sugarprincess: shadows are part of us [mídia]
princesa?
Park Jimin! como assim você me deixou no vácuo e ainda demorou a me atender??
eu não fiz isso.
tá certo...
a última mensagem que eu mandei pra você foi: "amor, eu tô saindo de casa para ir aí, espere por mim, beijos!" e um coração pulsante. e eu demorei a te atender porque eu estou dirigindo, só consegui atender agora que peguei um sinal vermelho.
ah... é mesmo, você mandou a mensagem aqui. desculpa, Jiminnie.
não precisa pedir desculpas princesa... eu já tô entrando na sua rua, a gente se fala daqui a pouco.
ok, amor, beijo.
beijo.
Yoongi escutou a campainha e nem precisou perguntar quem era, foi logo abrindo a porta e dando de cara com um Jimin que tinha uma das mãos para trás e um sorrisinho sapeca nos lábios.
— O que foi? — Min questionou sorrindo, sem conseguir decifrar o namorado.
— Pra você! — Park tirou a mão direita das costas e estendeu para o namorado uma rosa, apenas uma, singela, linda e pequenina, ela estava ali com o intuito de fazer Yoongi sorrir. — Eu pensei em você usando ela no cabelo. — confessou admirando o sorriso verdadeiro que se apossava dos lábios do mais velho.
Min Yoongi simplesmente não conseguia acreditar que ele tinha o namorado mais fofo do mundo.
— Aah Jimin... — o mais velho pegou a rosa e a levou até o nariz, sorrindo ainda mais quando sentiu o perfume doce que dali emanava, colocou-a atrás da orelha com o caule preso ali e abraçou Park apertado, agora sentindo o perfume dele que, com certeza, era o seu preferido em todo mundo. — Por que você tem que ser assim?
— Tão perfeito? — Jimin riu. — Minha mãe, é tudo culpa dela.
— Idiota. — Yoongi riu e bateu de leve no braço do Park.
— Então, vamos?
— Vamos? Para onde? — arqueou as sobrancelhas ao perguntar.
— Surpresa. — respondeu com aquele típico sorrisinho ladino.
— Ai, Jimin... — Min choramingou, rindo da cara que Jimin fazia. — Odeio esses suspenses que você ama fazer!
— Alguns desses suspenses já te decepcionaram? — jogou a pergunta enquanto abraçava o delicado pela cintura, o trazendo mais para perto.
— Não. — foi sincero ao lembrar-se de todas as vezes que foi surpreendido por Jimin.
Principalmente na noite do baile, uma das melhores da sua vida.
— Então...
— Ok, Parker — riu ao ver Jimin revirar os olhos para a piada de Yeri. — Você venceu. Eu vou me trocar rapidinho e já volto. — deixou um selinho na boca carnudinha do ruivo e foi até seu quarto colocar uma roupa menos gasta e velha.
Jimin entrou na casa e sentou no sofá da sala, sabia que aquele "vou me trocar rapidinho" demoraria pelo menos uma meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fanfictiononde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]