festa, amor próprio e impotente

1.9K 201 357
                                    


oi gente

eu só queria pedir para vocês prepararem os corações para esse capítulo

♡_____________________________________________________________________

sugarprincess: happy bday for me 🎈❤🎈 [mídia]



A preparação para a festa de aniversário de Yoongi já havia terminado, a casa do Park estava toda enfeitada com as cores rosa, branco e roxo. Tia Lee preparou as comidas com ajuda da senhora Park e de Yeri (que fez questão de ajudar em quase tudo), enquanto os dois namorados cuidavam da decoração.

Está certo que eles passaram mais tempo se implicando, estourando balões um no outro e se beijando do que de fato decorando a casa, mas isso é detalhe.

Apesar das brincadeiras, eles conseguirem enfeitar tudo e sentiram-se muito orgulhosos com o resultado.

Depois da arrumação, senhora Park mandou os três adolescentes tomarem banho, pois logo os convidados chegariam. Jimin ainda tentou convencer Yeri a deixar que Yoongi tomasse banho com ele e se arrumasse em seu quarto, mas a pequena apenas respondeu:

— Você vai ter meu irmão pelo resto da noite, Parker — Yeri o chamava assim porque sempre se lembrava do Homem-Aranha quando olhava para os cabelos ruivos de Jimin, o que não fazia muito sentido já que Mary Jane era a ruiva da estória, mas a mente de Min Yeri funcionava assim. — Agora ele é meu! — e empurrou o irmão, que ria, para dentro do quarto de hóspedes que senhora Park havia disponibilizado para eles.

— Você é má com ele. — Yoongi comentou enquanto prendia os fios escuros de Yeri num coque para que a mais nova pudesse tomar banho sem molhar os cabelos.

— Vocês que são muito grudentos! — respondeu de volta, usando o espelho que estava a sua frente para dar língua para o irmão mais velho, que riu e lhe empurrou o ombro.

— Besta... Quando você se apaixonar vai entender porque somos assim!

— Eu mesma não!

A pequena Min começou a tirar a roupa para poder entrar no banho enquanto Yoongi deixava suas roupas separadas sobre a cama. Os dois não tinham vergonha de se trocar um na frente do outro, era algo natural para eles.

— Como você sabe?!

— Porque eu já estou!

— Oi?

— E eu nem fico esse mel todo com ela como você e...

Yeri mordeu a própria língua quando viu o sorriso espantado na cara do irmão.

Ela? — Yoongi estava eufórico e um tanto chateado consigo mesmo. Como nunca percebeu que sua irmã era lésbica? — Min Yeri, como assim você não tinha me falado isso?

— Pensei que você já sabia — respondeu sem jeito enquanto se enrolava com a toalha.

— Eu já cheguei a pensar nisso quando descobri sobre mim, mas você sempre falou mais de garotos para mim, nunca meninas.

— Acho que eu sou bi na verdade... — coçou a cabeça bagunçando um pouco o coque, quase que Yoongi brigava com ela. — Ah, não sei! Eu só estou apaixonada pela Seulgi e nós estamos namorando, e é isso.

— Seulgi? A amiga que você vive falando nos últimos dias e que você convidou para a minha festa?

— Sim. — ela sorriu. — Eu ia te contar só quando ela chegasse, mas acabou escapando...

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora