voltar, cinza e porta

1.2K 177 146
                                    

sugarprincess: reborn like a unicorn 🦄 [mídia]



Yoongi sorriu após postar aquela foto e olhou para as meias rosadas que vestiam suas pernas. Sentiu tanta saudade de usá-las e estava muito orgulhoso de si mesmo por estar vencendo o seu medo.

Voltou a usar saias aos poucos; primeiro só as compridas e depois as mais curtas, principalmente as rodadas que são suas preferidas. Também foi lento com as meias, passou um bom tempo usando apenas meias estilo colegial simples e sem muitos detalhes até se sentir confiante de novo para usar meias 7/8 com desenhos de gatinhos e corações nas mais diversas cores. Voltar a pintar as unhas foi algo mais fácil já que para Yoongi era muito estranho olhar para as próprias mãos e não ver nenhum esmalte ali.

Demorou um tempo, mas ele conseguiu.

Talvez não fosse exatamente o Yoongi de antes, afinal, as marcas ainda permaneciam em sua memória, mas agora ele sabe que tem que ser forte e consegue ser, porque a vida, apesar de tudo, merece uma segunda chance, e ela pode ser incrível.

Esperou que Jimin comentasse naquela foto já que fazia muito tempo que não postava nada parecido, mas o Park não deu as caras. Ficou chateado a primeiro momento, mas depois se lembrou que Jimin vivia enrolado com os trabalhos de faculdade e a matéria que tinha que ser colocada em dia, então deu um desconto ao namorado.

Yoongi estava deitado em sua cama em cima do seu ursão de pelúcia escutando One Direction enquanto observava Mini Min e Mina brincarem com uma bolinha laranja, eles corriam atrás da bolinha e eles esbarravam um no outro, cada movimento sendo um mais fofo que o outro, o que fazia Yoongi rir.

Yeri estava em seu quarto com Seulgi fazendo sabê-la o que e ele não iria atrapalhar, afinal, o Min mais velho sabia bem como era irritante ser atrapalhado quando se está com seu namorado. Senhora Min havia saído, Yoongi não sabia para onde e não fazia questão de saber.

Estranhou quando a campainha tocou, sua mãe sempre levava a chave quando saia, se fosse Jimin ou um de seus amigos eles provavelmente ligariam.

Quem poderia ser?

Levantou de sua cama e saiu do quarto sendo seguido por Mina, já que Mini Min estava ocupado demais com a bolinha laranja entre suas patas. Bagunçou os cabelos enquanto ia até a porta e ajeitou sua saia que estava meio amarrotada. Nem sequer olhou no olho mágico antes de abrir a porta.

— Sentiu saudades?



Jimin terminou de tomar seu banho e retornou ao quarto. Enxugou-se, colocou uma boxer preta e um jeans azul claro. Procurou por uma camiseta na bagunça que era seu guarda-roupa e achou uma preta lisa que aparentava estar limpa, então a vestiu.

Bagunçou os cabelos molhados em frente ao espelho e se questionou se Yoongi gostaria daquela nova cor de cabelo. Ele havia enjoado do ruivo, mas não queria voltar para o preto, então escolheu cinza. [mídia]

Estava se sentindo bonito, mas para ter certeza de que estava tinha que saber a opinião de Yoongi, afinal ela era a única que importava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava se sentindo bonito, mas para ter certeza de que estava tinha que saber a opinião de Yoongi, afinal ela era a única que importava. Mandou uma mensagem dizendo que passaria na casa do mais velho, Yoongi não visualizou, Jimin estranhou, mas talvez ele só estivesse no banho, ou estudando ou tirando um cochilo.

Logo, pegou o carro e saiu em direção à casa do mais velho, não demorou a chegar e estacionar. Foi até a porta depois de descer do carro e tocou a campainha, já que Yoongi não estava visualizando suas mensagens nem atendendo suas ligações.

A porta se abriu revelando um Yoongi de face surpresa, Jimin também ficou ao ver como o namorado estava vestido. Fazia tanto tempo que não o via de saias e meias, a felicidade foi imensa ao vê-lo daquela forma, mas o mais velho não parecia feliz, o que fez Park notar algo errado.

— Por que está com essa cara, princesa? — questionou tocando delicadamente no rosto do Min.

— Quem está na porta, Yoongi? — uma voz grossa soou de dentro da casa que fez Jimin arregalar os seus olhos de meia-lua.

Yoongi respirou fundo e se afastou da porta, dando espaço para Jimin entrar na casa.

— Jimin, esse é meu pai... Pai, esse é Park Jimin, meu namorado.

♡_____________________________________________________________________

wooooooow que plot twist hein???/

nem é né? mas é isso dkasjdhsajk

o que vocês acham que o papi do Yoongi vai fazer na fic?

,,,,, apenas lembrando que sugarprincess já está chegando ao fim, ok?

muito obrigada pelas ideias de tatuagens, foram tão boas que eu vou meio que tentar misturar elas numa só para yoonmin poder fazer \o/

duas atts no mesmo dia, histórico

não sei quando o próximo vem, mas prometo ser logo :3

beijos meus bolinhos ♡♡♡♡

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora