tumblr

11.8K 989 441
                                    





Jimin estava entediado.

Completamente entediado.

Eram umas seis da tarde, Jimin já tinha chegado da escola fazia bastante tempo, havia feito as tarefas de casas e arrumado seu quarto para que sua mãe não reclamasse consigo quando retornasse do trabalho.

Estava deitado em sua cama de lençóis arrumados impecavelmente, navegando nas redes sociais pelo celular, quando viu uma postagem de um dos seus melhores amigos, Hoseok, sobre alguma coisa num tumblr.

Riu de seu amigo, "tumblr? Sério Hoseok?".

Apesar de zombar de seu amigo, acabou clicando no post para ver do que se tratava.

Oh meu Deus.

Jimin passou o dedo pela tela, abaixando para mais ver fotos. Elas eram tão fofas e... Sexys.

As fotos eram, em sua maioria de pernas finas em meias 7/8 e laços brancos e rosas, também havia algumas de calcinhas fofas no que parecia ser um corpo magro de garota.

Cada uma mais provocante que a outra.

Jimin estava se sentindo instigado.

Voltou à postagem de Hoseok e perguntou como o amigo tinha encontrado aquilo.

seokdancingmachine: segredo ;)

Ignorando a besteira do amigo, Jimin voltou ao perfil no tumblr, notando que ele era de uma mesma garota. Depois de ver quase todas as postagens, Jimin atualizou a página só para notar que havia uma nova foto ali.

sugarprincess: roubei da minha irmã >< [mídia]

Puta merda.

Jimin precisava falar com essa garota.

E foi com esse pensamento que criou sua primeira conta no tumblr.

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora