sugarprincess: waiting ma beautiful asshole ❤ [mídia]
Depois de uma demorada viagem de metrô, Jimin descia na estação que ficava próxima a casa de Yoongi, teria apenas que andar alguns quarteirões até lá.
Mas, antes disso, passou numa lojinha que ficava ali mesmo na estação para comprar um presente para Yeri. Ia se sentir mal em chegar ao aniversário da garota sem nada para dá-la de presente.
Uma meia hora de caminhada depois, Jimin chegava à casa de sua princesa. A construção era mediana, com um jardim na frente e com dois carros estacionados ali. Park presumiu que um dos carros fosse da mãe dos Min, já o outro não fazia ideia. Andou com passos firmes com o presente de Yeri embrulhado em mãos até a porta e tocou a campainha.
Quem lhe atendeu foi a própria Yeri.
— Jimin! — a menina exclamou sorrindo e se atirou lhe dando um abraço bem forte. Não entendeu porque Yeri fazia isso, mas não deixou de retribuir o abraço, provavelmente ela não sabia dos problemas que o seu relacionamento com Yoongi estava passando.
— Oi Yeri — sorrindo disse, após se afastar da garota. — Feliz aniversário. — lhe entregou o embrulho e viu a menor sorrir grande agradecendo. — Onde está seu irmão? — perguntou sem rodeios, afinal, só estava ali por ele.
— No quarto — Yeri respondeu, colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha. — Você já deve saber onde fica. — piscou um dos olhos rindo sapeca e saiu em direção à cozinha provavelmente, já que uma voz feminina a chamava de lá.
Jimin riu de lado, suas bochechas um tanto vermelhas, não imaginava que Yeri soubesse do que tinha acontecido naquela casa na noite do baile, mas bem, fazia sentido ela saber, afinal Yoongi e Yeri, além de irmãos e melhores amigos, eram confidentes um do outro.
Então, por que o mais velho não falara do ciúme exagerado de Jimin para a irmã? Isso que não fazia sentido.
Andou até o único cômodo que conhecia bem daquela casa e deu algumas batidinhas na madeira da porta, antes de abri-la.
Avistou um Yoongi deitado relaxadamente na cama, que quando o viu não conteve o sorriso e correu para abraçá-lo.
Jimin estava encantado.
Como Yoongi conseguia estar mais lindo do que da última vez em que se viram?
O mais velho usava um suéter bege um tanto grande, que escorregava num de seus ombros e deixava a mostra sua clavícula branquinha. Usava também uma saia azul marinho com listras brancas na bainha e ainda meias ¾ pretas.
Porra, Jimin pensou, mais perfeito impossível.
Depois do abraço apertado, Yoongi selou os lábios de Jimin enquanto segurava em seus ombros, e isso aqueceu o coração do Park.
Ainda estava com medo de que Yoongi o rejeitasse ou que não o tratasse com carinho, sabia que ainda tinham muito que conversar, mas conversar com o mais velho sendo frio e indiferente seria o pesadelo de Jimin.
Aproveitou daquele carinho para envolver a cintura de sua princesa com os braços, aproximando os corpos e aprofundando o beijo. Yoongi não recuou e até sorriu entre seus lábios unidos, porém, todo esse clima romântico acabou quando eles escutaram um miado.
Era Mini Min.
Yoongi se afastou de Jimin rindo e pegou o gatinho preto no colo.
— Oi para o bichano que é mais sortudo do que eu. — Jimin brincou o que fez Yoongi revirar os olhos ainda sorrindo, e acariciou a cabecinha do animal entre as orelhas pontudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fiksi Penggemaronde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]