21. Stop

13.7K 1.2K 314
                                    

OOOOOOI meus pãozinhos de queijo, saudades de vcs szszsz sentiram minha falta? diz q sim pfvr sou carente rçrçrç eeenfim, aqui esta um moments pra vcs. não sei se esta bom ou não mas espero a gostemm... e PERGUNTA MUITO IMPORTANTE!! vcs gostam de one shots q eu faço só com um momento ou uma historia elaborada?? me digam por favor

                              ×××××

— Para, para, para.


— O que?


     Grunhi sentindo aquela sensação intensa tomar conta do meu corpo, apesar de ser maravilhoso sentir aquilo, ainda sim sentia uma certa agonia, como se eu não fosse aguentar, como se eu precisasse gritar.


— É muito intenso – Falei ouvindo Wade rir.


     O anti-heroi estocou mais uma vez, dessa vez mais forte, arrancando de mim um gemido alto, como um grito.


— Wade – Grunhi arranhando seus braços, Deadpool continuou seus movimentos, devagar, rápido, sempre acertando um ponto em mim que me fazia contorcer na cama. — Para, eu não consigo – Resmunguei sem folego, levei uma das minhas mãos até sua barriga fazendo seus movimentos parar. — Eu não aguento.


     Wade sorriu beijando minha testa.


— Petey, você só esta sentindo um orgasmo maravilhoso se aproximando – Falou estocando devagar, gemi manhoso esfregando meu rosto no seu.


— É uma sensação estranha.


—Mas é gostoso, não é? – Perguntou mordendo meu maxilar.


     Meu corpo tremeu com seus movimentos voltando lentamente, eu não podia negar o quanto aquilo era gostoso, Wade era gostoso, e ele sabia fazer aquilo tão bem. Mas por algum motivo eu estava agoniado.


— Me da vontade de gritar – Confessei engasgando com um gemido alto. — W-ade.


    Wade arqueou uma sobrancelha enquanto mordia seu lábio inferior, ele certamente estava tendo uma ideia, uma daquelas idéias que só ele acha boa.


— Já sei – Começou a dizer me beijando, sua língua invadiu minha boca, o beijo estava tão apressado que acabou deixando minha respiração mais rápida. —, e se você ficar de bruços?


   Revirei os olhos.


I'll be good (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora