tia Lee, senhora Park e casa

3.2K 309 111
                                    

sugarprincess: daddy, Netflix and chill >< [mídia]





Yoongi ajeitava seu vestido rosa de alça em frente ao espelho, bagunçou os cabelos moreninhos e decidiu não usar maquiagem, não achou necessário estar arrumado demais para ir à casa de Jimin.

Se bem que... O ruivo disse que lhe apresentaria à senhora Park, Yoongi queria muito passar uma boa impressão para mulher que ele agora chamava de sogra. Estava realmente nervoso com o que a mais velha iria achar de si, quase tão nervoso quanto no dia do baile em que veria Jimin pela primeira vez.

Bem, Yoongi não teve muito mais tempo para ficar surtando com seus próprios pensamentos e hipóteses do que poderia acontecer ao chegar a casa dos Parks, pois logo Jimin estava buzinando estacionado em frente ao seu jardim, Yeri apareceu na porta do quarto frisando que Jimin já estava ali, e o mais velho assentiu, colocou o celular no bolso, verificou se estava tudo certo com Mini Min, se despediu da irmã dando um beijinho em sua bochecha e logo saiu de casa.

Viu o ruivo sorrindo de dentro da caminhonete e também sorriu, apressando o passo para entrar no veículo e trocar um beijo com Jimin, antes que eles seguissem seu destino.

— Senti tanta saudade desse beijo — Park sussurrou após seus lábios se afastarem, sentindo as mãos de Yoongi em seu rosto fazendo carinho. O mais velho sorria feliz e isso aquecia seu coração.

— Eu também, meu amor.

Jimin não podia descrever o jeito que seu coração ficava ao escutar aquelas palavras na boca de Yoongi. Meu amor. Dizer que seu coração batia rápido era muito pouco, dizer que sua barriga ficava cheia de borboletas era clichê (mas, que não deixava de ser verdade), dizer que por Min Yoongi ele era capaz de fazer qualquer coisa... Bem, isso era simplesmente uma verdade.

Beijou sua princesa mais uma vez antes de dar a partida no carro, era viciado naquele beijo, não conseguia evitar.





— Onde está sua mãe? — Yoongi questionou ao que adentrava a casa de Jimin, segurando a mão do mesmo.

A residência dos Parks era muito bonita. E grande. E chique. E ficava num dos bairros nobres da capital. Yoongi ficou surpreso. Quando Jimin havia dito que tinha uma vida "boa e confortável" apenas com a sua mãe, não imaginou que essa vida boa e confortável era vivida numa casa de dois andares, com garagem para três carros e piscina no fundo.

Quando foi perguntado, Jimin respondeu que aquela casa foi herdada por seu pai quando seu avô faleceu, e que agora ela era tecnicamente dele, mas sua mãe só a passaria para seu nome depois que se formasse na faculdade.

Sempre que Jimin falava de sua família, ele parecia fazer questão de frisar o quanto ela era cheia de tradições e regras, o quanto ele se sentia deslocado dentro da família e quase sempre também tentava justificar sua rebeldia aparentemente sem causa.

Yoongi entendia e não julgava, fazia completo sentido Jimin ser assim, isso também explicava o porquê do ruivo ser meio (muito na verdade) idiota, mas o bom de Jimin era que ele estava disposto a mudar e melhorar, ainda mais quando tinha motivos como Min Yoongi para isso.

— Ainda está no trabalho, mas acho que daqui a pouco ela chega — Jimin olhou em seu relógio de pulso para confirmar mesmo se sua mãe logo chegaria, eram 15h30min, em uma hora mais ou menos sua mãe estaria ali.

— Hum... — respondeu pensativo enquanto olha ao redor, nunca tinha visto um sofá e uma televisão tão grandes como aqueles, o sofá parecia desconfortável e a TV parecia mais tela de cinema. As paredes eram todas brancas e a casa inteira parecia muito bem decorada, Yoongi se perguntava como eles faziam para limpar tudo aquilo.

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora