pijamas, medo e inconveniente

1.8K 191 260
                                    

sugarprincess: it's my party and i'll cry if i want to 🎈 [mídia]



Era um sábado à tarde, Jimin e Yoongi tinham planejado passar o dia juntos na casa do mais velho, já que senhora Min e Yeri tinham viajado no inicio do final de semana para visitar a avó.

Yoongi sentia falta de sua avó, apesar de ela não o entender, a senhorinha sempre o tratou com muito carinho, diferente de sua mãe. Mas, a senhora Min até que tem melhorado... Se puder chamar "esnobar" e "se fazer de indiferente" de melhorar.

A mulher ignorava a existência de Yoongi, parecia que só permitia sua presença naquela casa por causa do dinheiro que seu ex-marido mandava todo mês para os filhos, e de fato era isso. Yeri e, principalmente, Yoongi não passavam de um pretexto para mulher continuar a receber a pensão gorda que era muito mal dividia entre os três, já que Yoongi e Yeri sempre ficavam com menos dinheiro.

Apesar disso, o delicado Min não se deixava abalar, sentia que sua vida estava tomando um rumo finalmente, cursava a faculdade dos seus sonhos, se vestia e agia da forma que bem queria e tinha um namorado carinhoso que o amava mais que tudo no mundo.

Tudo estava perfeito...

Ou quase.

Já frequentava a faculdade há alguns meses e desde o primeiro dia Yoongi tinha reparado nos olhares de Kim Namjoon para si.

Sempre que estavam em uma rodinha de amigos, o Kim passava tempo demais olhando para suas pernas, não importando se nelas havia meias ou não. Namjoon sempre se mantinha perto do menor, mesmo que não fosse necessário e o abraçava mais tempo do que se pode considerar normal quando se cumprimentavam. Yoongi vivia falando de Jimin em toda oportunidade que encontrava e até mesmo já tinha dado o fora em Namjoon numa das festinhas da faculdade.

Mas, o Kim parecia não entender.

Namjoon não queria entender que Yoongi já tinha alguém, que Yoongi já amava outra pessoa, e que agindo assim estava, além de sendo inconveniente, machucando outro alguém.

Seokjin.

A amizade de Yoongi e Seokjin vivia instável por causa de Namjoon.

Num momento eles estavam bem, conversando vários nadas e rindo das meninas que não sabiam combinar a cor do batom com a cor da saia, mas era só o garoto alto, de lábios carnudos e de voz grossa se aproximar de Yoongi para Seokjin se afastar e ignorá-lo.

Jin sabia que não era culpa do Min toda essa situação, essa quase obsessão que Namjoon nutria por ele, mas, a verdade era que Seokjin se sentia fraco, incapaz, ao ver que não conseguiu conquistar o homem que amava.

Isso destruía Yoongi: saber que um dos seus primeiros melhores amigos estava triste por sua causa.

Toda essa situação era um desgaste emocional para o moreninho, ainda mais porque ele não tinha contado nada aquilo para Jimin.

E por quê?

Porque Yoongi tinha medo.

Medo daquele Jimin de meses atrás voltar, um Jimin ciumento e possessivo. Não pense que Yoongi não acredita nas mudanças do Park, às vezes o Min acredita nelas mais que o próprio Jimin, mas algo em Yoongi lhe diz que se Jimin souber...

O pior poderia acontecer.



— O que você acha dessa? — Yoongi falou fazendo Jimin abrir os olhos e vislumbrar sua imagem.

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora