17. pirralho possuído

15.6K 1.3K 1.4K
                                    

   Olá, essa oneshot vai ser separa em 3 partes porque ela é realmente MUITO grande, e talvez a escrita esteja um pouco diferente da q vcs estão costumados.. eu escrevi ela no meio do ano passado mas só ache ela agora, ai li, reli, li mais uma vez e pensei que talvez ela estivesse boa... enfim, sejam sinceros comigo e me digam se ficou boa .. beijinhos. Perdoe todos os erros.

                                •••

     Sentia meu corpo doer, desde meus dedos dos pés até meu coro cabeludo. Digamos que não foi nada fácil a minha última luta, além de ter que lidar com um vilão pouco mais forte que eu, ainda tinha que ficar de olho em um certo mercenário tagarela para que não fizesse nenhuma bobagem. O pior de tudo era não saber onde eu estava deitado agora, não conseguia abrir meus olhos sem sentir uma dor insuportável na cabeça.

      Lentamente tento abrir meus olhos, resmugo de dor me mexendo na cama macia. Suspiro observando o quarto escuro, e quase tenho um ataque cardíaco quando meus olhos caiem na figura alta de Deadpool.

—  Achei que não ia acorda mais.

      Suspirei ouvindo seu tom de voz brincalhão de sempre.

— Onde estamos? – Perguntei coçando os olhos.

       Percebi que estava com a roupa de homem aranha ainda, apenas sem a máscara.

— Minha adorável casinha.

     Puxei o lençol, que por incrível que pareça, cheirava a um desinfetante muito bom, enquanto encarava Wade.

— O que aconteceu? – Perguntei baixinho.

     Observei o grandalhão se afastar da parede, ele estava em seus trajes vermelho faltando alguns pedaços de pano em vários lugares. Inclusive no braço, onde me dava a visão de suas cicatrizes extremamente grandes e enrugadas.

— Primeiro eu perdi um braço, e você dormiu tanto que ele cresceu de novo.. Eu realmente achei que você tinha entrado em coma, por que meus membros, demora um pouquinho pra crescer, porém sua dormidinha demorou muito mais.

— Wade.

     O interrompi sabendo que se continuasse falando daquele jeito, o maluco ia acabar entrando numa conversa estranha com as vozes em sua cabeça e me deixar olhando pra ele com cara de paisagem, como ele sempre faz.

— Ah sim, claro. Calem a boca, to narrando uma historia.

Viu.

— Então... O carinha lá te jogou longe, eu me joguei atrás e acho que você se esqueceu que eu não morro. E quando caímos no chão, você começou a chorar feito uma criancinha Petey.

Franzi a testa me lembrando..


     Sentia meu corpo cair com uma velocidade absurda mas não conseguia lançar minhas teias, ate que senti o corpo grande e quente grudar no meu. Olhei pra cima estremecendo ao perceber ser Deadpool, que no momento não tinha um braço. Me agarrei a ele sentindo nos girar no ar, a queda no chão foi extremamente violenta, pude ouvir todos os ossos no corpo do mais velho se quebrando.

— Deadpool!

  Wade soltou um resmungo dolorido, me deixando completamente desesperado.

— Wade, por que você fez isso? – Gritei. —, você.. você não pode fazer essas coisas idiotas, você.. você está todo machucado.

— Petey, eu to bem.

— Não, você não esta bem. Me prometa que nunca mais fara algo assim.

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora