sugarprincess: life changing is not easy [mídia]
As coisas ficaram bem estranhas quando Jimin sentou na sala ao lado de Yoongi e de frente para o senhor Min, pai do mais velho. Ele era um senhor quarentão, mas muito bem conservado, estava de terno, muito provavelmente por causa de seu trabalho e tinha os cabelos puxados para trás com gel.
Park sentiu o homem mais velho o analisando de cima a baixo, sentiu-se muito nervoso, queria que ele gostasse de si, pelo menos um dos pais de Yoongi tinha que gostar dele.
E as perguntas começaram.
"Você já fez ou faz faculdade, rapaz?"
"Tem quantos anos?"
"Respeita meu filho?"
"Tem família?"
"Ganha seu próprio dinheiro?"
"Vem muito aqui?"
"Tem alguma tatuagem?"
"É envolvido com drogas?"
"Você realmente ama meu filho?"
Depois de um intenso interrogatório, senhor Min sorriu para o Park e proferiu:
— Você parece fazer o meu filho feliz, espero não estar equivocado.
Tanto Yoongi quanto Jimin suspiraram aliviados com a "bênção" do mais velho a relação dos dois.
— Não está pai, eu te garanto. — Yoongi afirmou abraçando o braço de Jimin e recebendo um beijo de seu namorado na bochecha.
— A felicidade de Yoongi é a minha felicidade, senhor, não tenha dúvidas.
Senhor Min pareceu acreditar naquelas palavras, já que sorria, então, depois de mais algumas perguntas e um pouco de conversa com Yoongi, o homem disse estar indo embora, estava cansado por causa da viagem e precisava de um banho quente e uma boa noite de sono.
Yoongi levou o pai até a porta e se despediu lhe dando um abraço e um beijo na bochecha, Jimin também se despediu com um rápido aceno.
— Não sabia que seu pai estava aqui. — Park comentou assim que o namorado voltou a se sentar ao seu lado. Yoongi deitou entre as pernas de Jimin e se deixou ser abraçado pelo mais novo.
— Nem eu — rebateu, brincando com os dedos de Jimin entre os seus. — Ele apareceu sem avisar, não ligou, não mandou mensagem, não avisou minha mãe, nada. Ele sempre avisa antes de vir.
— Então, ele quis fazer uma surpresa?
— Acho que sim... Eu nunca falei muito do meu pai, mas você sabe que ele é muito legal.
O que era verdade.
Entre todas as pessoas boas desse mundo, para Yoongi, seu pai perdia apenas para a senhora Park. Senhor Min nunca de fato entendeu o porquê de seu filho mais velho ser tão diferente, mas, ao contrário de sua mulher, não fazia nada que pudesse repreender Yoongi. Ele queria apenas que seu filho fosse feliz, e se Yoongi encontrava felicidade em saias, meias e em namorar garotos que assim fosse.
O divórcio do senhor e senhora Min aconteceu um pouco depois de Yoongi completar treze anos e Yeri completar dez.
Senhor Min acabou se apaixonado por outra mulher e como nunca gostou de traição (já que viu sua mãe sofrer por causa das traições de seu pai), resolveu pedir divórcio antes de viver esse novo amor. A moça que roubou seu coração era um pouco mais nova, porém nada de alarmante. Ela era a nova CEO de uma empresa parceira, viviam se encontrando em reuniões e jantares beneficentes, o sentimento simplesmente aconteceu, mas eles esperaram a separação acontecer para finalmente ficarem juntos.
O maior problema disso tudo era que a moça era de Hong Kong, tinha sua vida toda lá, senhor Min estava disposto a ir para lá com ela, mas não sem seus filhos. Tentou conseguir a guarda das crianças, mas acabou perdendo já que senhora Min (que manteve o sobrenome mesmo depois do divórcio) conseguiu fazer seu advogado provar que senhor Min não era habilitado para cuidar de duas crianças. Senhor Min se sentiu muito triste e dividido, mas teve que ir porque, além de ficar com seu novo amor ainda teria a oportunidade de expandir suas empresas.
Yeri meio que nunca perdoou seu pai por ter os deixado, já Yoongi entendia e ficava grato por seu pai não ter se esquecido deles, senhor Min ligava sempre que possível e nunca deixou de pegar uma boa pensão a eles.
Senhor Min não poderia ser um pai perfeito, mas era um bom pai.
— Eu sei — Jimin respondeu. — Lembro que quando sua mãe quase destruiu todo seu quarto você quis ir morar com ele, mas não foi por minha causa.
— Convencido — Yoongi brincou, mas era verdade.
Na época não contou a seu pai sobre os maltratos que sofria dentro da própria casa, mas depois do que aconteceu com Namjoon e com os conselhos de sua psicóloga, Yoongi acabou falando a verdade a seu pai. Senhor Min ficou aterrorizado, até se culpou por não estar perto do filho para protegê-lo, mas sabia que nessa vida nem sempre podemos proteger aqueles que mais amamos.
E Yoongi não contou antes porque sabia o que ia acontecer.
Que era o que estava acontecendo.
— Jimin — o chamou enquanto saia de seu abraço e sentava-se a sua frente.
Park o olhou confuso, franzindo a testa, os olhos de meia-lua lhe eram penetrantes e por um momento Yoongi só conseguiu pensar no quão era apaixonado por eles e por seu dono.
— Eu vou morar em Hong Kong com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fanfictiononde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]