sugarprincess live part I

2.6K 248 206
                                    

vai ser dividido em duas partes porque eu tinha muitas perguntas salvas :3

_________________________________________________________________


— Jimin, você já tá pronto? — Yoongi questionou ao namorado, que havia ido ao banheiro e ainda não tinha retornado.

Ajeitou o seu notebook sobre a cama e se certificou de que estava tudo certo com o site que usaria para fazer a live.

Sim, tudo certo.

Agora só faltava Jimin.

— Jimin! — chamou mais uma vez, quase ficando sem paciência.

— Calma, cheguei. — o ruivo apareceu no quarto ajeitando a camisa listrada que usava, Mini Min passou por suas pernas e ele teve que deixar um carinho na cabeça do gato. — Não sei pra quê essa agonia.

— Você estava fazendo o quê que demorou tanto?

— Usando o banheiro?

— Estava arrumando o cabelo, que eu sei!

— Nem tava...

Yoongi riu do jeito de Jimin ao tentar desconversar, porque era claro que ele estava tentando colocar aquela "juba" ruiva no lugar, o que não era realmente necessário porque o Park ficava bonito de qualquer maneira. Logo ele estava sentado ao seu lado na cama.

Selou a bochecha de Jimin com um beijo rápido e sentiu o mais novo o abraçando pela cintura.

— Podemos começar?

— Uhum.

Yoongi mostrou ao namorado onde as perguntas estavam, disse que ele poderia escolher a que quisesse para responder, Jimin concordou e logo em seguida acrescentou:

— Porra! Já tem mil pessoas assistindo a gente e nós nem dissemos nada!

Yoongi riu mais uma vez, antes de falar:

— A primeira pergunta é da tzuyuna323, pretende parar de postar as fotos? Não, não pretendo. Eu e o Jimin tivemos um desentendimento por causa delas, mas é algo que eu realmente gosto de fazer e vou continuar fazendo. — sorriu ao final da resposta.

— E hoje eu já tô com meu ciúme mais controlado, ok? Minha princesa tem que fazer o que faz ele feliz. — e beijou a testa de Yoongi, que com as bochechas coradas e um sorriso no rosto, pediu para que ele parasse, arrancando um riso de Jimin.

— A Kittylacrem perguntou: como é a vida sexual de vocês? Meu Deus, não passou nem cinco minutos e vocês já fizeram esse tipo de pergunta! — Yoongi estava mais uma vez rindo com a cara toda vermelhinha.

— Deixa que eu respondo — Jimin se prontificou. — Ativa e boa pra caralho. Próxima.

— Bruto!

— Você gosta...

— Jimin!

— Eu leio a próxima... Dossinhu perguntou: vocês pretendem levar esse namoro ao ponto de ter noivado e casamento? Não sei agora porque somos muito novos, Yoongi tem 18 assim como eu... Mas, acho que sim. E você princesa? Acha que a gente se casa?

— Acho sim, quero te ver de gravata borboleta de novo.

— Fico mais bonito que o Harry Styles, né?

— Próxima pergunta!

— Yoongi!

Ignorando completamente o namorado, o moreninho continuou:

sugarprincess ❤ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora