eternidade

1.4K 155 121
                                    


Yoongi estava nervoso.

O que era um completo eufemismo para aquela situação toda.

Ele já tinha se sentido assim outras vezes: no seu primeiro dia na escola nova sempre que se mudava por causa do trabalho de sua mãe, quando usou a primeira saia e gostou, quando a usou novamente e sabia que seus pais poderiam aparecer no seu quarto a qualquer momento, quando soube que Yeri ia nascer, ou quando percebeu que, realmente, estava se apaixonando por um garoto que conheceu on-line (de uma forma totalmente o oposto de convencional).

O sentimento agora era só parecido por possuir algumas peculiaridades. Yoongi sempre ficava ansioso antes de se encontrar com Jimin, eles já tinham feito isso tantas vezes, bem clichê afirmar isso, mas para o Min sempre seria como se fosse a primeira vez. E aquela ansiedade que ele sempre sentia ia se destruído aos poucos em cada entrelaçar de dedos que acontecia, em cada abraço que o Park lhe dava, em cada beijo que trocavam.

E quando Yoongi percebia, aquela ansiedade toda havia virado uma espécie de conforto misturada com felicidade, que ele não sabia descrever bem, mas que sabia ser derivada do amor que sentia por Jimin e que Jimin sentia por ele.

Por isso tão patética a situação atual.

Yoongi não estava simplesmente ansioso como costumava ficar, ele agora estava nervoso, com um pouco de medo (talvez), inseguro, não conseguindo imaginar o que aconteceria, às vezes conseguindo, mas só imaginando situações desastrosas.

Ele não era para estar assim, de fato não era, mas era mais forte do que ele mesmo.

E tudo isso por causa de Jimin.

"Ok Yoongi, você sabe muito bem que não é por causa dele, né? Você se distanciou de propósito, porque é um idiota, agora o seu namorado está correndo atrás do prejuízo e você quer colocar toda a culpa nele."

Yoongi odiava a própria consciência.

Certo, ele sabia que culpar apenas Jimin ou apenas a si mesmo por tudo isso que estava acontecendo não era certo, mas um velho hábito não é fácil de largar.

As coisas foram acontecendo simplesmente, e quando Yoongi viu, em suas mãos estava passagem para Hong Kong e Jimin lhe dava o sorriso mais triste que já recebeu na vida.

Era muito complicado.

Yoongi queria viajar, mas queria ficar com Jimin. Queria sair da casa de sua mãe, mas queria ficar com Jimin. Queria deixar Namjoon e seus traumas para trás, mas queria ficar com Jimin. E sabia que o único jeito de ficar com Park era permanecendo em Seoul. Sua vida não era uma série da Shonda Rhimes ou um romance do Nicholas Sparks, Jimin não podia simplesmente largar sua vida aqui e ir com ele.

Então, esse conflito acontecia dentro de Yoongi sem parar, sua decisão de ir já estava tomada, mesmo assim a dificuldade permanecia. Por isso a necessidade de achar um culpado (quando ele de fato não existia), por isso o nervosismo ridículo misturando a uma ansiedade que ele ainda não havia aprendido a controlar.

Yoongi respirou fundo e tentou não pensar em nada por um tempo. Olhou-se no espelho e sorriu, usava as meias arrastão que Yeri tinha lhe dado como presente de aniversário, uma saia preta rodada e um suéter lilás que havia achado entre a bagunça que seu quarto ficou nesses últimos dias enquanto arrumava as malas. Nos pés um Vans branco e no pescoço o choker com o pingente de floco de neve que Jimin havia lhe dado.

Estava se sentindo bonito, mesmo com todo o nervosismo e ansiedade. Yoongi se sentia como se estivesse indo para aquele baile onde viu Jimin pela primeira vez, a confiança era quase a mesma daquela época.

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora