9. quem sabe da proxima vez?

15.1K 1.4K 183
                                    

Halla, então esse moments é inspirado no teaser de Deadpool que Ryan postou hoje, caso você não viu, vá ver agora pq ta muito engraçado. #paz

•••••

   Wade andava cantarolando, o capuz de seu moletom escondia todo seu rosto enquanto em sua costa carregava sua mochila, ouviu um pedido de socorro fazendo-o  tirar seus fones.

— Não se preocupe, pobre vítima. Gostosão deadpool esta na área.

       Correu até uma cabine de telefone começando a tirar sua roupa, enquanto tentava entrar na calça do uniforme apertado, perto dali Spider man pousou no chão na sua famosa pose de aranha. Lançou sua teia na arma do bandido, não demorando a derruba-lo no chão e prender o mesmo com suas teias, sorriu para o senhor que lhe entregou um copinho de achocolatado agradecido. Peter olhou a silhueta de Wade dentro da cabine colocando a parte de cima de seu uniforme, riu se aproximando e batendo na porta.

— Ta' ocupado.

     Deadpool disse suspirando contente por finalmente colocar todo seu uniforme, saiu da cabine dando de cara com Spidey.

— Licença cabeça de teia, tenho que salvar um pobre senhor – Falou pulando ate o beco.

      Arqueou a sobrancelha vendo apenas o ladrão preso as teias enquanto se contorcia, olhou para lado vendo Peter acenar.

— Quem sabe da próxima vez? Quando você for um pouquinho mais rápido? – Peter disse rindo ao que Wade grunhiu.

— Eu não demorei tanto assim.

— Imagina, douchepool – Brincou. — Um conselho de um herói que usa roupa tão apertada quanto a sua, é bom já estar usando ela por baixo de suas roupas.

      Wade riu vendo Spidey se aproximar, o jovem herói ergueu a mão dando o achocolatado para Deadpool.

— Quer um pouco?

— Quero é beijar a sua boca, seu lindo.

      Peter riu lançando sua teia pra longe dali, Deadpool olhou o ladrão no chão que o olhava espantado.

— Qual número da policia mesmo?

I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora