderia acontecer
As coisas não funcionam assim, eu me machuquei.Sentei na calçada da vizinha e olhei para o céu.
_Eu tenho que tentar ser forte_Digo tentando conter as lágrimas_mesmo que minha vontade seja de ficar, Eu preciso ir.
Lembro como se fosse hoje de tudo, ultimamente imagino como seria minha vida se ela ainda estivesse nela..
Eu achava que tinha dado o máximo de mim, mas lá no fundo eu sabia que poderia ter dado mais. Ela foi meu primeiro amor, ela me fez sentir coisas que nem eu mesma sabia que poderia sentir, Ela foi meu primeiro choro e com ela eu tive muitas outras primeiras vezes, ela foi diferente de tudo que já me aconteceu, ela foi única...
Mas eu sei que o erro não foi só meu, ambas erramos e ela também errou e muitas vezes eu me perguntei oque que ela via em mim e sei que a pergunta que me martelava sempre na mente também passava na mente dela..
Eu a amo ainda, e acho que nunca vou deixar de ama-lá, pós cada coisinha nela antes era apenas uma coisinha, mas hoje é a coisa mais linda que já vi.. aprendi a amar os defeitos, aprendi a amar até mesmo a forma que ela andava, que ela mexia no cabelo e movimentava as mãos enquanto falava.. eu aprendi que não importa onde eu esteja ou com quem esteja, eu vou ama-lá por toda a minha vida e nunca vou esquecer de nada que vivemos...Muitas noites me perguntei como ela estava sem mim, daí veio a lembrança de que ela tinha pretendentes, tinha pessoas que gostavam dela, assim como eu.. e a respostas das minhas perguntas sempre eram "ela vai me superar" "alguém irar me substituir" e eu não mentia, ela era linda e simpática poderia conquistar um novo amor.. e essas respostas me doía, até hoje dói pós mesmo sabendo que ela me ama sei também que lá fora existe alguém que está disposta a tudo para tê-la, para beija-lá e fazer ela sorri bobo assim como ela sorria pra mim..
Eu não consigo imaginar outra no meu lugar, não conseguirei ver ela sendo feliz com outra pessoa, mesmo desejando de todo meu coração sua felicidade, ela sempre será minha.. minha pessoa, minha menina, somente minha...Mesmo ela sendo sempre minha, eu não posso ficar, devo deixá-la ir e desejar que um ela volte, caso ela não voltar, ela ainda vai ser uma das minhas mais lindas lembranças..
_____♡_____
Como não chorar?
Votem e comentem
Fiquem com Deus
Beijo da tia unicórnia♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Pra Sempre Minha
RomanceTudo começou quando Sophia e Allana eram crianças, suas mães desde de sempre foram melhores amigas, então se consideram primas de consideração, elas nunca se desgrudavam, mas ninguém sabia que depois de anos, esse sentimento que parecia até Irmandad...