porque você gosta

2K 214 156
                                    

hey babies :3

notinhas iniciais aqui para dar alguns avisos sobre o capítulo!%

esse capítulo contém spanking e sexo explícito

ele não tem uma importante narrativa muito grande, então, você está livre para decidir se quer ler ou não

mais uma vez, eu imaginei os dirty talk em inglês, então se alguma coisa ficou estranha, mil perdões

não tive tempo de revisar, se achar algum erro pode me avisar, ok?

escrevi com carinho (e outra coisinha rsrs) pra vocês

espero que gostem ;)

boa leitura!

♡_____________________________________________________________________

Jimin havia dado a ideia de irem para sua casa, senhora Park viajou naquele final de semana a trabalho e tia Lee estava de folga, então os dois poderiam ficar completamente sozinhos, sem nenhum ser humano ou gato para atrapalhar, então, com certeza, Yoongi concordou em ir.

Os dois embarcaram no carro de Jimin e o mais novo dirigiu até sua residência, com o som ligado tocando alto alguma música do grupo Big Bang, mesmo que não quisesse Yoongi já tinha decorado quase todas as músicas da banda de tanto que andava de carro com o Park, mas ele não se importava com isso, afinal Jimin também já sabia praticamente todas as músicas da One Direction por sua causa.

O mais velho levava uma mochila com um presentinho para o ruivo, já que o motivo para quererem ficar sozinhos era bem óbvio, mas Yoongi manteve o presente escondido de Jimin, pois queria lhe fazer uma surpresa, Park não poderia estar mais curioso, e também animado, do que já estava.

Jimin estacionou e os dois desceram na grande casa do Park, quase uma mansão como Yoongi pensava em silêncio toda vez que ia ali, andaram juntos até a entrada e adentraram a casa após o ruivo destrancar a porta.

— Ah... Eu amo sua casa Jimin, ela é tão bonita e tão cheirosa, parece que fica limpa vinte e quatro horas por dia. — o mais velho comentou passando a mão esquerda sobre o sofá branco e macio enquanto com a direita ele segurava a mochila com a surpresa.

— Ama essa casa velha mais do que me ama? — Park fez um biquinho brincalhão e pegou Yoongi pela cintura, virando-o para si e vendo um sorriso no rosto do namorado.

— Claro que não seu bobo! — revirou os olhos também brincando enquanto respondia, passou os braços pelo pescoço de Jimin e lhe deu um selinho delicado. — Não se lembra do que dissemos na noite da nossa primeira vez?

— Até a lua e volta? — o mais novo questionou sorrindo com a lembrança que aquecia o seu coração e lhe enchia de felicidade.

Até a lua e volta — Yoongi respondeu num sussurro antes de tomar os lábios de Jimin para si.

O beijo começou devagar, o mais velho deixava Jimin controlar o beijo com maestria, enquanto suas mãos se infiltravam entre seus cabelos lisos e ruivos. As mãos do Park desceram da cintura do Min lentamente, passando para suas coxas, apertando ali com força e dando um impulso para que Yoongi conseguisse prender as pernas ali, algo que eles sempre faziam e simplesmente amavam.

As bocas continuavam juntas, mesmo com Jimin dando passos pequenos e cuidadosos para subir a escada que dava ao seu quarto. Não era como se ele nunca tivesse subido com Yoongi daquela maneira, mas era bom sempre ter cuidado. Já no topo da escada, o mais velho quis descer e separou o beijo, sorrindo sapeca para o mais novo e mordendo o lábio inferior antes de correr até o quarto de Jimin, fazendo sua saia balançar e o mais novo sorrir malicioso com aquela imagem.

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora