Uma música antiga tocava no rádio da velha caminhonete, Yoongi sentia o vento gélido batendo em seu rosto pálido, bagunçando seus cabelos pretos e sua boca mexia sem emitir som acompanhando a letra, enquanto Jimin fazia de tudo para se concentrar apenas na estrada, o que era bem difícil com sua princesa ao lado, sorrindo tão lindo e perfeito.
— Esse carro é seu? — Yoongi questionou curioso.
— Não, é do meu hyung. — Jimin logo respondeu, olhando para Min por um momento, mas logo voltando a visão para frente. — Quando fui pegar ponche pra gente, eu esbarrei com Hoseok hyung e pedi a caminhonete emprestada.
— Por quê?
— Bem... Eu fiz planos para essa noite, que não se resumiam apenas ao baile, então... — Jimin sorriu mordendo o lábio inferior.
Yoongi não conteve o riso envergonhado, suas bochechas coravam e a sensação de borboletas no estômago era muito forte, Yoongi se sentia como um idiota apaixonado.
E era maravilhoso.
— Mas, você é muito, muito, mais muito safado mesmo! — Yoongi ditou meio risonho, enquanto abraçava Jimin pelo pescoço e beijava sua bochecha e maxilar, aproveitou também para deixar uma mordida provocativa na orelha de Jimin, mostrando que o Park não era o único safado ali.
— P-Princesa, é melhor parar antes que eu me descontrole aqui.
Sorrindo divertido, Yoongi voltou ao seu lugar.
— Nossa! A-Aqui é lindo Jimin!
Yoongi estava muito impressionado com a vista daquela colina. O céu parecia ainda maior do que o normal, ele se sentia perto das estrelas, e a visão das luzes da capital tão colorida e brilhante deixava seu coração aquecido por um motivo não conhecido.
Ao descer da caminhonete, teve a cintura enlaçada por um braço do Park, percebendo que com o outro ele segurava a tal caixa de veludo.
Andaram até a frente do automóvel, e Jimin colocou a caixa em cima do capô do carro. Ele estava sorrindo meio envergonhado, o que Yoongi estava estranhado, mas achando fofo demais também.
— Eu... — Jimin começou a falar, segurando as mãos delicadas e macias do garoto de vestido a sua frente. — Eu não sou o melhor com as palavras, mas, quis fazer isso direito então... — soltou Yoongi por um instante para abrir a caixa, revelando que em seu interior estava contida uma coroa, ela era prateada e enfeitada com pedras rosa transparentes.
Era a coroa que seria usada pela garota eleita a rainha do baile.
Yoongi riu e tampou a boca, não sabendo exatamente o que sentir, dizer ou como reagir perante aquilo, Jimin adivinhou um de seus sonhos sem sequer perguntar, porque sim, Yoongi queria ter aquela coroa, mas ele imaginava ganhando-a de outra forma, talvez, numa realidade paralela, onde todos sabem de seus gostos, onde ele não tem que abandonar suas saias e meias para usar a calça da escola, ele poderia concorrer a rainha do baile e ser "eleito" pelos outros alunos, aí era pedir demais.
No entanto, sinceramente, era bem mais romântico da forma que Jimin estava fazendo, Yoongi admitia.
— De todas as pessoas daquele baile, você é a única que merece de verdade ter essa coroa — Jimin sorria meio nervoso, porém completamente certo com suas próprias palavras.
E Yoongi estava sem palavras. A felicidade foi um dos sentimentos que mais lhe perturbou durante aquela noite, misturada com vergonha e paixão, ela ainda era uma estranha para si no sentido de permanência contínua, mas que Yoongi podia facilmente se acostumar a partir de agora, com Jimin ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fanfictiononde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]