O carro estacionou suavemente na garagem da residência da família Park. Jimin desceu do veículo, indo logo abrir a porta para o namorado. Yoongi ia passar alguns dias em sua casa, na verdade, Jimin não deixou que o mais velho retornasse para casa porque sabia que senhora Min não o trataria bem, que ficaria fazendo perguntas sobra a sua "ida suspeita" ao hospital e sabia, principalmente, que se Yoongi contasse a verdade a velha mulher o condenaria, fazendo-o se sentir ainda mais culpado.
E Jimin não podia permitir isso.
Então, mesmo com Yoongi não gostando da ideia de ficar longe de Yeri e de Mini Min por tanto tempo, ali ele estava, naquela casa que por maior que fosse, era bem mais aconchegante e parecida com um lar, coisa que o teto que dividia com a senhora Min nunca chegou a ser.
Os dois entraram pela porta da frente, cumprimentando tia Lee que passava o aspirador de pó pela sala, Jimin carregava uma mochila rosa com as coisas de Yoongi, mochila que Yeri havia arrumado para esse tempo que seu irmão passou no hospital e que passaria na casa do namorado.
Subiram as escadas e foram direto para o quarto de Jimin.
— Quer tomar um banho? — Park questionou, recebendo como resposta um simples aceno de Yoongi.
Suspirou.
Sabia que o mais velho ainda estava mal com tudo que tinha acontecido, mas lhe entristecia o ver assim, calado, com o olhar baixo, parecia um menino completamente diferente daquele que se arrumava sorrindo na frente do espelho, que ria e corria fazendo sua saia balançar, que retocava o gloss sabor morango apenas para poder dar beijos doces em seus lábios.
Temia que esse Yoongi nunca retornasse.
E com esse medo, seu ódio por Kim Namjoon apenas aumentava.
Tirou do seu guarda-roupa uma toalha limpa para o namorado, Yoongi mexia em sua mochila, talvez procurando algum pijama, mas no final não tirou nenhuma peça de lá.
— Jimin — chamou o mais novo. — Você pode me emprestar um moletom e uma calça para eu usar pra dormir?
— Posso... — respondeu, sem entender bem. — Mas, Yeri não colocou seu pijama dentro da mochila?
— N-Não... Acho que ela esqueceu. — sorriu meio de lado e pegou a toalha branca das mãos de Jimin, depois fazendo seu caminho em direção ao banheiro que ficava no quarto.
O mais novo estava estranhando àquela situação. Sentou-se na cama e começou a mexer na mochila rosada encontrando facilmente o pijama. Era um rosa com babados, Yoongi já o tinha há um tempo; lembra-se de ter visto o mais velho usando numa noite em que fora dormir na casa do mesmo. Qual era o problema com aquele pijama? Não estava rasgado e nem sujo. Por que Yoongi não queria usá-lo?
Antes que sua mente pudesse encontrar respostas para tais perguntas, escutou um barulho vindo do banheiro. Era abafado por causa do chuveiro ligado, mas Jimin ainda assim conseguia ouvir.
Yoongi estava chorando.
Não sabia se deveria entrar ou não, mas a sua preocupação falou bem mais alto que qualquer outra, quando viu já estava com a mão na maçaneta do banheiro.
O mais velho estava debaixo do chuveiro, seu cabelo escuro já estava completamente ensopado, a água escorria por seu corpo delineado e a cena seria linda para Jimin se não fosse por duas coisas:
As marcas arroxeadas na cintura de Yoongi e seus olhos vermelhos.
Min notou a presença de Jimin ali, mas não conseguiu dizer nada, suas lágrimas continuavam se misturando com a água que caia e mesmo esfregando o sabonete por todo seu corpo, não deixou de ter aqueles pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fanficonde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]