ridículo, passado e estranho

1.1K 168 73
                                    

sugarprincess: why did you steal my cotton candy heart? [mídia]



"Ridículo! Completamente ridículo!" Yoongi pensava enquanto olhava para seu celular a sua frente. Ele estava sentado em sua cama, havia terminado de arrumar suas malas e seu quarto não estava mais afogado em bagunça, o que não acontecia com seu coração.

Qual era o problema? Para que tanto nervosismo? Era Jimin, o homem que amava, se ele estivesse chateado e quisesse terminar tudo, muito provavelmente já teria o feito. Esse medo não fazia sentindo, Yoongi deveria simplesmente pegar seu celular e discar nele os números que conhecia tão bem e esperar que aquela voz acolhedora e linda o atendesse.

Mas, ele não conseguia.

E o motivo para isso era que ele tinha medo de ser real.

A ideia de ir para Hong Kong não foi sua e sim de seu pai. "Vai ser bom pra você sair um pouco daqui, esquecer essas coisas ruins que aconteceram no passado e ficar longe de pessoas que te fazem mal", seu pai o falou, Yoongi apenas concordou, mas na verdade queria responder com a pergunta:

"E as pessoas que me fazem bem? Deixo-as no passado também?"

Num almoço, alguns dias depois do senhor Min ter decidido levar seus filhos para outro país, Yoongi tentou explicar que ir para Hong Kong não era tão simples assim, em Seul ele tinha faculdade, amigos, namorado, uma vida que, apesar de tudo, ele amava ter. Seu pai foi irredutível, "Já consegui a sua transferência para a melhor faculdade de Design de Moda em Hong Kong. Amigos, você pode fazer novos, e se os que você tem aqui forem verdadeiros a amizade não vai mudar com distância. E namorado... Existem bilhões de pessoas no mundo, meu filho, não vai ser difícil arranjar outro".

Amava seu pai, mas ele realmente não entendia. Talvez fosse o que ainda resta do seu lado preconceituoso falando, como se senhor Min ainda tivesse esperanças que Yoongi achasse a mulher da sua vida. Só que ele já tinha achado, mas no caso não era uma mulher, e sim Jimin. Talvez seu pai não acreditasse no amor deles, ainda achando que amor de verdade não existe entre pessoas do mesmo sexo, porém, Jimin e Yoongi eram a prova de que tudo isso não era verdade.

A vontade de se ver, de cuidar, de fazer bem, de tirar um sorriso, de abraçar, de fazer feliz, era real. A coisa mais real que Yoongi já sentiu. O frio na barriga que ainda sentia quando Jimin o abraçava pela cintura e beijava seus lábios, o calor que sentia ao lado do Park, o conforto, a dor no coração ao simplesmente pensar em ficar longe...

Tudo isso não poderia ser falso.

Yoongi sentia; Jimin também; era mais do que verdadeiro.

Yoongi suspirou, era uma decisão complicada. Ama Park Jimin, ele é seu tudo, não consegue se imaginar sem ele, mas a mudança para Hong Kong traria coisas boas.

A faculdade para onde foi transferido era realmente uma das melhores em toda Ásia, as chances de sair de lá direto para Milão eram maiores do que se escolhesse ficar em Seul. E a mudança de ares também seria boa, afinal, mesmo com as idas a psicóloga e com sua autoconfiança voltando a ser o que era; as coisas ainda estavam estranhas.

Seokjin e alguns de seus amigos ainda tem dificuldade em manter uma conversa com Yoongi sem olhá-lo com pena, e Yoongi odeia esse sentimento, não quer ninguém tendo pena dele porque, apesar de tudo, ele não é a merda de uma princesa indefesa. Tudo que aconteceu foi horrível, ele fraquejou, pensou em desistir, mas ainda está aqui, de cabeça erguida, então simplesmente odeia o fato de que um dos seus melhores amigos ainda o olhe assim.

E Jimin... Bem, Jimin não sabe como agir. Yoongi prometeu ao Park que tudo voltaria ao normal, mas isso ainda não tinha acontecido. Os dois queriam ficar juntos, mas quando estavam juntos, parecia que Yoongi queria distância. Fugia dos toques de Jimin, qualquer movimento mais ousado era motivo para o mais velho se esquivar e inventar uma desculpa, "minha mãe daqui a pouco chega, acho melhor você ir embora" "eu estou com dor de cabeça, vamos só ficar abraçados?" "tenho que apresentar um trabalho amanhã na faculdade, acho que já vou dormir".

Park não teria problemas com essas desculpas se elas fossem, de fato, verdadeiras.

Jimin sabia que seu namorado inventava essas mentiras por medo, não conhecia o exato motivo, talvez fosse de imaginar Namjoon no lugar de Jimin, ou de chorar no meio do ato, ou de ter um ataque de nervos e machucar o mais novo, imaginava. Só que queria que Yoongi falasse para ele, que eles pudessem voltar a se abrir um com o outro, voltar a saber quem realmente são porque hoje eles parecem ser...

Simplesmente estranhos.

jimingoodboy: hey

A notificação do tumblr piscou na tela de seu celular, não pensou muito, apenas pegou o aparelho, desbloqueou e respondeu.

sugarprincess: hey :)

jimingoodboy: amei o suéter (:

sugarprincess: obrigada <3

jimingoodboy: você está ocupado?

tipo com as preparações para a viagem e tals

sugarprincess: não

já está tudo pronto

jimingoodboy: você vai amanhã né?

sugarprincess: sim

jimingoodboy: ah

bem...

você pode passar o resto desse dia comigo?

prometo que assim que der 22h eu te deixo em casa

sugarprincess: POSSO

posso sim

!!!!!!!!

não precisa me deixar tão cedo

posso passar a noite com você se quiser

jimingoodboy: EU QUERO

seria ótimo

sugarprincess: (:

jimingoodboy: bom

então eu vou indo aí

sugarprincess: estarei te esperando

eu te amo Jimin

até a lua e volta 💗

jimingoodboy: até a lua e volta 💗

♡_____________________________________________________________________

eu disse que ia demorar pra ter att, né?

TROLLEI

mintira sdhdsakjshasjkhsdjjasjhsjh

acho que eu quero dar longo um final pra sugarprincess, não no sentido de me livrar dela, mas sim porque eu amo tanto essa fanfic que ela merece um final lindo de morrer ♡♡♡

bem, esse foi um capitulo mais explicativo do que qualquer outra coisa, não expliquei tanto o lado do Jimin da historia porque é mais fácil de entender, mas se vocês quiserem um capitulo parecido com esse, só que do ponto de vista do Jimin eu posso providenciar (:

o capitulo narrando esse dia junto deles vai ter varias coisas, entom preparem os corações hehe

sei que é meio chato pedir isso, mas, por favor comentem ): os capítulos sempre tem cerca de 100 views no dia que são postados, mas só recebem uns vinte comentários, no máximo, se cada uma das cem pessoas que visualizam o capitulo comentassem nem que fosse um simples "gostei" eu já ficaria baita feliz (:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA e eu quero agradecer pelos 90k de views manoooooooooooooo :') nunca imaginei sugarprincess com tantas leituras assim, serio, noventa mil obrigadas a cada um que lê, comenta e vota, isso é muito importante pra mim, serião ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

enfim desculpa ter falado demais hskjasaskjhs :v

beijos de jujuba ♡♡♡

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora