Olaa pessoinhas, não é a primeira vez que escrevo sobre spideypool, mas é a primeira vez que estou postando. Basicamente vai ser capítulos não muito grandes sobre alguns momentos deles juntos inspirado em algumas fanarts que mais gosto deles, as vezes os capítulos vão ser ligados com os anteriores e as vezes não... Enfim espero que gostem e aqui deixo o melhor momento de 2017 O beijo entre Ryan Reynolds e Andrew Garfield
(.....)Peter abriu os olhos devagar tentando se acostumar com a claridade que batia em seu rosto, então respirou fundo sentindo um cheiro bom de panquecas e se sentou na cama preguiçosamente coçando seus olhos amendoados. Olhou em volta e corou quando se lembrou de quem pertencia àquele quarto totalmente bagunçado. Parker se levantou e caminhou lentamente até a cozinha do apartamento onde pôde observar um homem alto mexendo os quadris de forma engraçada enquanto cantava. A presença de Peter chamou sua atenção o fazendo sorrir largo para o garoto assim que o viu.
- Bom dia, baby boy - disse alegre se aproximando do menor para lhe dar um beijo na testa. - Você está incrivelmente sexy vestido assim.
Só depois do comentário de Wade que Peter se deu conta de que não vestia nada além de uma enorme camiseta branca - era tão grande que ia até começo de suas coxas escondendo quase por inteiro a sua boxer preta.
- Hah - riu sem graça tentando falhamente abaixar um pouco a camiseta e se sentou enquanto observava o Wade colocar um prato com panquecas na mesa junto a vários tipos de calda, o que deixou o garoto meio perdido.
- Wade - chamou a atenção do outro que o fitou sorrindo - como... Hm... Como eu cheguei até aqui?
Wade riu balançando a cabeça e enfiou uma panqueca inteira em sua boca, lambuzado todo seu queixo com calda de chocolate.
- Sei não, Petey - disse ainda de boca cheia. - Me diga você! Eu apenas abri a janela pra você entrar.
Peter franziu as sobrancelhas tentando se recordar de alguma coisa que fizesse sentido, mas apenas se lembrava de estar impedindo vários homens armados de fazerem sabe-se lá deus o que, e de um som incrivelmente alto que o deixou desnorteado.
- Eu não me lembro - disse baixo olhando suas mãos ainda roxas.
- Oh, porra! Você não se lembra da noite incrivelmente selvagem que tivemos? - Peter se engasgou e Wade ria maliciosamente.
- N-Nós o quê? - perguntou ficando em pé em um pulo - Mas, isso... Wade, eu não... Isso não pode, quer dizer, não seria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be good (spideypool)
FanfictionVários moments, fofos, tristes, alegres, rudes, sexx e entre outros momentos da vida de spideypool