E então eles voltaram às perguntas.
— girlshyshyshy perguntou: Yoongi, qual a parte do corpo do Jimin é a sua favorita? Essa é difícil... — Yoongi colocou o indicador sobre o queixo enquanto fazia uma expressão pensativa, com as sobrancelhas juntas e um leve biquinho nos lábios. Park apenas sorria e se divertia esperando a resposta do namorado. — Eu gosto muito dos braços dele, são bem fortes e definidos, mas também gosto do abdômen, principalmente porque tem a tatuagem, que é um dos maiores charmes dele...
Enquanto Yoongi respondia isso, apareceram várias mensagens pedindo para que Jimin levantasse a camisa, alguns diziam que era apenas para ver a tatuagem e outros eram bem mais descarados afirmando querer ver o "tanquinho" de Park Jimin.
— Jesus! Eu não sabia que vocês eram pervertidos a esse ponto — Yoongi comentou rindo dos pedidos de seus seguidores.
— Eu posso mostrar? — perguntou Jimin já de pé, se preparando para levantar a camisa listrada.
— Claro que pode, eu nem ligo — Yoongi falou fazendo descaso, com o nariz empinado e olhando para o lado contrário a Jimin, fazendo o mais novo rir.
— Espero que ninguém tire print disso — Park falou ao levantar a camisa, deixando seu abdômen definido e tatuado exposto, mas logo a abaixou, voltando a se sentir próximo a Yoongi, abraçando-o pela cintura.
— Haah, mas eles tiraram, com toda a certeza — Yoongi afirmou rindo um pouco — Mas, tudo bem, enquanto eles ficam com os prints, eu tenho o original ao vivo e a cores só pra mim. — Min abraçou Jimin pelo pescoço e encheu sua cara de beijinhos demorados e leves mordidinhas nas bochechas.
— Ciumento... — o mais novo aproveitou a proximidade em que estavam para sussurrar no ouvido de Yoongi e também para deixar um beijinho em seu pescoço, o que deixou o mais velho risonho e corado, antes de responderem mais perguntas.
— Voltando — Min passou o olhar pela tela do computador e leu a primeira que apareceu. — KimSoso perguntou: Yoongi, você já teve algum namorado anterior ao Jimin? E se sim, ele sabia sobre você gostar de usar saias e meias, e como ele reagia a isso? Sim, eu meio que já tive um namorado antes do Jiminnie.
— Você nunca me falou dele — Park falou um tanto intrigado.
— Não falei porque o que tínhamos não era bem um namoro — Yoongi respondeu simples, mas viu que Jimin queria uma explicação mais detalhada e com certeza os seus seguidores também gostariam de saber mais sobre isso. — Ok... Ele se chamava Jongin, a gente se conheceu nas festas que eu costumava ir antes de namorar você, antes de ir pra cama comigo eu acho que ele pensava que eu era uma garota, e eu não falei o contrário por medo dele ficar chateado ou algo assim, mas quando acabamos na cama é óbvio que ele descobriu, mas Jongin não ficou com raiva, surpreso talvez, mas a gente dormiu junto do mesmo jeito.
Jimin tinha ficado meio incomodando ouvindo sobre esse tal de Jongin, até tentou não demonstrar isso, mas sabia que Yoongi tinha percebido seu desconforto pela expressão séria e de sobrancelhas franzidas que sustentava.
— Certo, mas isso aconteceu mais de uma vez?
— Sim, a gente continuou se encontrando e ele não se incomodava com minhas roupas, Jongin sempre disse que achava bonito e excitante, só isso.
— E quando vocês deixaram de se ver? — Park perguntou querendo saber como o "relacionamento", se é que podemos chamar assim, chegou ao fim.
— Quando eu me apaixonei por você — Yoongi sorriu dócil querendo trazer o clima agradável de volta, e conseguiu ao ver Jimin lhe retribuir o sorriso e o abraçar apertado. — Jongin acabou conhecendo um menino chamado Kyungsoo, eu acho, e pelo o que eu sei ele está bem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fanfictiononde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]