28. Bom dia!

11.6K 909 169
                                    

  Olaaaa, olha eu aqui lindamente atualizando essas oneshots lindss, eu tive inspiração do nada pra fazer ela mas não está MT grande, então espero q gostem mesmo assim szsz beijinhos

                             •••


     Parecia que fazia horas que Peter encarava as costas largas de Wade, o mais velho cantarolava enquanto mexia na panela a sua frente, seu calção caindo perfeitamente em seu quadril, a cintura um pouco marcada e suas cicatrizes chamativas era o que prendia atenção de Parker. Lambeu os lábios logo o mordendo, lembrava de cada mísero detalhe da noite anterior, do quanto havia ido dormir extremamente exausto, não sabia quem tinha mais ânimo, se era ele ou Wade; Se aproximou devagar do outro, suas mãos passando lentamente por seu peitoral parando em sua barriga.


— Hmm, bom dia pra você também – Wade disse sorrindo, sentia Peter distribuindo vários beijos carinhosos por sua nuca e ombro. —, com fome?


     Perguntou sendo totalmente ignorado, Peter descia suas mãos devagar para dentro de seu calção, sorrindo maliciosamente ao ver que Wade não usava calças.


— Estou – Respondeu baixo ouvindo a respiração do outro falhar.


     Wade mordeu o lábio inferior sentindo a mão quente de seu namorado o tocando, os dedos de Peter rodaram a glande de Wade logo pegando seu membro inteiro começando a bombea-lo.


— Pete, que você está fazendo?


     Parker riu contra a nuca do mais velho, continuou fazendo movimentos leves com sua mão, percebendo quando Wade começava a ficar rígido, passou a língua devagar no pé do ouvido de Wilson, sorrindo ao vê-lo estremecer.


— Nada – Respondeu em um sussurro.


    Wade apertou o cabo da frigideira ao sentir o aperto em seu pau, desligou o fogo deixando um gemido baixo sair por sua boca.


— Você não estava com fome? – Perguntou baixo, seu quadril se movendo devagar junto aos movimentos que Peter fazia com a mão.


— Não de panquecas.


      Wade riu entendendo, se virou olhando os olhos castanhos a sua frente, lubrificou os lábios tirando as mãos de Peter de sua calça, apertou a cintura do menor o prensando contra a parede e seu corpo; Sem esperar mais, levou uma das mãos ao rosto de Peter o obrigado a olha-lo, beijou seus lábios de forma bruta, mordendo o lábio inferior prendendo entre os dentes, logo o sugando, sua língua se enroscando na de Peter foi o suficiente para tirar o fôlego de ambos.


— Quarto? – Perguntou sugando a pele cheirosa do pescoço do mais novo entre os lábios.


— Quarto.


       Wade puxou Peter pelas pernas, o fazendo rir enquanto era carregado até o quarto, distribuía beijos por todo pescoço​ e ombro alheio, movendo seu quadril lentamente contra o de Wade. Fechou os olhos quando ouviu a porta sendo fechada, seu corpo sendo jogado contra a cama logo sentindo o grande e quente contra si.


— Achei que estaria exausto depois de ontem – Wade falou baixo, sugando as marcas que havia deixado no peitoral de Peter na noite anterior.


       Peter passou as mãos pelas costas largas do outro, sorrindo quando chegou em sua bunda a apertando.


— Sim, mas eu preciso de mais – Disse contra boca de Wade, passando a ponta de sua língua lentamente pelo lábio inferior do outro, o sugando em seguida. — Me toque, faça-me sentir vivo novamente.


     Wade gemeu ficando ajoelhado na cama, puxou a boxers de Peter de seu corpo, o deixando totalmente nu, se inclinou apenas para deixar um breve selar de lábios em sua boca avermelhada, enquanto distribuia beijos e chupões pelo abdômen alheio, sentia as mãos de Peter apertar sua nuca o incentivando a continuar. Lambeu longamente a glande inchada, subiu o olhar de encontro ao de Parker, conseguindo um gemido alto do menor, sorriu começando movimentos lentos com sua mão, enquanto observava as reação de Peter, colocou a língua pra fora circulando seu membro; Peter arqueou a coluna segurando os lençóis entre os dedos, sentiu seu pau ser colocado totalmente dentro da boca, de seus lábios saia súplicas e gemidos altos toda vez que Wade o sugava com mais força ou demoradamente.


— Podemos começar todas nossas manhãs assim? – Perguntou com a voz totalmente carregada.


        Quando achou que Wade o tiraria da boca para respondê-lo, teve que curvar seu tronco pra cima gemendo alto, pois Wilson havia apenas deixado a glande em sua boca, o sugando forte fazendo-o gozar na mesma hora. O corpo de Peter caiu na cama, enquanto tentava normalizar sua respiração podia ver Wade limpar os cantos de sua boca com a língua o olhando.


— Podemos começar tudo assim – Wade respondeu sorrindo, Peter riu cansado o puxando para cima de si, beijou sua boca devagar apenas deixando suas línguas se tocarem preguiçosamente.


I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora