sugarprincess: I'm a pretty mess with you and I just love it [mídia]
Yoongi olhava suas roupas em cima da cama com os braços apoiados na cintura. Haviam várias peças empilhadas, todas prontas para serem perfeitamente guardadas dentro da mala, mas Min sentia que estava faltando algo.
Voltou a vasculhar seu guarda-roupa, ainda lá tinham blusas em cabides e shorts e saias dobradas, mas nenhum era o que estava procurando. Nem sabia o que estava procurando na verdade, só sentia aquela sensação de que precisava encontrar algo. Mexeu em todas as suas gavetas, nas caixas de bijuterias, entre seus sapatos e nada.
Sentou no chão em meio a bagunça e bufou frustrado. Mini Min e Mina brincavam em cima de suas roupas espalhadas pelo chão e Yoongi nem quis pensar no trabalho que seria tirar todos os pelos de gato que provavelmente ficaram nelas. Permaneceu ali sentado até que viu Yeri passando em frente ao seu quarto, a porta estava aberta já que sua mãe não estava em casa.
Ela usava um vestido plissado cinza com a estampa de vários lacinhos roxos, ela parecia maquiada, o que era raro já que ela não sabia fazer direito, sempre pedia ajuda de Yoongi para isso, mas dessa vez ela não precisou, pelo visto. Estava com um tênis branco e com uma flor enfeitando seus cabelos. Yeri estava muito linda.
— Ei, aonde você vai? — Yoongi perguntou ainda do meio de sua bagunça, vendo Yeri voltar alguns passos para respondê-lo.
— Vou me encontrar com Seulgi. — respondeu simples, mas antes que pudesse sair dali para encontrar sua namorada, seu irmão jogou mais um questionamento.
— Suas malas já estão prontas? A gente viaja amanhã Yeri!
— Sim, mano, já arrumei, pode ficar tranquilo. — ela olhou a zona que o quarto de seu irmão estava e riu. — Não sou donzela que nem você. — brincou ainda rindo e viu Yoongi revirar os olhos antes de rir também.
— Tá, então pode ir.
— Como se eu precisasse da sua permissão.
— Claro que precisa! Sou seu irmão mais velho.
— Ok princesa, você me concederia a honra de ir encontrar minha namorada?
Yoongi riu debochado e jogou uma saia em sua irmã.
— Vai logo desgraça.
Os dois riram enquanto Yeri ia embora, Yoongi voltou a olhar toda aquela bagunça e suspirou.
— Maninho — Yeri reapareceu novamente na porta de seu quarto o assustando um pouco. — Sei que você está bem nervoso com todo esse lance da viagem, mas não precisa ficar ok? — ela sorriu da porta para ele porque não tinha como andar por aquele quarto sem tropeçar em alguma roupa.
— Eu sei — o mais velho sorriu triste. — Eu só-
— Não para de pensar no Jimin — ela sorriu condolente nem precisando o ver assentir porque ela sabia que tinha razão. — Por que vocês ainda não conversaram sobre isso?
— Quando contei a ele sobre a viagem ele não disse nada, só perguntou quanto tempo eu ficaria fora.
— E depois?
— Ficamos abraçados até ele ir embora, mas-
— Você não pode viajar sem conversar com Jimin. Eu vou sair agora e você vai ficar sozinho, então pode o chamar para conversar. — Yoongi concordou, sabendo que não tinha como contrariar a irmã.
E antes de finalmente sair, Yeri completou:
— No fundo, você sabe que o que você está procurando no meio dessa bagunça é ele.
♡_____________________________________________________________________
hey hey :)
sei que os capítulos estão sendo pequenos, mas é que agora que eu finamente posso voltar a postar, não quero deixar vocês sem capítulos ><
mas deixo claro que o próximo pode demorar um pouco porque talvez ele seja bem grande tipo com uns 2k de palavras e eu tô meio enferrujada porque faz tempo que não escrevo capítulos assim, but vamo na fé que já é qq
me digam se vocês tem ideias do que vai acontecer daqui pra frente, estou curiosa pra saber o que vocês acham,,,,,,,,,,,,,,,,,,, he
provavelmente só teremos uma nova att na próxima sexta, mas espero que vocês não fiquem desanimadinhos, ok? farei de tudo para trazer um capitulo lindo e grandão pra vocês \o/
beijos nesses corações iluminados de vocês ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugarprincess ❤ yoonmin
Fanfictiononde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!kink | +18]